sexta-feira, abril 17, 2009

Não é que agora tenho FCE?

Pois bem, hoje foi o coquetel do meu FCE \o/
Agora é de verdade, eu tenho o certificado! Para receber esse certificado foi meio que...um mico! Huahauhaua
Foi na Cultura Inglesa de Pinheiros e, nela tem vários eventos e tal, logo, ela tem um teatro!Aí foi nesse teatro...Bem, teve um musical chato antes da entrega dos certificados, aí depois que os atores saíram, colocaram uma mesa no centro com os certificados e duas mulheres começaram a entregar os certificados. Tipo formatura!
AAFFF! Morri de vergonhaaaa! E não tinha só a entrega do FCE, que é o primeiro grande certificado internaiconal de Inglês, mas tinha do CAE [ o de inglês avançado, por assim dizer] e o CPE [ de proeficiência em Inglês - só os BOOOONNNNNS conseguem --' ]
Eu desci aquelas escadas rezando para não cair, hahaha.Por sorte,Deus e meu equilíbrio foram legais comigo e nada aconteceu...
Acabei de descobrir que minha tia tirou uma foto minha lá na frente.E eu tenho outra exibindo meu FCE, check them out:

(Eu bizarra, mas com FCE hahaha)


(Eu pagando mico)


Ee fico por aqui /o/
Amanhã cursinho o dia "entêeeeeeeeeeeeeeeeroo" --'
Bjsmeliga =**

5 comentários:

D disse...

Eu quero um FCE também. E eu quero aprender Photoshop. Vc está monopolizando conhecimentos, assim não pode não... hahahaa

Beeeijo, Jack!

Ludrb disse...

Não, não e não posso deixar de dizer que tô morrendo de orgulho dessa gêmea! hahaaahahhaha...
Beeeijooooss

jaque disse...

PARABÉNS, XUXUREBAAAAAAAA!!!

que máximo isso!!!

e micos são sempre necessários nestes momentos..
hahahahhahha

beijão!

Karina disse...

Parabéns Jackie!!!!!!
Saudade!!!
:D

Sonhos melodias disse...

Oi Jack,
Parabéns!!!! Saiu linda na foto viu? E pagar micos faz parte da vida. Eu já paguei cada um!!!!
Bjs

Postar um comentário