terça-feira, fevereiro 03, 2009

Não fui cega!


Tá bom, todo mundo já sabe que a Wikipédia não é um dos lugares mais recomendados do mundo para se fazer uma simples pesquisa, mas às vezes,ajuda! Só que PELO AMOR,NÉ?!
Quando eu li lá que o Ben Barnes fazia Stardust ( postei aqui) fiquei meio que cismada,né? Pq nossa, um ator pode ficar diferente,mas TÃAAOO diferente como ele tinha ficado? Ôo Tudo bem, é Hollywood, que seja.
Mãããããssssss eu não sou cega [ apesar de ter 4 de miopia ] e vi que o ator que faz Stardust, como personagem principal é OUTRO! É o Charlie Cox! (Derrr,meu amigãoo como pude me esquecer dele? hahahaa)
Mó diferença,né? Esse aqui tem cara de fofo, de menininhoo *-* [maldade]E essa franja emo não diz nada,né? Hahaha[/maldade]

Enfim, eu tinha que postar isso! Hahahahahaha!Para meu desencargo de consiciência!

E cara,meu quarto está pronto! Tipo só falta a pintura, mas isso será a última coisa, pq daí via pintar quando a casa TODA terminar...E isso será tipo...daqui umas semanas ¬¬
Mas tá pronto e meu banheiro? "Lheeenndooooo!" Hahahahaaha
E quando tudo estiver pronto, meu lindo quartinho terá uma parede lilás e as outras 3,serão pérola. Trust me, fica bom! E é Feng Shui! Hauauahauahuahaa

Tá, tenho que lá ainda empacotar mais umas trocentas coisas aqui do escritório ¬¬
Aiiinn porque eu tenho,praticamente, uma biblioteca em casa? Fanática por livros dá nisso ¬¬"

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaa Nossa, que foda!!! Mas "ow" vc andava meio sumida, ee... só me fala do Emo aí?? rsrs Carammba!! rsrs
Visita meu blog né... poxa vida!! auhsuashuash
"não to cobrando" É SÓ IMPRESSÃO SUA!!

Amei as cores do quarto!! Melhor q rosa!! hehe

Besos

Kah disse...

Olha eu de novo!! hehe
Acabei de publicar um novo post!!
E arrumei o link do meu orkut no outro blog!!
Agora tá tudo funfando!!!!


BejOo!!!

Postar um comentário