terça-feira, janeiro 06, 2009

Não foi nada fácil

Hoje foi a prova de Geografia da 2ª fase da Fuvest e não foi nada fácil. (Vejam aqui sobre a prova)
Pela primeira vez na minha vida, geopolítica foi mais difícil que geofísica.
Dessa vez nem rir eu consegui. Terminei a prova faltando exatamente 5 minutos pra acabar o tempo...
Não sei se fui bem, ainda não saiu a correção completa (18:07 h).As que saíram não foram nada promissoras --'
Bueno, seja o que Deus quiser! Quinta-feira é meu último dia de prova, Matemática.Ou seja, o próprio inferno na Terra...

Éééééé, rezo pra passar na Unesp pelo menos! Senão, 1 ano de cursinho (snif)

Em breve volto com notícias urgentes do mundo estressante dos vestibulandos, ou pelo menos do meu mundo

1 comentários:

Unknown disse...

É, meu irmão disse que a prova de Geo num tava fácil, mesmo... Ele prestou Jornalismo... Eu prestei Pedagogia... Só fiz Português e História \o/ rsrs
Sabe que eu num sei o q vc prestou?!!!!
Vo espiar... será q acho??? o.O
Qualquer coisa me dá uma dica! kkk
Bjoo

Postar um comentário