segunda-feira, abril 27, 2009

Não é meio que triste?

Hoje fui dar uma aula de Inglês para adultos. Na sala tinha gente de 42, 28,18 e 17.
Todos muito legais, muito divertidos...Mas o mais deprimente foi saber que o de 18 anos era um cara lindo, ele tbm deve ter me achado bonita, pq afinal, eu estava de escova, mas com cachos [ gigantes nas pontas] cabelo solto e com uma leve maquiagem, mas que parecia que não estava maquiada...E ele sempre me olhavaa, meio sem jeito, mas sabe aqueleee olhar que TODO mundo conhece? HUAHAUAHUAHA
E o mais triste é saber que apesar disso, ele te respeita, pq a partir do momento que você coloca o uniforme da escola, ele te dá uns 10 anos a mais do que você tem...=/
E justo hoje, que eu tava me achando bonita [ oq é raro, afinal, isso é a 2ª ou 3ª vez que isso me acontece na vida...]

Tem horas que queria ser só aluna...Snif

Pensamento maléfico: Das duas uma: ou a aula de hoje foi a que ele mais prestou a atenção, ou foi a aula que ele menos prestou atenção HUAHAUAHUAHAUAHUAA

3 comentários:

Karina disse...

aushuahsuashuashuahsuashushshu Põe maléfico nisso!!!
Lê meu post # 13 #... também é um pouco maléfico!! rsrsrs

Bjão!!

Jaque disse...

hauhauhauhua...
isso é muito divertido!
e se sentir mais velha é um saco!
uma vez fui atender um paciente... dois anos mais velho que eu... bunitão.... mas foi cruel.... o moço só chorava... queria matar a mãe... foi pesado... mas as vezes eu desviava meu pensamento e pensava: "eu podia encontrar ele numa balada".... hahahahahhahhah

Kah disse...

Jackie??? Cadê vc???? dia 27 faz tempo!!!! rsrs

Postar um comentário