quinta-feira, abril 16, 2009

Não tenho nenhum problema com veias

Em Janeiro eu postei aqui contando o que me aconteceu na primeira vez que fui doar sangue (Não sou boa de veias). E enfermeira daquele dia disse que não era para doar mais sangue e etc. Mas não desisti e fui outra vez, depois do tempo estipulado.
Nessa segunda-feira, lá fui eu na Santa Casa junto com Paula (minha amiga-irmã) para fazermos o cadastro para doação de medula óssea e eu aproveitei e fui doar sangue. E sabem o que me descobri?Que tenho ÓTIMAS veias! A enfermeira pegu meu braço e falou "Aaii, que delíiciaa, nem vai dar trabalho pra encontrar veia!Olha só, como vc tem veia boa!"
eu "oO Éééé moça? Nossa, quando fui doar sangue a mulher falou que não tinha nenhuma veia!"
enfermeira (boa pessoa, boa pessoa!) "Mas claro que tem! Ela é que não sabia o que era veia!A sua veia não é reta, ele faz um curvinha que mal dá pra perceber, mas quem entende bem, faz o serviço direito!"
eu "É, tô vendo!"
enfermeira (boa pessoa, gostei dela) "Ela deixou marca?Porque isso normalmente traumatiza a pessoa,já que a agulha é bem calibrosa."
eu "É...ficou dolorido e roxo por um tempo..."
enfermeira "Tá vendo! Dessa vez não vai ficar, viu!"
eu "Ahh que bom!Obrigada"

E doei sangue /o/. No local da agulha fica marca, pq como a moça disse: é bem calibrosa a agulha. E se encosto o dedo dói um pouco...Mas de boa, o importante é ajudar as pessoas :D
E além de doar sangue, fiz meu cadastro para doação de medula óssea e não é como todos pensam que tira líquido do meio da coluna ¬¬" É do sangueee, minha gente! É uma picada no braço ouuuno bumbum :)

Enfim, parando de falar das minhas boas ações (Hohoho, vou pro céeeuuu! xD), eu criei outro blog /o/. Um apenas de crônicas, contos, histórias curtas,narrações e afins.Como deu para perceber, meu "eu-lírico" está com a macaca ultimamente e não paro de pensar e escrever histórias que nao são minhas. (E tem me feito muito bem,se querem saber! - Não, vcs não querem, mas eu tinha que falar isso.)
É o Clicks no!. "Por que esse nome bizarro?" Porque era pra ser "Click", mas já existia, assim como mil variações até chegar nessa...Mas ignorem o "no" que fica bom, haha.
Nele vou postar uma vez por semana.Acho que toda sexta-feira, ou algo do tipo,não sei ainda.Criei-o na empolgação junto com minha amiga Maini, me falando pra criar,criar, criar e eis que criei um blog para lotar com as caraminholas da minha cabeça.
Ééééé isso,fico por aqui, até mais ;)
Bjsmeliga

3 comentários:

Ludrb disse...

Eu sempre quis doar sangue mas tenho anemia, daí não pode. =/
beeijosss

jaque disse...

êÊêêêêÊ!!!
finally!!!
ahahhha
estou orgulhosa de ti!!
hahahhaha

agora é só se organizar e voltar a doar daqui quatro meses...
hahahhahahha

beijão!

Kenshin disse...

Sempre pensei em doar sangue, mas ainda fico meio receoso por já ter tido problema de pressão baixa e pela pequena quantidade de massa corpórea neh? hueahueahuea =P
Mas um dia que eu tiver um corpo mais dentro das faixas...
E sim, ajudar sempre faz bem, pra quem vc ajudou e pra si mesmo. =)
E quanto ao outro blog, ótimo ;D
Beijão linda! =*

Postar um comentário