domingo, março 01, 2009

Não fico muito tempo sem assistir esse filme

Lembras-te quando disse que nada sabia sobre o amor? Não era verdade. Sei bastante sobre o amor. Vi-o, ao longo dos séculos, e foi a única coisa que fez com que olhar o vosso mundo fosse tolerável. Todas as guerras. Sofrimento, mentiras, ódio... fizeram-me querer virar as costas e não olhar para baixo nunca mais. Mas quando vejo a forma como a humanidade ama... podemos procurar por todo o universo, que não encontraremos nada de mais belo. Sim, sei que o amor é incondicional. Mas também sei que pode ser imprevisível, inesperado, incontrolável, insuportável e estranhamente fácil de confundir com ódio, e... o que estou a tentar dizer, Tristan, é... creio que te amo. É isto o amor? Nunca imaginei que pudesse senti-lo eu mesma. O meu coração... sinto que o meu peito mal pode contê-lo. Como se estivesse a tentar escapar, por já não me pertencer. Pertence a ti. Se o quiseres, não desejarei nada em troca, não desejarei presentes, nem demonstrações de devoção. Nada a não ser saber que também me amas. Só o teu coração em troca do meu. (Yvaine In: "Stardust")

Não estou apaixonada, que fiquei claro. Só acho bonita essa fala da personagem de um filme que sou viciada e tinha que publicá-la.E tbm sinto falta de ver esse filme!Com a maldita reforma a sala de TV está sem TV, pq a TV deu pau [ mania de pc] e comprar aquela tv de plasma/LDC de 50" não dá,né? Tipo, olha a crise!Huahauhauahauah. Aí fico só na vontade de ver o filme...(mimimimi - choro ao fundo)
E eu tinha um monte de coisa pra falar...Mas com palavras não sei dizer...(Como é grande meu amor por vcc HUAHUAHAUAHUAHAUHA! Tááaa eu não estou apaixonadaaa!Só que não sei onde tão ouvindo essa música! oO)

Sério, não sei aí, mas aqui está um baaaitaa calor! Tipo "Rio 40 graus", sabe? A diferença é que é SP (Graças a Deus) /o/. E estou enjoada...e vivendo de sorvete. ¬¬ (Lá se vão os 8 quilos que emagreci --')
Odeio calor!

5 comentários:

Marina Rebuá disse...

Nunca vi esse filme... Mas uma frase de filme que eu AMO é quando a Amanda Peet fala pro Ashton Kutcher (esqueci o nome dos personagens... =/): "Honestly, if you don't want to sound stupid, you don't deserve to be in love"
Aaaaaaaaiiiiiinnnnnn... ^.^
Lindo, ne?!
ah! é no filme "De repente é amor"

Bjoooooo!

Mayra Cunha disse...

Oi Jack, vim retribuir sua visitinha ao Milk Shake. Que bom que gostou da minha casinha, seja sempre bem-vinda. Vou te linkar lá pra não esquecer de passar por aqui também, sempre que possível, tá?

Beijinhos.

LilithBoop disse...

Oi, obrigada pelo post no meu blog, acabei de me mudar para o blogger :)
E Stardust é lindo!

Stephanie. disse...

eu nunca assisti stardust, ma sachei linda essa fala *-* achei que serve um pouco pra mim HAHAHAHA enfim... :$
ah, você mudou o blog, que gracinha ficou jack, todo fofinho hihi
e nem me fale nesse calor, parece qiue cada dia fica pior e hoje nem coma chuva que deu, conseguiu ficar mais fresco i.i
beijo jack ;*

D disse...

Tô vivendo de sorvete também Jack.
E o pior de tudo, é que eu já tava gorda antes de começar a me entopir desse jeito... hehehe
E eu não consigo gostar muito de filmes, não sei porque... meu negócio é séries mesmo =/
Beijãão!

Postar um comentário