terça-feira, maio 19, 2009

Não sei não...Talvez eu seja mesmo

Que livro é você?
"Os donos do futuro", de Roberto Shinyashiki

"Vencer: é isto que você quer da vida. Ganhar dinheiro suficiente para construir um bom patrimônio, formar uma família harmoniosa e feliz, criar filhos igualmente campeões. Alguém prático como você nem combinaria com um livro de ficção ou com as questões universais que podem ser levantadas pela boa literatura. Entusiasta de self-made people e admirador do estilo de vida norte-americano, você não tem medo de trabalho e procura traças metas para alcançar seus objetivos. Quando dá, procura ensinar outras pessoas a fazer o mesmo, como faz Shinyashiki nas nove lições de "Os donos do futuro" (2000) que aponta as principais características de líderes competentes."

___________________

Tá, eu já tinha feito esse teste, láa no Dia do Livro e,esqueci de postar aqui o teste...Acho que tá certo o livro huahauaha. Vontade não falta de ser tudo isso...Agora a prática, vamos ver...

"E minha ilusão foi dar meu coração pra esse moça me fazer feliz..." (Djavan - Flor de Liz)

2 comentários:

Karina disse...

éahn... num entendei nada! =/
uashush

briks"!

masss... que teste é esse??

bju

Sonhos melodias disse...

Adorei a cara nova do blog!!!! Quanto ao livro, traz dicas boas mas, sabe como é, na prática...
Mas não desiste não.
Bjs gripados (ainda)

Postar um comentário