sexta-feira, janeiro 23, 2009

Não quero, mas...

Aqui em casa começará uam reforma na segunda-feira. "Nossa, que legal!Casa nova"
"Nossa, éé! Yupii! Hip hip Hurray". Casa nova. Meu quarto novo. Mas uma ZONA! BAGUNÇA! Mudança total!
As coisas simplesmente estão surgindo DO NADA! Quanto mais eu vou guardando as coisas, mais elas surgem e por mais que eu me livre delas, elas VOLTAM!
Aaaaiii! É tanta coisa, mas tanta coisa! Fico abismada de como tudo isso cabia nos armários! Hahahaha
Tá, apesar disso, estou ansiosa porque terei o quarto que quero. Da cor que quero e tudo. Isso é legal!E finalmente a casa ficará LINDA! /o/
E euuuu darei "sugestões" de quais cores usaremos para pintar as paredes! Háháhá (The best part ever)

É, é isso. tenho que ir durmir cedo. Amanhã faço curso o dia todo, é cansativo e divertido ao mesmo tempo.
Então, é tchau!

Desabafo: Ter amor-próprio é bom.Todos sabem, mas parece que mulher é idiota,né? Não aprende mesmo. Na verdade, eu tô aprendendo um pouco mais, só que ainda tem aquela parte mínima que fica incomodando...E tem horas que vc dá atenção e fica se perguntando "E se?E se?E se?".
Aí vem outra voz, mais decidida e fala: "Pára de ser burra! Não tem 'e se' nessa vida!Se foi,já foi! E se não será, ñ será!Larga mão de ser idiota, mulher!"

É...

4 comentários:

Anônimo disse...

Reforma é uma zona, é pior que mudança, tipo: MUITO pior. Mas olha, vai dar tudo certo viu? ¬¬

Beijos

Anônimo disse...

Deixa-me adivinhar, a cor do seu quarto será... rosa. E, com certeza, você deve ser descendente de espanhóis. Eita povo que gosta de guardar tranqueira, viu.

Anônimo disse...

ei... vc já pesquisou o significado das cores?!?!?!
hauahuahuahua
tem gente que faz isso....
mas sei lá... não sei se acredito!!
hahahahha
meu quarto é branco, com uma parede da cor do seu blog.... (agora que reparei)... hahaha

e.. mulher é idiota... mas homem também é!!
hahahhaha

beijão!

*KarinaG* disse...

uhasuasusauhsauhas
Simplesmente demais!!!
Odeio reforma... muita poeira!! arghh
E...
Mulher é "bicho burro" de fato!!
Eu já desisti de entender essas coisas, sabe... prefiro aquela frase...
"deixa a vida me levar..."
Besos

Postar um comentário