quarta-feira, abril 22, 2009

Não estava apaixonada quando escrevi



Quando escrevi isso, não estava apaixonada. Na verdade, eu só consigo falar de paixão e de amor e derivados quando não estou apaixonada...
Isso foi um dos trabalhos de Redação/Literatura do meu 3º colegial. Foi bem legal de fazê-lo,porque eu simplesmente peguei o papel,lápiz e comecei a escrever sem sequer pensar. Depois, passei para o computador para ficar algo apresentável e, hoje, fiz um protótipo de bula.
Engraçada a minha tentativa de colocar algo tão grande, irracional como o amor [ e paixão], dentro de uma caixinha de remédios...Hahaha.

Passione é "paixão", em italiano...Sempre gostei desse nome, já pensei em ter um blog com esse nome, mas no dia em que eu me casar...Ou seja,nunca!(rs)
e bem, eu já o usei para o nome do remédio...então, a idéia do blog fica engavetada.

Ahn...Não estou muito afim de falar do que se passa comigo,deixo para outro dia quando estiver mais racional.
Até mais.
bjsmeliga ;*

4 comentários:

Ludrb disse...

adoreeeei a bula gêmeaaa!!!
beeijooss

Sonhos melodias disse...

Jack,
Eita menina danada! Adorei sua bula! Vou indicá-la a todos que esteja no marasmo, assim como eu, kkkk.
Bjs

*KarinaG* disse...

Não sei se devo ler a bula... to com medo! hsaushauhsausa

Vendo suas fotos rodando ali>>> fiquei com vontade de escrever sobre o céu...

EU TENHO MEDO DE VC!!! rsrs
Não posso te ligar, não tenho seu número! hehe

Beijos

Jaque disse...

óóó.... Jack...
cuidado com os mecanismos de defesa.
hahahahha
racionalização nem sempre é a saída!
hahahahha



(eu costumo usar a sublimação! hahahah)

Postar um comentário