sexta-feira, janeiro 09, 2009

Não vivi,só existi

Estava lavando o meu rosto quando me lembrei da primeira vez que tinha compradoo tal sabonete. Foi em Fevereio e foi junto com o presente de aniversário de uma amiga minha.
Comprei o presente, ela gostou do presente, aí ele apareceu, fiquei super amiga dele, várias festas, depois uma apaixonite, idiotices, correria com Impacta, conquistas de elogios, mais amigos,mais elogios da Impacta, mais contatos, mais amigos, mais mais mais mais mais mais...Unesp,6,7,8 de julho. Fui bem. Chegou agosto. Já?! Nossa! 18 anos,olímpiadas,livros, livros, Twilight,irresponsabilidade, mais trabalho, fiz mais amigos, corre-corre-corre-corre. Mais cursos na área gráfica. mais pessoas, mais contatos, mais elogios, mais amigos, mais cursos, mais coisa no currículo, mais estudo,estudo,estudo estudo, inglês, FCE,inglês e FCE again. Dor.Muita dor, gastrite,intoxicação alimentar, molho de 1 semana,Fuvest,despedidas,mais estudos, FCE,elogios,Unesp, choro pela Fvuest,Natal, estudos estudos, 31 de Dezembro.Fim!
Tudo isso, num turbilhão. Num piscar de olhos. Parecia que ontem era Fevereiro...Acho que só existi, não vivi...Foi tudo tão rápido!
E passou.Já foi, toda aquela tensão...Se fué.

Só lembro que no ano de 2008 eu assumi: sou nerd. Hahaahaha
Tá, sou nerd e assumo pra 2009 tbm =P

6 comentários:

Jaqueline disse...

nossa... que alivio... saber que não foi só pra mim que 2008 passou depressa! hahahhaha

e sem querer desanimar... dizem alguns "loucos" por ai... que depois de uma certa idade... os anos voam!

hahahahhha

beijão!
e "don't worry... be happy... 'cause every little thing gonna be alright!"

hahahahha

Fernanda Rodrigues disse...

Oi! (cheguei aqui pelo blog da Karina...)
Adorei o post...2008 passou voando e to com a mesma sensação agora em 2009... tanta coisa acontecendo!
Beijos =*

Anônimo disse...

Olha só... trouxe "sem querer" mais uma visitante!!! rsrs
...
Rápido? Voando? Naada... 2008 foi... supersônico! rsrs
Verdade... a cada ano que passo sinto-os indo mais rapidamente... acho melhor parar de piscar... pra não perder nada!
Parece que foi ontem que descobri que estava grávida... e minha Hana já tem 1 ano e meio...
É... acho que isso nem Freud explica... rs

Bacio!

Anônimo disse...

Olá Jackie, tudo bem? Aqui é o Caim do Livreação. Passei aqui para avisar que tem um prêmio para o Não,não e não lá no Livre (http://livreacao.blogspot.com/2009/01/o-primeiro-premio-do-livre.html). Foi uma maneira singela que encontrei de reconher o seu trabalho. Como o próprio nome do Prêmio diz "6 coisas, 6 links", você poderá indicar outros seis blogues que merecem o prêmio por meio de postagem análoga à minha. Não se esqueça também de mencionar seis particularidades do seu perfil. Grande Abraço!

Elenita de Castro disse...

Acho que a tendência é o tempo passar mais corrido quando vamos envelhecendo. Ganhamos mais responsabilidades, fazemos mais coisas no automatico e temos a sensação de que passou num piscar de olhos.


Isso porque o que pouco sobra é tempo... Tempo pra desfrutar, pra não fazer nada. Tempo pra achar ruim ter tempo demais! :X

Stephanie. disse...

acho que não posso reclamar em nada de 2008 lendo o que aconteceu com você ha ha ha
mas é verdade, parece quea cda ano, a scoisas vão passando, vão acontecendo mais rápido... vejo esse futuro chegando em mim ha ha ha
e meu, agora que eu percebi que todos os seus posts começam com "não" HAUEHAUEHAUHEUAHEUAHE nunca tinha reparado :O
;**

Postar um comentário