segunda-feira, janeiro 05, 2009

Não ri por saber

Ri por desespero mesmo! Hahahahahahahahaha!
Hoje eu me sentei na primeira cadeira da fileira, de frente pra fiscal de prova. Quando eu abri a prova eu comecei a ler as questões de História e comecei a rir. A fiscal olhou pra mim, cheia de simpátia e deve ter pensado "Essa garota deve saber a prova toda"...Enquanto na verdade eu ria de desespero e pensava "Tô ferrada, não sei nada! Aah não, 1 ano de cursinhoooo!"
HAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHA
Tá, mas o drama passou...Eu sabia pelo menos 4 questões da prova...As outras bem..Bem...mais ou menos...Ou viva a o famigerado "encher lingüiça", ele é bem útil,sabem? (Claro que sabem!Todo mundo já o usou uma vez na vida!)

Tá certo que no final da prova (Saí faltando 2 minutos pra acabar o tempo), a fiscal deve ter mudado de idéia e viu que eu era uma tapada hahahahaha

Ps: E hoje, só pra prevenir, eu fiz minha matrícula no cursinho (y) (Nunca se sabe,né?)

Ps²: Eu tive que voltar aqui. Agora são 18:07 h e acabei de ver as resoluções das provas de história.
Achei que tivesse ido bem, mas fui pessimamente mal! (Buaaa)
Tudo bem, tudo bem. A gente supera!

4 comentários:

Steh disse...

adoro encher linguiça na prova de história :D
mas, hein, fuvest é outra coisa né? .__.'
HAUEHAUEHUAHEUAHEU isso faça sua inscrição no cursinho enquanto eu já vou juntando meu dinheiro pra faculdade HAUHEUAHEUAHEU
e ah, o blog ficou gracinha *-*

*KarinaG* disse...

Oii... muito prazer! rsrs
Também prestei Fuvest... japoneses... que raiva! rsrs
Não muito bem também, mas terminei o colegial há 4 anos e não fiz cursinho, então estou perdoada! kkk Brincadeira!
Aguardaremos os resultados!
Bjos Karina!

*KarinaG* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não sei se é uma dica ou um consolo: professores e corretores de História adoram massacrar quem enche linguiça. Adoro tirar ponto de aluno quando corrijo as minhas provas, leio, leio, leio, e, no final, percebi que perdi tempo porque é tudo recheio.

Com relação à prova de História, jamais vi uma avaliação tão adequada ao conteúdo do Ensino Médio. É uma pena que você não tenha ido bem, pois tem cara de CDF.

Postar um comentário