segunda-feira, dezembro 29, 2008

Não aguentei e chorei

Hoje, vi dois filmes: "Marley & Eu" e "Sete Vidas". Sério, se você quer um filme para chorar, veja qualquer um desses. No meu caso, eu vi os dois, num dia só!
E justo eu, uma pessoa que dificilmente chora...Chorou copiosamente nesses dois filmes...
Tinha que terminaro ano de alguma forma,não? E acho que terminei chorando! Hahahahhaa
Mas, foi bom!Chorar lava a alma, people say...

Bueno, provável que seja o último post do ano, então aqui fica o meu "Feliz 2009"
Que esse ano seja incrível para vocês, como eu desejo que seja o meu! (Egoísta, é tô sabendo hahahaha)

Eeeeeeee é isso!

Até mais o/

2 comentários:

Anônimo disse...

Menina, eu tô doida pra ver Sete Vidas!
já vi Marley e Eu!! Adorei e chorei igual um bebê... Foi uma coisa horrorosa! Visualiza: cinema com umas 10 pessoas, pq fomos no dia 25 às 14h. Qnd faltava uns 30 min pra acabar o filme tava eu chorando, soluçando, fungando.. uma graça! hahahah

Bjos, querida! Que 2009 seja O ano!!
;)

Stephanie. disse...

ACHEI QUE OI SÓ EU E A MULHER DO MEU LADO QUE TINHA CHORADO ASSISTINDO MARLEY E EU! agora não sinto mais vergonha de assumir isso :D HAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUH
Só pra completar né, chorei lendo, chorei assistindo hahahahah
Jack, feliz ano novo! (ainda é dia 1º, não tô tão atrasada haha) Que 2009 seja um ano maravilhoso pra você, cheio de realizações, pois você merece!
;**

Postar um comentário