sexta-feira, maio 01, 2009

Não sabia que era tudo isso

Dia desses descobri o universo da cerveja!
Não, eu não bebo, não gosto de cerveja,não suporto o cheiro e etc. Cooooooooooooontudoo, conversando com um fã inveterado de cerveja, descobri muita coisa interessante!
Vocês sabiam que a cerveja que todos falam que é Pilsen, não é a verdadeira Pilsen, mas sim uma "American Draft"?
Tá, vc deve ter feito a mesma cara que meus avós fizeram: "Meu Deus, eu criei um alien" oO
Mas passado o susto, eu expliquei que existem vários tipos de cerveja, com vários sabores, algumas até de trigo que fazem lembrar o sabor do pão e claro, tudo isso seguido de um "Não é legal?!"
E a cara de "Meu Deus, eu criei um alien, o retorno" voltou...
Enfim, so pra concluir, o culto a cerveja tem até sitee: Cerveja é BREJAS,maior e melhor ranking brasileiro de cerveja.
Sentiu pelo nome que a coisa a séria,ne?Hahaha
Ok, passado meu momento alien...Acabo por aqui o post.E apesar de ter toda a historia do que postar no outro blog, a preguiça me impede...Assim como o sono! "/

Bjsmeliga ;*

(Ps: Introdução ao mundo maravilhoso dos alcoolicos anonimos, ops, digo, das cervejas: Miojo)

7 comentários:

Flávio disse...

kkk... quero ver quando você começar a escrever suas avaliações no site!!! kkk

Kenshin disse...

Rapaz.... pra menina q tinha dito q não bebe haeuaehueuhhuea Mas sim, isso é a mais pura verdade. Essa cerveja que os Brasileiros bebem em massa aqui acho q é mais mídia e tudo mais do q gosto mesmo. Por isso q gosto de vodka =P Mas enfim, nunca tomei nenhuma cerveja dessas tops do site não, mas já ouvi de um sueco q a cerveja aqui é muito aguada e também de um amigo q viajou pro exterior. Enfim, acredito na opinião deles xD

Linda, beijão! =**
Saudades..

Ludrb disse...

Eiii mocinho, não fica influênciando minha gêmea a beber não heim??
rsrrsss...
beijos gêmea, saudade de você.

Fernanda Rodrigues disse...

uahsuahsau
Tbm não bebo... mas as iformações podem me se uteis! Vai saber, né?! A gente nunca sabe com quem vai ter que conversar.... se for um gatenho que saiba td sobre breja!? =P

Beijos!

*KarinaG* disse...

Eh... eu tbm num bebo... (tá... de vez em quando...)
Mas no momento, eu beberia uns 2 barris de qq coisa alcoolica... pra me deixar de preferência em coma! rsrs
Não vou contar pq! =p

Beijão!!

Roseli disse...

Jack,
Até bem pouco tempo eu também não bebia...Disse BEBIA!! ME DEIXEI SUCUMBIR PELO PRAZER DELA!! Adoro a escura!!! mas é verdade, a brasileira é aguada. Lá na Soropa tomeu uma alemã que"Mamma Mia!!! Delicius!!! Mas pode ficar sossegada que só bebo Glup!!! Ops, sorry!!! Socialmente, hugh!!
Bjs e uma ótima semana!!

Jaque disse...

eu não gostava de cerveja quando tinha 18 anos.... agora... bom... agora aprecio moderadamente! hahahahhahaha... sou mais chegada nos destilados... hahahha... e eu tenho que ir pro AA... me leva?! hauhauahua

Postar um comentário