segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Não agüento mais tanta bagunça

Sério, o pc está aqui na copa.
Os meus livros e materiais escolares, estão na sala de visitas.
Na sala de tv e no corredor principal da casa, está tudo cheio de cimento.
Para todo e qualquer lugar que se olha o que se vê é "deserto, uma terra árida e fétida. Mordor fedia, o ar era tóxico assim como a água." Huahauhauahuahauaha
Tá, aqui em casa tá cheio de pó, minha rinite/renite(/me deu uma confusão agora) está A-MAN-DO isso. Meus olhos ardem, meu ar está ficando irrespirável, meu cabelo que antes era lindo e sedoso e com brilho e macio...Está com uma aparência opaaaacaaa!
Minhas roupas...Ah! elas só tem um tom só: cinza!Eu estou sem guarda-roupa. Minhas roupas estão numa estante! Expostas às cinzas e as mazelas da poeira. E as fadinhas da limpeza ainda não chegaram!Na vdd, eu perdi o cartão delas! Droga, alguém tem aí o telefone, SAC, e-mail pra contato das fadas da limpeza?

Sério, a casa está ficando linda, muito mais clara, ampla! Mas aaaiiiiii...É desanimador!

- Ansiosa estou! Já até escrevi o post de amanhã! AMO livros!Adooooooroo falar sobre livros! Aguardem e não percam o próximo capitulo, no mesmo horário e no mesmo canal!
;)

Ps: O último post foi numa Sexta-feira 13! o.O
Que meeeedo! Huahauhauahauhaa ( Like I care =P)

5 comentários:

Anônimo disse...

Reformas são sempre complicadas.

Anônimo disse...

I hate gray!!! hehehe
Fiz uma entrevista de emprego nessa última sexta-feira 13 e PASSEI!!! \o/
Por causa do novo emprego, acho que não vou pode entrar tanto na net... so... pode ser que eu suma um pouquinho!
Mass... eu apareço de vez em quando!!
Podexá!!

Beijos!!!
Blogagem coletiva é mara!!
rs

Anônimo disse...

As revoluções sempre deixam seus rastros...

Marina disse...

Mew ngm merece reformar mudar ou qualquer coisa desse tipow rs rs rs rs

Até hj tem coisa em caixas lá em ksa rs rs rsrs (isso pq fazem 2 anso q me mudei =P)

Nem me fale dessa sexta feira 13 ¬¬" foi estressanteee hahaha

Ow dessas postagens coletivas, onde vc arrumou isso??

Kenshin disse...

A reforma que está corrompendo a alma da pobre Jacky =P Brincadeira, mas pelo tanto de tempo q vc me diz q essa reforma tá rolando já, deve ser insuportável mesmo. Lembro q a primeira vez q você comentou dela pra mim foi quando ainda estava em Campinas... =/

Sexta feira 13. Hahaha ai que meda! Foi um dia normal como todos os outros sempre foram. Talvez não tenha sido pra outra pessoa, mas pra mim continua a mesma merda de sempre...

É, já estou quase um mês sem minha Cyber Shot... Tá triste =/

Beijão Jacky linda! =******

Postar um comentário