quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Não é indignante?!

Sábado saí com meu pai na saga de encontrar a tinta lilás que queria para pintar a parede aqui do escritório.Certo, eu estava já suja de tinta, mas aceitei sair, porque eu iria em depósitos e casas de tintas, então as pessoas entenderiam minha imundice...Ou não...Mas enfim. Aí parece que justo quando vc não está no seu melhor dia, mil coisas aparecem. O que me aconteceu foi que meu pai resolveu ir passear no supermercado! Tipo, e eu tive que ir junto!
Só faltou ele ir no shopping! Daí quando a gnt estava indo embora do Wal-Mart, ele me fala "Tenho que passar no Carrefour pra comprar não-sei-o-quê". Certoooo, lá fui eu pro Carrefour. Mas dessa vez decidi ficar no carro. Meu pai, a quem me refiro como pai, é meu avô na verdade.E ele já é um senhor com seus 60 e poucos anos (3ª idade,"a melhor idade" ;D) então ele estaciona nas vagas para "Idosos".Certo, lá estava eu ouvindo (E cantando na minha belíssima e desafinada voooz) "Iii don't know whyy I cannooot see the beaty in front of meee" da Moony. Quando vejo um casal de jovens entrar no carro da frente ao meu, só que na outra fileira de carros. E assim, era uma vaga para idosos! Aí, eles saíram e em seguida estacionou uma mulher NADA idosa na vaga! E na vaga do lado era um casal, pareciam recém-casados!
E assim foi em mais outrs 4 vagas! TODAS ocupadas por pessoas jovens e saudáveis! A única vaga ocupada por um casal que aparentava ter mais idade e ser honesto era a do lado direito do meu carro.
E sabem o que foi o pior? Foi ver passar dois carros com idosos, de cabecinha branca e tudo, procurando vagas! VAGAS QUE SÃO DELAS POR DIREITO!QUE ERAM PRA ESTAREM LIVREEESS!
AAAAAAAAAAAIIIIIIII COMO EU ME REVOLTEIIII!
Sério, como eu queria ter na hora um carderno e uma caneta, daquelas de escrever em quadro branco, pra escrever nas folhas do caderno e distribuir no carros uma baita sermão nesse povo!
Não sou pessoa de dar barraco, mas sábado eu tive vontade! Acho que ia ser presa por sei lá o quê...Mas iria dar um barraco!
Cara, deveria haver uma fiscalização! Um esquema para que as pessoas certas estacionassem nas vagas especiais! Algo como uma linha etária que o Dumbledore coloca em volta do Cálice de Fogo, no livro "Harry Potter e o Cálice de Fogo"!
Mas assim, eu acredito que tudo o que vai, volta. Hoje todas aquelas pessoas fizeram errado, quero ver quando forem elas as idosas! Dúvido que encontrarão uma vaga para elas! Humpf!
....
Mudando o assunto,

Cara, sou teacher e esse semestre a escola inventou de ter um projeto da banda "U2". Aí o pessoal pesquisa sobre a banda, faz uma apresentação, conta fatos, curiosidades e tem o musical (Que é a parte mais chata). Tem que escolher a música, fazer coreografia...Aff, um saco!
E eu sou teacher de criança...Ou seja, tudo isso fica a meu encargo (y)
Sorte que esse semestre, só fiquei com uma turma. Diferente dos outros anos, trocentas mil turmas e mil coisas ao mesmo tempo! Aff! Hahahahaha
E cá estou eu a ouvir várias música do U2...Ai como eu amo essa banda! :)
"Butt I sttiiiiiiiiiiilll haven't fouuund what I'm looking fooooooor"

Ps: Eu sou pintora agora. Pintei a casa toda! E tá booonitooo! Tirando o fato que eu tenho uma bolha no lugar da minha mão, mas tudo bem!E meu quarto? LINDO! "Se pá", posto uma foto aqui.

7 comentários:

* Patty Meirelles * disse...

Oieee!

Passando para retribuir a visita.

Volte sempre q puder e fique a vontade para comentar.

Com certeza também voltarei aqui.

Beijossss

* Patty Meirelles * disse...

P.S. Meu blog também é humilde, viu!!? rsrsrsrs

Anônimo disse...

é o que o justin sempre fala "what goes around, comes all the way and back around"
HAUEHAUEHWUEHWUEHWUEHWEUWHEUWHEUWHEUH
nossa, sério, eu acho muito falta de educação essa gente que faz isso, fala de respeito, parece até que um dia eles não vão ser velhos e e aiai, me revolto muito D:
e ah, que isso jack, trabalhar com crianças deve ser MA-RA! AHEUWHEUWHEU não, brinks, não é, coitada de você, mas U2 é vida né, nem tem como reclamar hahaha

Depois mostre seu quarto, vc fala tanto dele né, quero vre hahaha
beijo ;***

Anônimo disse...

ah ida a lugares estando suja/imunda/desarrumada.... ah.. isso é comigo mesmo.... hahahahhaha... a ynne morre de rir... pq eu pouco me importo... hahahahha

--------------------

isso também me revolta!
um dia olhei feio para um tiozinho.... novo... mas ele pouco se importou... esse tipo de gente não percebe essas coisas... só pode ser isso...

----------

u2... eu gosto..
mas cantar é cruel!
hahahahahhaha


beijão, moça!

Sonhos melodias disse...

É Jack, o mundo está ssim de gente sem noção de deveres. Só querem saber de seus direitos né? Eu também fico puta com essas coisas.
Bjs

*KarinaG* disse...

Se vc pensar que os jovens de hoje, quando idosos não acharão vagas... teoricamente, os jovens de amanhã farão a mesma coisa dos de hoje... ou não... enfim
Gosto de U2 mas não tanto assim... rs

Bju

Marina disse...

Eh, pode ver q não é só a vaga dos idosos... a dos deficinetes tb... tem um monte de deficientes mentais que param nessas vagas...

Mas fazer o que as pessoas se esqueceram do que é ser cidadão...

Bjxxxx

Postar um comentário