sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Não acreditava nisso

Sério, se cada um cuidasse da própria vida não existiria inveja,fofoca,mau-olhado, essas coisas.
Bueno, eu sempre cuidei da minha vida e ponto.E sempre achei bobeira isso de inveja, até que essa semana eu simplesmente mal podia levantar da cama. Sentia sono o tempo todo e uma moleza, um mal-estar horrível. Aí vc pensa, assim como eu: "Ah, deve ser a pressão", lá fui eu ver a pressão e normal. Então, minha avó falou "Ihh, isso deve ser inveja! Tem que se benzer!"
Hoje eu fui me benzer, engraçado, dps que saí de lá da benzedeira, não sentia sono, nem nada :)

Agora, eu não sei por que cargas d'água alguém sentiria inveja da minha pessoa?! Sou mó loser! HAUHAUAHAUAHUAHAA

Ah!E fiz a embalagem que falei que tava fazendo no post de ontem...É, não ficou "aqueeeeeeeeellaaa" coisa, mas ficou melhor que estava /o/ (Pelo menos eu acho hahahaha)

C ya folks ;)

(E amanhã? Impacta o diaa intêeeeiro)

4 comentários:

Anônimo disse...

siim a maça no meu lay é por causa de twilight HOASHAOI :$ já vi stardust e letra e música, vou ver os outros que me recomendasse *.*
eu falei de umas coisas assim hoje no meu post SOAOIA, eu acredito nessas coisas de mau olhado e tal, já passei por situações que creio que era isso que tava acontecendo comigo ;~
mas que bom que melhorasse *.* aqui na minha cidade acho que nem tem mais benzedeira. e cara eu morro do sono e da prequiça /medo IHAOSIHAOISHA ;**

*KarinaG* disse...

Meu Deus!! Que medo!! haha
Acho que eu nunca tive isso, e se tive passou sozinho... como tudo que tenho... rs...
Não tomo nem remédio, imagina ser benzida... nunquinha... Acredito que tudo que vem, vai da mesma forma!
Espero nunca ter um câncer! rsrsrs

Beijos"

Marina disse...

Oia eu comentando por aki =P

Bom não acredito nesse negócio de mal olhado, inveja faz mal sim, mas só qnd permitimos... como diz Pe Fábio de Melo: "As pessoas me dão a inveja, se eu não a aceito ela volta pra quem me enviou"

Não acredito que benzedeira resolva o problema rs rs o melhor é ter uma fé FIRME acreditando que NADA pode te derrubar e que mesmo que derrube, você tem um Deus que sempre te ajuda a levantar ^^

Paz e Bem
Marina

Anônimo disse...

kkk... Vc nao eh mo looser nao.

Postar um comentário