domingo, janeiro 04, 2009

Não estava nervosa até

A hora que quando começo a prova de Língua Portuguesa percebo que bem na minha frente tem um japa e do meu lado esquerdo uma japa. Pronto! Toda a minha pouca inteligência se esvai para os cérebros sugadores dos dois japinhas!
Mas então, quando o japa da minha frente sai e volta,sinto um cheiro MUITO forte de cigarro e olho pro bolso dele e...ahá! Um Malboro Dourado (Não sei oq isso quer dizer,mas enfim...)
Aí pensei comigo "Japa burro!Good, menos um com quem me preocupar!".Tá, que fique claro, eu moro com uma fumante e não sou fã de cigarro e acho que quem fuma é burro. Ainda mais hoje em dia, com toda a campanha de "Não fume", porque se fosse no tempo da minha avó, ainda passava, pq naquela época o cigarro era considerado status...hoje: a morte.
Deu que o japa-burro-fumante terminou a prova antes de mim, beleza.
Olho pro lado a japa estava na redação e eu ainda lá, respondendo as questões, sem nem ter pensado no que escrever na redação...
Quando deu 16:40 eu entreguei a minha prova, tudo feito e bonitinho e vejo a japa ainda na introdução do rascunho da redaçao dela...No mesmo lugar onde ela estava desde a vez que vi.

Conclusão: saí com um sorriso no rosto e certa que nem todo japa é inteligente!

Obs.: Nada contra fumantes, tudo contra cigarro.

2 comentários:

Jaqueline disse...

ah.... eu sempre tive essa dúvida... e ficou bem clara com suas observações! hahahahha..... e ótima sorte pra ti!

Anônimo disse...

Tensão de vestibular é soda. Como professor de cursinho e ex-vestibulando sei muito bem como é isso. Só de pensar até tenho vontade de fumar um cigarro.

Postar um comentário