sexta-feira, junho 26, 2009

Não tem como não falar: MICHAEL JACKSON!



O post será clichê, como em todo o canto desse planeta.Ponto!

Micheal Jackson morreu. Certo, a princípio custei a acreditar, porque save como é...Um ídolo como ele, um rei é "imorríveeell!".Pessoas assim não morrem. Never ever!
Eu simplesmente AMO de paixão Micheal Jackson.E isso se deve a influência que tive dos meus avós e da minha mãe e tia.
Meus avós porque achavam uma graça os Jackson's Five e depois o próprio Michael. Minha mãe e minha tia porque ele era O cara, que dançava fabulosamente bem, tinha músicas dançantes, todas queriam ficar do lado dele, ele tinha um estilo de moda nunca visto antes e era o MICHAEL JACKSON!
Lembro-me de acordar e ir dormir ouvindo "Thriller" e depois "Bad", lembro da minha mãe junto com as amigas dela tentando fazer o Moonwalker, todas com aquele cabelo armado preso com um pseudo-rabo de cavalo e claro, o óculos Ray-ban sempre na mão.
O gritinho dele, imitado pelos amigos dela...E eu...passei a gostar! Achava o máximo aquele cara que fazia coisas incríveis nos clips! E na vdd, os clips em si, que eram verdadeiras histórias! Por que, se não fosse o MJ, os clips de hoje naõ seriam tão elaborados, convenhamos!
Antes os clips eram umas imagens alternativas, com uns efeitos mais alternativos ainda...Sem contar que eu sempre considerei os clips do rei do pop, curtas-metragem! hahaha
E dizia pra mim que quando crescesse iria dançar que nem ele! Porque ele é "baaad, baaad"!

Digo também que por mais que digam que ele era um pedófilo e lunático, nãoo culpo. Afinal, ele era humano, sujeito a erros mundanos, como qqlr um. Se ele era lunático, poxa vida! Veja desde quando ele tinha a vida dele "exposta" pela mídia? Uma pessoa assim tem que ser muito centrada para não pirar vez ou outra...
Não o defendo com unhas e dentes, apenas falo que ele revoluciou muita coisa no mundo da música! E outra: quem além dele [ e Elvis] conseguiram vender tantos discos? DISCOS! Nem CD era!
Gente, isso naõ existe mais! A graça das grandes vendas, das filas de espera pelo disco. Era todo um ritual - que eu via pela TV e por familiares.
Michael Jackson fez grandes mudanças no mundo da música,da dança e do vídeo e merece seu reconhecimento.

Resumo: ele era O cara! Que ele descanse em paz, onde quer que esteja. E ele será igual ao Elvis - nunca morreu!

2 comentários:

Anônimo disse...

Imorrivel foi a sua melhor!

Kenshin disse...

E ele morreu antes do Zagallo! =X

Deve ser massa ver a própria mãe com as amigas fazendo moonwalk ueahuaeuuea =)

"Um pequeno passo para um homem, e um grande passo para a humanidade" =P

Beijão linda!

Postar um comentário