terça-feira, março 31, 2009

Não sou eu, mas sim, meu eu-lírico,2

"Droga!Essa semana não é a melhor da minha vida!" - Foi o que pensei enquanto estava esperando o trem naquele dia. Tinha descoberto que minha namorada me traía com meu chefe, que meu chefe transava com minha namorada e ainda me fazia de otário,o aluguel de casa estava atrasado e naquele dia eu tinha perdido o emprego, pois perdi a paciência e esmurrei meu superior...Mas, na verdade, aquele dia, eu fui o cara mais sortudo do mundo!
Você, simplesmente, interrompeu meu raciocínio ao me perguntar se aquele era o lugar para o tal trem. Era sim. Graças a Deus era! Sua voz,de início, suave e baixa, como quem tem vergonha de admitir estar perdida. Você abriu um sorriso de desculpas e captou toda minha atenção...Sua boca, bem delineada, com lábios um pouco carnudos e rosados. Você os mordia constantemente, sempre o canto da boca, de uma forma inocentemente e inconscientemente sexy.Depois mordia o meio dos lábios, outra vez, sexy. E cada vez que fazia isso, deixava sua boca mais e mais vermelha, tornando-a muito chamativa para mim. Você cruzava os braços, ficava batendo o pé, mosntrando um pouco de impaciência com a demora do trem.Em outros tempos, eu tbm faria o mesmo, mas você estava ali...Fiquei sem jeito com você. Apesar de até então não ter falado nada, além da pergunta, você trazia uma presença muito, muito marcante. Era uma pessoa que não podia ser ignorada, não por mim, pelo menos.Usando uma calça legging preta, eu podia perceber pernas bem torneadas, mas você tinha cara de quem não ligava muito para exercício físico. Você usava uma blusa verde, muito bonita, era um pouco folgada na regiçao da cintura e mais agarrada quando chegava nos quadris, tinha as mangas largas e mostrava um ombro seu e no seu ombro uma alça de um sutien verde...Ai...O verde lhe caia muito bem,assim como vir a descobrir que o amarelo, o rosa, vermelho,azul, preto e branco!Tudo combinava na sua pele dourada, mostrando, bem suaves, marquinha do biquíni.Sem muito esforço, você me fez ter muitos pensamentos com você,naqueles milésimos de segundos antes de você começar a falar.
Apesar de admitir que gostava do silêncio, também apreciava uma boa conversa e aquele dia era um dia de inspiração...A princípio, não sabia o que dizer!Apenas admirava cada gesto que fazia com a mão, ou o mudar de peso de um pé para outro, as entonações na sua voz, a expressão dos seus olhos e como eles se iluminavam ao sorrir ou rir ou quando eu o fazia. Enquanto você falava-me da arte da fotografia eu sabia que naquele instante, tinha diante de mim uma mulher e tanto.
Você mostrava-se forte, imbatível, imortal e por muito tempo conseguiu manter essa farsa para mim e para os outros...Mas apenas eu e, somente eu, sabia que você era mais frágil e sensível que muitas mulheres que conhecia. Que se emocionava e seus olhos brilhavam cada vez que dizia "Te amo" e se derretia toda quando lhe dava uma simples flor com um abraço.Você compartilhou comigo e só comigo o segredo de que queria ter filhos, mas tinha medo de ser uma péssima mãe. Só eu sabia o jeito certo de te abraçar, beijar, morder e ter. E só você sabia o mesmo de mim. Diferetemente de tantas outras, você conhecia-me tão bem que nem eu mesmo sabia que era daquele jeito. Você me desarmava quando falava mais mansa, quase manhosa, feito uma gatinha precisando de atenção e carinho. Sabia cada chaga, cada alegria e cada segredo que tinha na alma.
Entendia como nninguém como ser uma boa anfitriã e a importância dos amigos e família em nossas vidas e me fazia questionar como era possível você não ser uma boa mãe! Seu talento na cozinha era indiscutível e não só nela!

Você me tinha completamente e eu te tinha completamente...

Naquela manhã decidi fazer um teste. Sair, simplesmente. Noite passada, nós brigamos feio. Fiquei com medo de te perder, pois sou covarde, não consigo manter a pose de corajoso como você mantém...
Saí, para espairecer...Voltei para aquela mesma estação onde nos conhecemos há 5 anos atrás...Só que diferente daquele dia ensolarado e maravilhoso, hoje estava nublado, parecia até meio azul, com uma garoa fina e irritante,nem parecia primavera,mesma época naquele dia...Saí, mas não sei se devo voltar tão cedo...

3 comentários:

Ludrb disse...

Nossa, você escreve suuuper bem.
Tô boba!!!
Adoreeei o texto!
Se quizer me add o msn é: lud-22@hotmail.com
Beijooos

Kenshin disse...

Eh... é lendo um belo texto desses que tenho q admitir: Ainda bem q o mundo não é feito só de engenheiros... Senão a gente tava... numa situação complicada (pra não dizer: ferrado =P).
Adorei a maneira como os dois textos se encaixam também... me lembra de uns q li quando estava no ensino médio, não me lembro a autora (mas quase certeza q é mulher) q fez dois textos onde um é de um astronauta e o outro de um parto. A questão é que o fim de um é igual ao início do outro. O seu não foi totalmente igual, mas não pude deixar de comentar q me lembrou xD

Ah, nunca fui bom pra interpretar textos, e sim, números. Ultimamente nem isso...

Bela escrita moça!
Beijão =****

Luh disse...

amei o seu comentário lá no blog.
Mas é verdade. Temos que ser assim, completos!
;)
beijoosss

Postar um comentário