quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Não tem aquele livro marcante na sua vida?



Até mesmo antes de aprender a ler eu já ganhava livros de presente. Aprendi a ler aos 8 anos e aí foi uma maravilha! Leio de TUDO, tudo mesmo! E quando digo tudo me refiro a meios de comunicação impressos e de gêneros literários.
Enfim, postei isso aqui porque achei interessante a idéia de num dia só, várias pessoas postarem qual o seu livro predileto, ou um livro que marcou a vida de vocês...
Eu tenho VÁRIOS.
"Qual livro?" ainda está em análise...Até pq livros é um vício na minha vida.
Passo longe de livraris e sebos!Huahauahuaaha

[criança pedindo]" - Vamos todos postar no dia 17?" [/criança pedindo]

Quem se interessou eu peguei esse "selo" aqui.

Até =]

3 comentários:

Anônimo disse...

O.O Eu tenho premonição!!
>medo<
Olha meu post de hoje... noussa...
Mas... beleza! Vou aderir... escrevo dia 17 sobre outro livro!! :)
Não resisto a um pedido de criança!! hehe
Ponho o selo amanhã... Bju

Anônimo disse...

nossaaaaaa q legal seu blog!!!
\o/
uhuuuuul

mais ein, nao entendi, como assim td mundo escrever dia 17... vc fala nos respectivos blogs?
ow pra mandar esse meme ai??
isprica!!
abração e passa lá em "casa":
slinkassoficial.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu gostaria, mas ando sem tempo para ler...

Postar um comentário