quinta-feira, março 19, 2009

Não estou feliz

Eu sou feliz.
Sentiu a diferença? Eu estar triste, mas essencialmente SOU feliz.
Quando usamos o verbo "ser", falamos de algo que dificilmente muda, é algo estável em nós e idependende de fatores exteriores.É como nossa personalidade!Eu, Jacqueline, sou aplicada,sou séria, por vezes brincalhona, responsável, disciplinada,obersavadora,detalhista,perfeccionasta,fria e calculista.Também sou extrovertida,simpática e boa oradora.
Esses últimos dias eu estive/e tenho estado: pensativa,mais instrospectiva,até triste por saber que as pessoas não são tudo aquilo...
Mas essencialmente sou feliz, porque vivo, tenho um lar, um emprego,uma oportunidade de estudar, uma família - que apesar dos pesares é minha e tem seu lado bom e ruim -, poucos mas execelentes pessoas que chamo de amigos...
É...Sou feliz, mas estou triste no momento...

"You've got stuck in a moment and you can't get out of it..."

7 comentários:

Ludrb disse...

como vc mesma disse, você está triste mas tenho certeza de que isso vai passar beeem rapidinho, afinal, você É feliz! =)
beeeijos

Marina Rebuá disse...

Normal... eu tava assim no dia daquele post..
Acho q é isso q mostra q somos humanos e temos dias ruins tb! ;)

bjos, querida!

Marina disse...

Ando assim ultimamente... e mew como eh dificil explicar para as pessoas que estamos apenas em um tempo nosso onde eh preciso um pouquinho de tristeza para poder sorrir de verdade...

Paz e Bem
Mari

Anônimo disse...

Eu sou UM RAPAZ DE FERIAS!!! eee

E espero que voce seja feliz e esteja feliz.

D disse...

Oh, eu sou feliz também! ^^

E meu blog é por natureza contraditório. "Dark Sunset" não me descreve, não descreve meu blog nem nada meu faz muuuuito tempo. Mas como eu tenho ele desde 2006, eu tenho dozinha de mudar.

E eu estou fazendo mais atividade física agora. Ok, ainda não estou do jeito que eu quero, mas vou melhorar =)

Beijão Jack, adorei seu template!

Anônimo disse...

Ahhh Que saudade!!!!!!! :(
É muito foda ficar longe de vc... e do meu blog... e do orkut... enfim... deu pra entender... kkk
Meu!!! A-M-E-I essa aparência!!! Tudo de bom!!!
Vamos marcar um filme!! hehe

Beijão!!!!!!!!

jaque disse...

ser ou estar... eita diferença que uma palavra pode fazer em nossa vida!

Postar um comentário