quinta-feira, janeiro 08, 2009

Não foi o purgatório na terra


Foi o INFERNO NA TERRA!
Primeiro) Eu cheguei no local pra fazer a prova faltando 5 minutos pra fecharem os portões. Fui correndo!Os fiscais da porta até falaram "Calma, vc ainda tem 5 minutos." Grande coisa! Humpf!
Segundo) Eram 10 questões com "a","b", "c" e até "d".
Terceiro) Eu só fiz 4 questões das 10. E assim, nem foram as 4 com todos os itens respondidos.
E os que foram feitos foram no estilo "e olhe lá,hein!".
Quarto)Fiquei MUITO tentada a dar uma de Calvin e responder nas questões que por razões religiosas não podia fazer a prova. Hahahahaha
Quinto) Realmente, os avaliadores que virem a minha prova darão altas gargalhadas de tamanha palhaça que fiz.
Sexto) Eu terminei a prova com 1 hora e 30 minutos de antecedência.
Sétimo)A prova era de Matemática. A última prova da 2ª fase.

É, só resta esperar...E rezar, claro!

2 comentários:

Unknown disse...

Hum, matemática também é?! Agora fiquei intrigada... GAROTA, O Q VC PRESTOU??? rsrs
Eu trabalho com contabilidade... imagina o drama de uma HUMANA trabalhando com EXATAS o.O
Pois é, pois é...
Eu devo merecer um pouco... rs

BjoO

Stephanie. disse...

ADORO ESSA TIRINHA DO CALVIN HAUHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHU calvin&hobbes forever!
HAUEHAUEHAUEHAUHEU
meldels, jack... eu vou rezar muito pra você passar, oks? eu vi o quanto você se esforçou ha ha ha ha

Postar um comentário