terça-feira, fevereiro 10, 2009

Não paro de ouvir

Exagerado - Cazuza
I hate this part - The Pussycat Dolls
More then words - Extreme
Girls of Summer/Jaded - Aerosmith
Nostalgia - Yanni
Miss Independent - Ne-Yo
Flores em você - Ira!
Sleeping with ghosts - Placebo
Enjoy the Silence - Depeche Mode
Forever - Chris Brown
Sweet Dreams - Eurythmics


Não paro de ouvir essas músicas. O tempo TODO e fico cantando durante o dia. Não estou apaixonada, antes que pense isso por causa de algumas músicas.
Na verdade, se eu estivesse apaixonada nem postando isso eu estaria e nem falando de amor nem nada!
Só que elas simplesmente...GRUDARAM na minha mente e eu TENHO que ouvir.É meio chatinho,mas pelo menos não são aquelas músicas chatas e idiotas [ Como "Dança do Crééééééu" ] que gruda na sua mente e lá fica por décadas...
Tá, tirando isso, voltemos as banalidades...

Caras, eu fiz mais uma embalagem! Agora de bombom! Sério, ficou tãoooo bonita! Tô ficando boa nisso,sério! Hahahaha
Tá certo que é meio chatinho, tudo milimetrado e tal, mas depois que você vê o resultado final...Dá gosto e vem aquela sensação de prazer na boca do estômago, eu chamo de "Ego" hahahahaha
Ainda posto aqui, é que está tudo em PDF pq eu ainda, aaainnndaa vou mandar pra uma gráfica pra imprimir e fazer tudo certinho pra ir começando a montar meu portifólio decentemente :)
Se bem que eu vou mudá-lo totalmente na parte que tange "Photoshop", porque em todas as fotos eu ME usei como modelo...Aí sei lá,né? Acho que não é uma boa...Então preciso editar fotos daquelas pessoas desconhecidas com Angelina Jolie,Juliana Paes, Adriana Lima.
Essas mulheres que desconhecem o Photoshop e precisam dele desesperadamente,né? Afinal, eu não preciso dele...Pra quê? Hahahahahaha

Ah!E sábado tomei um BAAAAAAAAAAANHOOO de chuva no dilúvio que caiu aqui...Limpar as energias é bom,né? Hahahahahahaha
Só pra continuar a saga de "não acredito em inveja e olho gordo, pq sou loser"

Enfim...banalidades...
Vou ali roubar mil rosas (Exageraaddoooooooo jogado aos seus pés)

6 comentários:

Stephanie. disse...

nossa, fazia tempo que eu não passavâ aqui HAUEHGAUEH já falei, tenho que visitar seu blog todo dia hahahaha
enfim, meu... essas músicas chicletes, não aguento! o legal é que eu coloco uma como despertador no celuar, ai eu passo o dia inteiro com ela na cabeça... odeio isso HAHAHA
e oi, não tenho habilidades para artenasado... mas queria ver suas emblagens :DDD

beijo jack ;*

Anônimo disse...

Bom dia pequeno ser humano!
Éahnn... Ouço quase todas essas músicas q vc postou ae... amo "More than words" e nem ligo delas ficarem na minha cabeça hehe
Como vc mesma disse, melhor do que um "pancadão" hehe
Quero ver suas embalagens MEU!!!
Agiliza!! rsrs

Besos

Anônimo disse...

aihh... eu quero esse Muranngoo!!

Sonhos melodias disse...

Menina, adorei o novo visual do blog. Eita menina criativa!!! Sou suspeita pra falar de música pois minha vida é musical mesmo. Temmais é que curtir. Quanto a inveja, menina isso existe mas como dizem por ai: "Sangue de Jesus tem mais poder". Agora então que ele é só ouvidos e atenção pra Madonna, vichê!!! Se cuida menina. CHô uruka!! Falando sério: passa lá em meu blog e leia a postagem sobre uma blogagem coletiva. É um assunto bem legal e acho que você vai ter muitoo que falar. Uffa! Como falei!kkk
Bjs

Anônimo disse...

Caraca, você realmente está detonando com o Photoshop. Vou abrir um concurso no meu blog intitulado "Faça o cabeçalho do Carta Latina", assim você ganha e eu ganho um lindo cabeçalho, ok? Mas não vale joaninhas e nem morangos.

Marina Rebuá disse...

Adoro praticamente todas essas músicas! As q eu nao gosto é pq não conheço.. hehehe

E adooooro tomar banho de chuva tb! =)

bjocaaas

Postar um comentário