quinta-feira, janeiro 15, 2009

Não suporto calor e não é que ganhei um prêmio?

Matando dois coelhos com uma cajadada só.Hahahaha.
Primeiro: Não suporto o calor. É quente demais, tem pernilongo demais, é suor demais. É SOL demais! ¬¬
Para os que não sabem ou não são daqui, em São Paulo está o próprio inferno, de tão quente que está. E eu sou de São Paulo.Tenho pressão arterial baixa, não passa dos 10. Imaginem a minha situação?
Fico mole o dia todo, com sonolencia, tontura ¬¬ Odeio calor! Ainda me mudo pra algum lugar ameno. Huahauhaa

Eeeee eu ganhei um prêmio! *-* Que máximo!Mal meu blog, começou e já ganhei alguma cosia!Que emoção! (Olhos lacrimenjando ao fundo.)
Eu o ganhei do Caim

É o "6 coisas,6 links".
É uma forma de reconhecimento do blog, seja por posts, trabalho desenvolvido e tbm de interação com os blogs do mundo :)
E esse "6 coisas,6 links" consiste em falar 6 coisas diversas sobre você e indicar outros 6 blogs.Então, here we go:

Jack, em seis fatos:

1) Sou "mais macho que muito homem". Adoro carros, futebol, corridas e motos. E entendo deles.
2) Apesar de parecer um cara, às vezes, eu sou romântica.
3) Adoro nomes duplos e romanos, tipo: Otávio Augusto,Marcus Vinicius.
4) Se for pra ter filhos, quero gêmeos.Meninos. Assim um se chamará Otávio e o outro Augusto.
5) Quer me tirar do sério é fazer algo errado perto de mim.
6) Sou doadora de sangue e órgãos :)

Seis blogs indicados:
- Algumas observações
- Blog das séries
- Karina Gouveia
- Beautiful Disaster
- Saída de Emergência
- Sonhos e Melodias

As regras do jogo:
- Estabelecer um link para pessoa que te indicou.
- Escrever as regras do meme em seu blog.
- Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
- Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
- Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
- Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Eeee é isso /o/
Aproveitem ^^

3 comentários:

Anônimo disse...

OH!! QUANTA HONRA!!! HIHI
FIQUEI ATÉ ATRAPALHADA... PERA AÍ... VOU FAZER ISSO AMANHÃ... RSRS COM CALMA!!
"SOU MAIS MACHO QUE MUITO HOMEM" > IDEM... RS MAS ACHO QUE SOU MAIS QUE VC... PQ... ALÉM DO QUE VC CITOU EU TENHO MAIS ALGUMAS PARTICULARIDADES... RS... ATÉ MEU GÊNIO É MEIO MOLEQUE... MAS ENFIM... NO MEU BLOG ESCREVO SOBRE MIM, NE?! HEHE

TO ADORANDO CONHECER UM POUCO DE VC!
BESOS!!

*KarinaG* disse...

¬¬ prêmio pra todo mundo?? prêmio pra mais 6?? érhh... bom... sei lá... amanhã [como eu já tinha dito] eu vejo isso aí... BEIJOS!!

Anônimo disse...

hahahhha
eu tbm odeio o calor!
e o-d-e-i-o mesmo!!!! até na praia eu fujo dele....
eu transpiro demais, eu fico inqueita, eu fico impaciente, eu não aguento ter que lavar as mãos e o rosto a todo momento....
eu morreria se morasse no nordeste... hahahhaa

----------

e PARABENS!!
(não entendi bem o que é... mas parabens mesmo assim!!! hahahhaha)

beijão!

Postar um comentário