terça-feira, março 17, 2009

Não me preocuparei mais!

Quero deixar isso escrito! Como prova, como lembrançaaa!
Quero escrever aqui e ter testemunhas de que EU NÃO ME PREOCUPAREI MAIS! NO MORE!

Aaaaaaaaaaaahh, cansei!Será que sou idiota por me preocupar com quem eu gosto?!
Se a pessoa é minha amiga eu me importo, quero que fique bem, se tem algo afligindo quero fazer o possível para minimizar a situação! Pô, é amiga minha!
E isso é ser idiota? Acho que é!
Não quero mais saber!Vou é dar valor para quem mereça.

Nunca fui o tipo de pessoa que quer agradar os outros. Não mesmo. Eu sempre fui eu mesma, em qualquer situação. Não faço questão de ser legal ou de ser amiga de meio mundo. Maaaass, quando eu gosto de uma pessoa - como amiga mesmo - eu me preocupo com ela. Não pergunto um "tudo bem?" por simples educação e sem um pingo de interesse. Se eu perguntei "Tuuudo beeemm?" é pra saber se está bem mesmo!
Mas agora? Cansei! Canseeeeeeiiii! Não quero mais saber se você tá bem ou não.
Vou é me preocupar comigo, isso sim!

Vi que sou a pessoa mais importante no mundo para mim!

(Precisava desabafar isso!Há muuuuito tempo!)

5 comentários:

Marina disse...

Nossa mocinha quanta revolta... mas sabe, as vezes o melhor modo da gente cuidar de quem ama é deixa-la fazer o que quer... mesmo que a gnt veja que vai der merda...

Claro, devemos aconselhara pessoa, mas se a pessoa não aceita o conselho, mais nada podemos fazer...

Afinal quantas vezes Deus tb nos mostra o caminho a seguir e nós nos achamos espertos o suficientes e pegamos o outro caminho...

O importante é não abandonar essa sua amiga... mesmo que ela tome um caminho que você não ache correto... esteja ao lado dela, para que caso ela perceba que está no caminho errado ela tenha a quem pedir ajuda para retomar as coisas certas...

Paz e Bem

Sonhos melodias disse...

Oi Jack!!!!
Viver não é fácil, conviver com as pessoas menos ainda. Mas a arte da coisa está justamente nisso. Cada pessoa é um universo à parte. Ninguém pensa ou é igual a ninguém. Sei o quanto doi quando queremos ajudar e as pessoas não aceitam. Vá por mim: quando for assim, fique de lado quietinha, ore por ela, mas não tente fazer nada. A não ser que ela te peça. E se precisar, como boa amiga que é, vai estender a mão. Parece fácil? Não é mesmo. Mas é a melhor coisa que odemos fazer. Não gostei nadinha de te ver tristonha domingo...Se precisar de um bat-desabafo pode contar comigo sempre viu?
Bjs

Anônimo disse...

Pois é, às vezes a gente se preocupa com as pessoas e elas simplesmente não se importam...

mas parece que nunca aprendemos, né?

Espero que tudo melhore por aí...

miss ya

bj :*

Kenshin disse...

Só falo uma coisa...

É foda né Jacky? =/

Beijão =**

jaque disse...

é.... confesso... quando deixei de me preocupar... fiquei um pouco melhor em alguns aspectos.... mas pior em outros... e pq? pq é dificil negar quem vc é.... isso é complicadissimo!

Postar um comentário