sábado, fevereiro 28, 2009

Não consigo entender

Sério, eu tento, me esforço para saber ou pelo menos entender o que se passa na cabeça de certas pessoas. Tá certo que ngm entende minha linha de racicínio,tudo bem, já me acostumei com isso. Mas eu normalmente consigo sacar o que as pessoas pensam.
Já ouviram falar ou já leram a febre mundial "Crepúsculo"? Pois bem, nessa saga tem um personagem, named Jasper e ele tem o dom de sentir as emoções alheias e também mudar as emoções do ambiente e de todos que nele se encontram. Certo, eu tenho algo parecido, consigo sacar oq está se passando com as pessoas ao meu redor e consigo mudar até o ambiente ao meu entorno. É muito estranho. É bizarro, como eu digo sempre.

E sentindo as emoções, muitas pvezes, descobre-se o pensamento...Mas com essas pessoas...Não vai. Parece que elas me bloqueiam! É uma confusão de pensamentos! As emoções, sensações são mais certas...Mas mesmo assim...Será que ainda descubro a teoria antes da prática? Hahahahaha

Obs.:Sexta-feira, essa hora e eu aqui. Até sai, mas a festança acabou mais cedo hoje ¬¬" Não que não tenha sido boa, até foi! Muito boa, mas pô, se tivesse mais gente, ia até mais tarde! /o/

1 comentários:

Fernanda Rodrigues disse...

Vc parece o Edward tentando ler os pensamentos da Bella =D

Beijos =*

Postar um comentário