domingo, dezembro 21, 2008

Não acontece com outras pessoas, só comigo!

Sexta-feira, lá pelas 6 da tarde:
Eu: Lu, vamos no cinema?
Lu(prima): Claro! Ia te ligar agora pra ir ver Crepúsculo!
Eu: Ótimo! Que sessão vc pode?
Lu: Só a última, às 22h no Cinemark.
Eu: Ok, então!

A ida ao cinema foi tranquila, a compra dos ingressos sem fila. Até aí, uma situação normal. Enquanto eu fiquei sentada guardando lugares e ela foi comprar pipoca, vi um grupo de rapazes entrando no cinema.
Pareciam animados, especialmente um. Ele era feliz. Fiquei na minha e rezando para que aqueles seres não sentassem ao meu lado. Eles passaram pela minha fileira e dei graças.
Minha prima voltou com pipoca, refrigerante e Sparkles (A-do-ro essas balinhas). Certo, deu uns 3 minutos depois disso, o grupo de caras desce até os lugares que estão vazios do meu lado.
Até aí, tudo bem...Parecia que o carinha MAIS empolgado estava justamente DO MEU LADO...

Cara empolgado: Oi, vc gosta de que tipo de música?
Eu: Oi?
Cara empolgado: Você gosta de que tipo de música? Assim, vc ouve de tudo?
Eu:Ãhn...Sim, eu ouço de tudo...Por que?
Cara empolgado: Você gosta de Fresno?Porque eu sou primo do Fulano (Não sei o nome de ngm dessas bandinhas "não-me chame-de-emo-mas-eu-sou-emo").E se vc falar que não gosta eu vou ficar muito chateado.
Eu (a essa altura, me questionando se eu chamava o segurança ou um psiquiatra): Ah, eu disse que ouvia de tudo, não que gostava de tudo.
Amigo do cara empolgado: Hahahaha! Orra, Renato! Essa foi boa!
Cara empolgado: Ah, tudo bem,mas pelo menos vc já ouviu,né! Sou Renato, qual seu nome?
Eu: Jack.
Cara empolgado, vulgo Renato: Jack?Só Jack ou é Jacqueline?
Eu:A 2ª opção, mas todo mundo me chama de Jack, mais fácil e pegou.
Renato para o amigo: E você, não vai se apresentar não?
Amigo do cara empolgado: Eu sou Pedro, oi, tudo bom?
Eu: Oi (querendo fugir já), tudo.(não vou pergunta "e vc?" pq não quero continuar a conversa!)
Renato: E aí, Jack, onde vc mora?
Eu:(Pensamento:Será que falo onde eu REALMENTE moro ou invento um lugar tipo "Marrakesh, mas tô de passagem por aqui essa semana!") Em Osasco. (Droga! Falei a verdade!)
Renato: SÉRIO MESMO? Não tá me zuando? Nossa que mágico pq também somos de lá!
Eu pensando: Ele tá de sacanagem comigo! Coincidências existem, mas não pode ser tãoo coincidentes assim!
Eu: De onde?
Renato: Pô, eu sou do Jd. das Flores e ele do Bela Vista!E vc?
Eu: Bela vista tbm (O pânico tomando conta de mim agora)
Pedro, amigo do Renato:Pô! Em que lugar do Bela Vista?
Eu: Perto da pista de skate...
Pedro - em choque:AH PÁRA! Eu moro em frente!
Eu- rindo de desespero e medo: Hahahahaha! Você tá me zuando, CLARO!
Pedro: Eu que digo isso! mas vc não é muito de ficar na rua, né? Acho que nunca te vi
Eu:Não, não sou.
Pedro: Vc conhece o Gaiola?
Eu: Claro, é meu primo!
Pedro e Renato: O QUÊ?!
Eu:É, meu primo.
Eles: Nós somos amigos dele! Pô, fala pra ele que vc encontrou a gnt!Sempre andamos com ele!A gnt vai falar isso com ele!
Eu: É...falarei.
Pedro: Que mundo pequeno...
Renato: Que máximo!
Eu: Mundo extremamente pequeno! Será que tem algum alucinógeno no Sparkles que tô comendo?!
Pedro: Ou no meu Mentos!


Tá, encurtei a história...Mas isso SÓ ACONTECE COMIGO! ¬¬
Ir num cinema tecnicamente longe pra vc não ter que encontrar pessoa conhecidas e dá nisso ¬¬
E outra: o carinha tava afim de mim? Putz, ele era bonitinho, mas aai! Por que ser tão "efusivo"? Eu sou assim, mas com pessoas que conheço, quando não conheço naõ fico perguntando coisas pessoais...Ai, ai, ai...

Ps: Hoje ( 21/12/08), na hora de passear com o Tubaína (meu cachorro),o encontro na rua. E ele "Oi Mel!" e eu "Oi..Mel? Que isso?" ele "Ah, posso te chamar de Flor,então?" eu "É melhor Jack" ele "Por favor, flor!" eu "Vai, tá." ele "Tá bom, tchau Flor!"

Cara, não sei qual é a desses caras que têm a tara de chamar a gnt por outra coisa além do nome! Cuuuuuuusta me chamar de Jack? Esse aí é mais um que entra na minha listinha de "caras que conheço que me chamam de 'nomes-fofos-que-odeio' ¬¬



SÓ COMIGO ¬¬

3 comentários:

Marina Rebuá disse...

MEL?? hahaha Podre!!! Mais podre ainda ele tirando onda pq eh primo do Fresno! hahahaha
Mas se ele é gatinho msm, se joga! hahaha

bjooo!


ah!! adorei a cara nova! ;)

Kenshin disse...

Owpa mudou o blog Jack? Pouts mas o outro jah era moh legal =P haehauehuaehuea. Mas esse aqui tah massa tb =) E pior que eu to reparando agora... eu nunca tinha comentado no outro né? Comento aqui agora. Kraaaa... e esses mano truta q aparece ae do nada? E ae, durante o filme ele ficou te cantando Jacky? Heauheuahea =P "ele era bonitinho, mas aai! Por que ser tão "efusivo"?" HAEUhuheauheaueh soh pq era emo e tinha franjinha jogada de lado vc achou ele bonitinho neh? heauheuhae =P Bom, de qualquer maneira, feliz natal! =**

luiggicool disse...

No comento!!

Postar um comentário