sábado, janeiro 03, 2009

Não está fofo?

Aaaaaaii eu mudei a cara disso aqui!Huahauahaa
Achei super fofo! Adoro essas coisas de "polka dots" :)

Enfim, como foram de passagem de ano? Promessas para 2009?
Minha passagem de ano foi tranquila, sem muitos acontecimentos...
Devo falar que no dia 30 de Dezembro fez 1 ano que tenho minha queimadura na perna o/ (Recordação mórbida, tô sabendo)
Passei de 2007 para 2008 com dor, muita dor...Nem parece que faz tanto tempo assim...oO Parecia que aquela dor e aquela loucura de pronto-socorros prá lá e prá cá nunca fossem terminar...Mas terminaram! (Ufa)

Bueno, eu não faço mais promessas de "começo de ano", quando as fazia dificilmente as cumpria e terminava o ano frustada e descobri que não fazendo nenhuma promessa eu conquistei bem mais do que as tendo...Tipo, eu tenho planos, metas,mas sabem, aquelas promessas bobas de todo ano novo como : "Perder zilhoes de kilos", "entrar na academia e realmente IR nela", "Começar um novo emprego como CEO", "Fazer aquela viagem pra Fiji","comprar aquela tv de Plasma de 70" ", "Terminar minha coleção dos livros da Agatha Christie", "Arrumar um namorado rico","Casar com o namorado rico antes que a gente termine", etc,etc,etc...Enfim, sentiram o espírito da listinha infinta. (Percebam que "emagrecer" é sempre o topo da listinha huahauahuahaa)

O máximo que tenho para esse ano é que eu o viva da melhor maneira possível, isso sim! :)
E quem sabe, me dedicar mais aqui!

Eee amanhã o que tem de tãããããooo especial? FUVEST! (ÊÊÊÊÊÊ irônico ao fundo ¬¬)

Dias 4,5,6 e 8 eu faço as provas dissertativas do maior vestibular do país. Só quero ver!Tensa não estou, mas não sei...um friozinho no estômago aparece toda vez que penso que passei pra 2ª fase e que ela já chegou! Estava tããããããaaooo distante...Mas JÁ CHEGOU! Absurd ¬¬

Okay, se der (leia-se "se pá" - mania de paulista, de acordo com o meu amigo mineiro) amanhã eu ainda volto pra chorar aqui.

3 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, o seu blog é excelente. Eu espero que este ano de 2009 seja maravilhoso e de mitas conquistas para você e para todos que gostam de você.

Abraços

Marina Rebuá disse...

Tb adoreeeei a cara nova do blog!! :)
Menina, meu reveillon foi animadissimo! Espero que o ano siga assim! ;)
Aquela foi minha terceira tattoo! Tenho uma lua com uma borboleta no pé e uma borboleta na cintura! Na Australia eu faço a quarta! hehehe Exista mesmo esse mito de numero ímpar, mas fiquei 3 anos só com 2 e nada me aconteceu! hehehe

Boa sorte na Fuvest! Td vez q vias as noticias das provas lembrava de vc! Tô torcendo!

Bjocas!

Jaqueline disse...

hahahha
meu reveillon foi meio turbulento.... mas a vida não teria graça se não fossem os desafios.... opa... já disse isso procê alguma vez... ahahahha

mas com certeza vc tem razão.... que 2009 possa ser bem aproveitado por todos nós!

and... good look, again!
beijão!

Postar um comentário