quinta-feira, abril 09, 2009

Wasn't gonna!

Não ia pedir para me ver nesse feriado
Não ia me importar em não te ver
Não ia sentir sua falta
Não ia pensar em você
Não ia querer te beijar
Não ia querer sentir sua pele na minha
Não ia querer ter sua boca na minha, com aquele beijo demorado...
Não ia...I wasn't gonna want you anymore.No more...Even though...I still want it.

(Meu eu-lírico)
- - - -

Hãn-hãn (limpando a garganta). Devo dizer aqui que essa semana recebi um e-mail da Cultura Inglesa informando do evento que acontecerá semana que vem para eu receber o meu FCE. (Não sabe? Google it) Fiquei super feliz ao ter a confirmação de que eu REALMENTE o consegui. /o/
Tipo, é o meu primeiro certificado internacional de tantos outros que pretendo ter (Na vdd, só mais 2 ou 3 haha) Ainda espero um dia ter o CAE e o BEC [ este último para negócios].

Bem, o que dizer de minha vida? Nada. És tediosa e enfadonha...Prefiro meus pensamentos...Hahaha.
Aaahh! Pela primeira vez na vida [ minto, mas é necessário enfatizar], estou gostando de um livro que TENHO que ler para o vestibular! Estou a ler "O Cortiço" de Aluísio Azevedoe e estou a-do-ran-do!Realmente, a Literatura Brasileira tem lá boas coisas! Não vá pensando que eu sou uma garota que odeia cultura nacional!Não,não,não! Eu ADORO!Sou apaixonada pelo meu país, mesmo com todos seus problemas, mas amo o Brasil e adooooooro a literatura daqui. Apenas acho que os livros das listas dos vestibulars deveriam ser mais...legais e atuais!
Aaah!Falando em livros: meeu, vocês viram a promoção MA-RA-VI-LHO-SA do Submarino? Vários livros por R$9,90! (o Submarino devia me pagar por fzr essa propaganda)
Eu comprei só um (snif). Meu pai não quis comprar os outrs 3 que queria...É, pra vc ver...Em tantos lares acontece a briga para que o filho leia um livro e aqui em casa a briga para que eu pare de ler e compar livros...Ó vida, ó dor,ó tristeza...
Certo, deixa eu parar de escrever aqui..Amanhã é sexta-feira santa...Vou ver oq farei da vida...Bom feriado pra quem fica :)
(Como se alguéeem fosse ficar aqui lendo o blog hahaha - piadistaa vc hein Jacqueline? (Y))

bjsmeliga!
=*

3 comentários:

Ludrb disse...

eu fiquei por aqui lendo o blog hahahhaha
pow amei o textinho lá de cima, vc escreve tão profundamente jack
e aqui em casa tbm é a mesma coisa com os livros, eu querendo comprar e meus pais falando p eu ir com calma! rsrrsrrss
beeeijooossss

SuNshyne disse...

Eu também fiz ingles na Cultura inglesa!
Parabens pelo seu FCE!!!!
Menina , não vi a promoção do submarino! Que bom!

jaque disse...

eu li seu blog.... no feriado seguinte... hahahhaha

feliz pascoa, atrasado!
hauhauhauahua

e eu gosto de ler... só não tenho tempo!humpf!

Postar um comentário