sábado, janeiro 24, 2009

Não é de São Paulo?

Como é sabido, amanhã é aniversário de São Paulo. São 455 anos de história.Eu sou paulista.Mais do que isso, sou paulistana!E amo São Paulo!
Sou apaixonada por essa cidade, não posso negar! Há aqueles que dizem "O Rio de Janeiro é melhor". Discordo!Só em São Paulo eu tenho 25 de Março, o bairro da Liberdade, a USP, a Unicamp, o MASP a Avenida Paulista e São Paulo é hoje a capital da Gastronomia! É, é sim! Paris já era!Bléeeeh!
Outras cidades podem ser lindas, cada uma tem uma singularidade. E SP tbm!

Há um tempinho eu li na revista "Época" uma reportagem entitulada: "50 razões para amar São Paulo em 2008"
Algumas razões são ótimas, outras bem bobas, mas mesmo assim, entram nas razões.

Ah!Só uma coisa: Uma vez li na revista RSVP, na 1ª edição (Outubro de 2004) uma frase interessante de Washington Olivetto: "Das três maiores cidades do mundo, São Paulo é, disparado, a melhor. Até porque é a única delas que fica apenas 45 minutos do Rio de Janeiro".
Despeço-me com essa frase de SP e aos apaixonados pelo RJ

(Parabéns São Paulooo - ÊÊÊÊÊÊÊ ao fundo)

5 comentários:

Anônimo disse...

esse feriado podia ter caido em dia de semana..
hahahahhahaha


(desabafo de uma trabalhadora! hahahha)

Anônimo disse...

Ahh... é meu aniversário também dia 25 =D

Bju'

Anônimo disse...

Sem Sao Paulo, o meu dono eh a solidao. Diga sim que eu digo nao!

*KarinaG* disse...

Eahnnn... Não gosto do RJ...
Amo SP!! \o/
Um dia sairei daqui, eu sei que sim... mãs... será por causa nobre!! ^^

Besos

Anônimo disse...

A Unicamp é em Campinas -- é estado de SP, mas não é na cidade.

Postar um comentário