sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Não ter nada para fazer é um saco!


Im So Blue
Upload feito originalmente por Nux Pix 08

Tá certo que eu até devo ter, mas estou ignorando isso. Digo "não tenho nada de LEGAL para fazer é um saco!"
Durante a semana foi tranqüilo, foi cansativa, mas tido bem. A reforma termina na semana que vem, depois do Carnaval.
Falando em Carnaval, é triste dizer que não farei nada! Absolutamente NADA! Assim, pintar a casa e arrumar a zona que está aqui é fazer alguma coisa...Mas digo no sentido de me divertir, poxa!
Não vou sair, nem ver os amigos, nem nada!
Sério, espero que ALGOO aconteça nesse feriado, pq seria muito triste se nem uma simples risada eu der..."/

9 comentários:

Kenshin disse...

Ah que isso Jacky =/ Sei q vc vai arranjar algo pra fazer sim ^^ Ah, eu também não to aguentando mais de não ter coisas pra fazer aqui em Lafa, mas to indo pra praia, e não vejo a hora de ir pra Campinas =)

Beijão linda ^^ Até algum dia!

Anônimo disse...

ahhhh... esses feriados prolongados em casa são mesmo tediosos! hahahha

Anônimo disse...

Querida Jackie, por força maior (aliás, sombria) fui obrigado a excluir o blog carta latina. Tão cedo não postarei mais. Porém, quando possível venho visitá-la. Grande abraço e avante sempre!

Anônimo disse...

Ah, sempre que eu digo "não tenho nada pra fazer", mãe diz.. "vá varrer a casa, lavar pratos" por isso tento dizer o mínino isso =P
No feriado terei que estudar umas coisas, mas fazer o quê? Talvez eu dê uma saída... Vou ver aí!

Bju'

D disse...

Oie Jack =)
Nada pra fazer aqui também. Pra você ver ter noção de como a coisa tá triste aqui, ontem fiquei vendo Disney Channel, sozinha, tomando Coca-Cola.
Tô cheia de coisas pra fazer, mas nada de legal. E o pior de tudo, é que eu vou ter que fazer essas coisas logo, pra não acumular. E esse calor não ajuda em nada =(

Beijão =)

Anônimo disse...

Espero que goste! Bjo!
http://funcionariadomes.wordpress.com/2009/02/25/vale-o-clique/

Marina disse...

Tadinha de vc.... eh duro não ter o que fazer em ksa né??? Graças a Deus eu fui viajar.... 4 dias num lindoooooooooooooooooooooooooooooo sitio! ^^

Não tava com pique nem clima pra carnaval, mas foi mto bom... descançei bem, e zuei mto tb ^^

Finalmente sabado que vem não teremos mais aulaaaaaaaaaaaaaa vou poder durmir até as 10h!!! rs rs rs

Bjxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bjxxxxxxxxxxxxxxx

Andressa disse...

Que tal voce comprar aqueles filmes perfeitos
e assistir a noite..??
eu me divirto mto em casa,qdo vejo um bom filmee

Anônimo disse...

a meu deus que merda de blog é esse
puta que pariu

Postar um comentário