domingo, julho 05, 2009

Não era pra você se apaixonar


"Não era pra você se apaixonar
Era só pra gente ficar,
Eu te avisei
Meu bem eu te avisei.
Você sabia que eu era assim
Paixão de uma noite
Que logo tem fim
Eu te falei
Meu bem eu te falei
Não vai ser tão fácil assim
você me ter nas mãos
Logo você que era acostumada a brincar com outro coração
Não venha me perguntar
Qual a melhor saída
Eu sofri muito por amor
Agora eu vou curtir a vida
Chora, me liga
Implora o meu beijo de novo
Me pede socorro
Quem sabe eu vou te salvar
Chora, me liga
Implora pelo meu amor
Pede por favor
Quem sabe um dia eu volto a te procurar"

(Chora, Me Liga! - João Bosco e Vinícius)

"Lareira pra acender
Um céu pra se olhar
E tudo está tranquilo por aqui
Você vai me vencer
Eu vou me apaixonar
Não há mais o que decidir

Os nossos lábios todas as palavras nada dizem
Aos nossos olhos tudo o que já vimos foi vertigem
É tudo tão real
Mas nada normal

Te lembro e já me sinto ao seu lado, no seu mundo
Me identifico com você de um jeito tão profundo
E é tudo tão real
Mas nada normal"

(Nada normal - Victor e Leo)

ESSAS MÚSICAS NÃO SAAAEEEMM DA MINHA CABEÇAAA!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRGGGGG! *grito de raiva*
Principalmente a primeira, lá do "chóórraa me liga, implora meu beijooo di nooovuuuu". Aff!E tá assim desde que minha tia mudou as estações prediletas de rádio dela...Ela saiu da 89 FM e da JovemPan pra "Tuuupi Éfiêmiii" ou "Náaa-ti-váaaa",sabem?! Essas rádios sertanejas! Affe.
Assim, nada contra o gosto musical alheio, mas o problema é que a música GRUDAAAA na mente e fica eternamente láááá!É a mesma situação da "Dança do créu" ou aquela lá da lacraia...como era o nome mesmo?! Ah, esse tipo de música chiclete aí --'
Tá tensoo, aff!

Enfim, tirando isso, tá tudo muito bem obrigada :D
Tá o MJ morreu, mas eu me recuparei já hauahuahaua
E fora isso, acho que está tudo nos conformes. Ontem foi último dia de aula do cursinho, foi muito bom. Dois sábados agora sem aula o/
E é isso XD
Qd tiver mais saco venho postar aqui com mais alegria hauhauaha (Ou quando a tentação do meu msn deixar...né huahauahuahauahm,zuera!)
Bjsmeliga

5 comentários:

Fê_Notável disse...

Não gosto de sertanejo :(

E não me recuperei da morte do MJ (acho que ainda não acredito) :(

Mas é bom saber que tudo vai bem por aí :)

Beijinhos =*

Nina disse...

ADORO "chora me liga"!! hehehe
Ja viu um videozinho no you tube que sao uns bonequinhos de palito??
Mto engraçado!!

E ow, AMEI esse template! Preciso de um novo pro meu, nao quer me ajudar nao?! hehehe

Beijoooo

Karina disse...

uahsuashuasaushuashaushuas
ashaushausahsuashuasuahsua
haushsuahsuashuahsuashausu
uahsuahsuashaushuashuashah

Muito bom!!!!

Chora, me liga...
ops
Beijo, me liga!

Funcionária do Mês disse...

Menina, vivo nesta mesma situação: moro em Uberlândia-MG, "berço" deste tipo de música, que a vizinha usa para me acordar todo domingo às 7 e meia da manhã (juro, é o MESMO horário TODO DOMINGO!). E carro que passa na rua com som alto? CHORA, ME LIGA!!!!!!!!!
Socorroooooo!!!
Bjo pra vc e parabéns pelo blog, que continua excelente!!!

raissa disse...

Eu amoO.. essa do chora me liga.. grudou em mim.. e eu aprendi a gostar dela!!
E melhor se aliar aos inimigos qndo n podemos com eles!
bjú!
by: Jéh

Postar um comentário