sexta-feira, maio 08, 2009

Não tinha me tocado disso...

Há exatamente 1 ANO, eu escrevi no meu antigo blog:

"Faltam exatamente 3 meses para os meus 18."

E esse ano, escrevo aqui: Faltam exatamente 3 meses para os meus 19.

É,estou ficando velha, caquética, esquecida,irreponsável [ para com os blogs] e mais-mais deprimida a cada dia que passa "/ [ e não é deprimida porque estou ficando velha...quem dera se fosse =/ ]

GRANDE observação: Não estou afim de escrever como antes (Isso inclui redações para vestibulares, simulados,Enems da vida,blogs e comentários de blogs,twitter,flickr,scrapbook,msn,etc), sim de chorar todos os dias o tempo todo (y)
E não, não é um motivo ...ahn..."masculino" na minha vida, que fique claro. ¬¬"

3 comentários:

Karina disse...

Ahhh Pára de frescura!!!!! rsrsrs

Só não corte os pulsos... vou sentir sua falta... =p

BOBA!!!!!! É fase... logo passa! (ou piora!)

uashuahsa

Bjos lindaaaaaaa

jaque disse...

escreve, escreve, escreve, escreve!!!


sentimos sua falta!


=D


beijao!

Marina disse...

Relaxa, que logo logo isso passa... sempre passa e a unica coisa que fica é o amor de Deus por nós.... de resto relaxa que passa...

Saudades de vc! Logo logo suas inpirações voltam e vc volta a escrever e a sorrir como antes =D

Eu passei por isso tb...

Bjxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Postar um comentário