terça-feira, janeiro 20, 2009

Não tive a oportunidade de conhecê-lo...ainda

Desde 2003, lá ia eu pra escola, 6:30 da manhã [ leia-se madrugada] e passava por ele e pela irmã todo santo dia. Sabia onde ele estudava, deduzia qual série ele estaria. A irmã parecia mais nova que eu.
Eu olhava pra ele, ele olhava pra mim...Mas nunca nos falamos. Eu sabia onde ele morava, o tipo de roupa.E eu acho que ele sabia onde eu morava, pelo menos.
O engraçado é que ele viu algumas mudanças, tipo, eu mudando de óculos, cor do cabelo,emagrecendo e engordando...again
Isso continuou em 2004. Foi triste o dia que o vi com uma menina, de mãos dadas e tudo. Mas não foi tão triste ver o dia que ele terminou com a menina. Eu ouvi a discussão.
Apesar de não termos trocado uma palavra sequer,a gnt se notava.E era engraçado eu sentir ciúmes de alguém que eu sequer conhecia!Hahahahahaha
Não sei bem se era ciúmes...Mas eu achava injusto eu nunca ter falado com ele e a menina,lá, magoando-o. Tá certo que eu nunca tive coragem de parar e perguntar "E aí, qual seu nome, pelo menos? O meu é Jack".
Em 2005 não o vi mais. Só via a irmã dele. Ele ainda mora no mesmo lugar...eu acho. Sempre olho quando passo por lá. Uma vez ou outra o vi na rua, acho que ele tbm me reconheceu. E o silêncio permaneceu.
Eu até vi que ele ou o pai compraram uma moto!E uma vez eu o vi lavando a moto...
Ele era meu desconhecido íntimo...Pelo menos eu o chamava assim! Hahahahaha
Quem sabe um dia eu o conheça, de fato. A gnt converse, mate a curiosidade, essas coisas...
Aidna tenho essa esperança boba.
Já tiveram algo assim?

2 comentários:

Steh disse...

hmm, bem eu acho que mais ou menos como é isso... você observar uma pessoa, saber um pouco da vida dela, mas... nunca ter coeragem de realmente chegar na pessoal e conhecê-la de verdade... é, eu sei bem como é isso! HAUEHAUEHAUEHAUHEUAHE
mas vamos, lá, jack, crie coragem, dá proxima vez que o ver, dê um sorriso, diga oi, diga um bom dia... já é algum começo... HAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEU
;**

Anônimo disse...

hhahha
eu já tive!
eu já tive!
eu já tive!
hahahahhahahhaha

ai como identifico com vc
se bem que eu acho vc muita mais inteligente que eu... mas deixemos isso de lado...
hahahhahahha

então... eu gostava dele um monte.. gostei e olhei ele por uns dois anos... ai um dia descobri o tel dele... liguei e me declarei.... hahahahhaha... depois desse dia nunca mais o vi!
hahahahahhaha

mentira... até o vi.... mas eu nem olho, ele nem olha... e acho que ele não me reconhece... (só pode ser isso! hahahahha)


beijão!

Postar um comentário