quinta-feira, maio 14, 2009

Não me conformo com uma coisa dessas

Eu sou uma pessoa que AMA fotos!Se pudesse fazia faculdade de Fotografia sem pensar duas vezes!
Eu eu amo fotografar e tenho o sonho de um dia, quem sabe, ser uma grande fotógrafa profissional. Quem me conhece, sabe que eu tiro foto de tudo!
Mas, o meu querido cachorro, o Tubaína, ODEIAAAAA tirar foto! Vê se pode?! Ele abaixa a cabeça, coloca a patona peluda dele na frente,vai pra baixo da cama, do cobertor, da almofada, olha pro lado, pra cima, pra baixo...Incrível, ele corre de foto, assim como o diabo corre da cruz! Ao mesmo tempo que acho engraçado, acho estranho porque rege a lenda que o cachorro adquire um pouco [ ou muito] da personalidade do dono...E no caso do Tubaína, ele é a cópia da minha personalidade! Na verdade, a personalidade que familiares e amigos-chapas-comparsas-forerver young conhecem... E a qual eu não faço questão de divulgar por aí.Mas, fotos...Decepção!

Outra coisa que não me conformo é que quando eu passeio com o Tubaína na rua, TODO-MUNDO fala "Tubaináaaaa!" "Ôooohh Tubainaaa!" "Eei Tubaínaaa!" "Tudo bom Tubaínaa?"
E o Tubaína láaa, olhando pra todo mundo, se pudesse acenava, tipo político!
E eu? Quem sou eu?! "Ah, tudo bom menina?Mas ele é uma graça,não é?"
Vote Tubaína nas próximas eleições!

Nota mental:Tenho certeza de que estou confusa com relação aos meus sentimentos.Ou estou confusa da certeza que estou dos meus sentimentos?!
Nota mental²: sério, acho que sou otária...Na vdd, eu não acho, eu tenho é certeza! --'

1 comentários:

Karina disse...

Vc num disse que a epressão tinha acabado??
uhauhauhahu
Quero conhecer o Tubaína!
Ele pode se casar com a Dolly, cachorra da minha amiga... o q acha??

hahaha

Beijos!!
Ah... Jackcele = lê-se Jaquicéli
Tem um pior que atendi ontem... Flawberlan
PANICO!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário