quarta-feira, dezembro 17, 2008

Não consegui e...

Me rendi ao vício chamado "Twilight" ou "Crepúsculo"...Como já disse Sté, é um vício...E eu me dedico muito à ele :)

Com o filme pra estreiar nessa sexta-feita, decidi colocar um visual dedicado e ele. E nem sei se o verei na estréia, porque eu não resisti e o vi na internet mesmo e foi assim...decepcionante (snif).Por que? Porque eu esperava um pouquinho mais...Está certo que não se deve comparar filmes que vieram de livros, mas é inevitável! Poxa, tudo é tão simples no livro, então, pra quê inventar um script para estragar tudo?! Aff, enfim!
(Obs.: O filme foi feito pela Summit, uma empresa de médio porte...Logo, baixo orçamento pro filme, mas que o livro é simples ele é!)

Eeeeeeee?! Passei pra 1ª fase da Fuvest! /o/
Prestei Unesp (Estadual de São Paulo) e não sei se passei...Espero ter passado tbm!^^

Eeeeeeeeeeeee é isso!

1 comentários:

Stephanie. disse...

Concordo com tudo o que você falou, jack (y)
poderia ter sido muito melhor... o livro não tem nada de mais, pra quê mudar tanta coisa?
mas enfim... eu posso reclamar de todos os defeitos do filme, but, me dá uma vontade louca de querer ir ver toda hora, é Twilight, não tem como HAUEHAUEH

OWWWW, PASSOU NA 1ª FASE DA FUVESTE? AEEEEEEE JACK! Parabéns! *-*
E gamei no seu background, bjs HAUEHU ;**

Postar um comentário