sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Não tem essa de descriminação!




Assine a petição em: Avaaz.org


Fui criada de forma que eu respeitasse qualquer ser humano, independendo de sexo, cor,religião,opção sexual. Fico indignada quando vejo qualquer tipo de preconceito. Eu tenho isso para mim: eu não sou melhor nem pior que ninguém, cada pessoa que me cerca é meu igual. Seja homem,seja mulher, é igual à mim.
Acho o cúmulo da ignorância haver guerras por motivos religiosos. Religião é uma escolha pessoal, de cada um,ngm deve ficar "metendo o bedelho"! E ainda fazem guerras...É de impressionar!


Hoje de manhã, fiz uma visita no Slinkblog e achei interessante postar aqui tbm.
Meu nome está na petição que diz no vídeo.
E o seu? Estará tbm?

Obs.: 2ª chamada da Fu(d)vest é hoje. E quem disse que eles publicaram? (Tá certo que ainda são 9 da matina, mas pô! É dia 13/02 desde a meia noite! ¬¬) Maldita ansiedade...Não por mim, pq sei que não passei, mas pelos amigos!

5 comentários:

Anônimo disse...

obrigado pela visita Jack!!!
entao o meu nome tambem esta na petição!
\o/
rsrs
achei muito interessante essa comunidade, eh muito bom para que todos nós possamos ter nossa voz!
preconceito e discriminação religiosa sao coisas de séculos atrás, como pode, nós, seres tao "civilizados" ainda cometermos atitudes tão imbecis

hey boa sorte, tomara que vc passe!

Anônimo disse...

Assinado! Boa iniciativa a sua e a do Zeca. Quanto ao resultado da Fuvest, costuma sair depois do meio dia.

Anônimo disse...

Irei assinar também!

Ah, respondendo sua pergunta: Tenho os olhos puxados sim!!! kkk. Sou mestiço.

Anônimo disse...

Tanta raiva assim dos japas??? Calma, eu nao fiz usp... kkk.

Tem msn?

Marina Rebuá disse...

Tb odeio preconceito.. E odeio gte discutindo por causa de religião. As vezes eu chego a ser meio estupida qnd o assunto começa... Mas fala serio, ne?! Pq eh um assunto q nao acaba nunca e q ninguem vai chegar a acordo nenhum.. Entao, pra que discutir?!

=**

Postar um comentário