quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Não tão criativa

Sério, sábado eu postei lá da Impacta dizendo que estava fzd uma embalagem. Certo, eu fiz a embalagem e passei o sábado tentando fazer a arte da embalagem. Porque assim, a embalagem consiste em duas coisas: a faca e a arte.
A faca é o contorno, é o formato da embalagem. E a arte são as imagens bonitas que a gnt vê por aí e faz a gnt comprar o produto.
Bueno, eu fiz umas trocentas artes (Hahahaha, lado profissional e artísticoooo!) e não gostei de nenhuma...Tá faltando aquele "OH MEU DEUS!" e a minha criatividade...Já fiz tudo que o figurino manda.Fiz pesquisas, fui no mercado e fiquei morgando, fui no shopping na loja da Cacau Show e da Kopenhagen e fiquei babando...E necas ¬¬
Tá complicado!Detesto quando tenho essas "crises de criatividade"...

2 comentários:

Marina Rebuá disse...

ODEIO qnd eu tô sem criatividade..

Anônimo disse...

Crises de "não-criatividade" né?! hahahá
É, eu tenho disso às vezes também... mas o pior é quando estou com preguiça... aí nada sai direito, pelo menos pra mim, não... até ouço uns elogios e tal, mas como sou muito crítica comigo mesma... aí discordo totalmente...
Pessoa simpática: "Tá da hora, hein?!..."
Eu [nada simpática]:"Tá nada, porra!"

haha
Besos

Postar um comentário