quinta-feira, janeiro 29, 2009

Não é lindooo?




MANO-DO-CÉU-!

Não acredito como eu pude ser TÃOOO CEGA! huahauahuahauahauhaa

Eu sou VICIADAAA no filme "Stardust" e apaixonada pelo ator que faz o Tristan, o Ben Barnes.
Certo, esses dias eu vi o filme "As Crônicas de Nárnia: Princípe Caspian" e simplesmente babei pelo Caspian e fiquei indiganda COMOO, COOOOMOOOO a loserda princesa [ que eu naõ lembro o nome], aquela lá que usa o arco e flecha,enfim...ELA recusou o Caspian no filme.
Aíii estava eu zanzando pela net, quando me deparo com a informação que o Ben Barnes é o Tristan e o Caspian! EEEE! EEEEEE!Ele ainda fará parte do "New Moon", o 2º filme da saga-febre chamada "Twilight/Crepúsculo".
Cara, eu estou pasmada!O cara tá muito diferente!

E ele é lindo!Eee mora na Inglaterra! ¬¬ Por que ele não vem aqui pro Brasil? Na vdd, aqui em casa? Ele aparece aqui dizendo "Eu tive um sonho e nesse sonho eu tinha que vir pro BR,até a sua casa, pq sabia que aqui mora a mulher da minha vida!"

Aii, aí ele me pediria em casamento e viveriamos felizes para sempreee!Owwnn *-*


Táaaaaaaaaaaaaaa!Parei com essas insanidades! HAHAHAHAHAHA
Mas eu tinha que expressar minha..ahn...surpresa e paixão louca por esse cara! Hahahahaa
E ele entra na listinha de caras que sou apaixonada e que deviam,definitivamente aparecer aqui em casa!
(Orlando Bloom, Vin Diesel, Robert Pattison,George Clooney [é velho e daí?--'] e muitos outros hohoho)

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu não tenho esse problema, de não lembrar de um ator. As vezes eu vejo algum que eu reconheço mas eu SUPER não lembro né (é díficil de acontecer, quase sempre eu lembro de cara, não importa o quão diferente a pessoa está)... daí eu não sossego, entro no IMDB e fico caçando a pessoa lá AHEAHEAHUEHAHUEAUHEA

Beijão Jack =)

Anônimo disse...

Prefiro manter silêncio!

Anônimo disse...

Olha Jackie, se tens a oportunidade de estudar em São Paulo, ótimo! Se não tens, ainda mais em uma universidade pública, arregace as mangas! Além do amadurecimento, certamente sua família terá muito orgulho.

Quanto ao metrossexual acima continuo a manter silêncio! (rsrsrs)

Fernanda Rodrigues disse...

Jackie, mulher, vc quer me matar?!
Venho te visitar na maior inocencia e me deparo com um homi mara desses!
Oh my gosh!!!! =)

Anônimo disse...

ASUHASUHSAHUSAUH Ai G-zuiz!!!!
Você tem bom gosto, viu...
Orlando Bloom é a cara do meu primo... Rafa...
"Disculpa ai" rsrs
Eanhh... eu colocaria nessa sua lista tbm um brasileiro... Henry Castelli (num curto muito um loirinho, não... mas por ele, eu fazia um esforço!)

Besos

Postar um comentário