quinta-feira, junho 25, 2009

Não é legal ser desastrada

Todo mundo acha engraçado uma pessoa desastrada, seja porque a pessoa só paga mico, seja porque a personagem principal da comédia romântica da vez é uma completa desastrada, seja porque a Bella Swan, da saga "Crepúsculo", é toda desajeitada.
Mas a real é que não tem nenhum divertimento ser assim!
Primeiro porque você é motivo de chacota. É pois, é. Você só paga mico e sempre é lembrado nas rodinhas de amigos que ficam te zuando eternamente como "aquela que quebrou toda a coleção de copos de cristais do seu ex-namorado, que estava na família há mais de 157 anos" (Porque depois desse "pequeno" incidente, o seu namoro foi pra roça, já que a família dele não iria querer alguém que destruísse a coleção de vasos da dinastinia Ming que eles ainda possuíam).
Segundo porque existem coisas que você quer mantê-ls intactas, já que elas são úteis para você, como o celular, controle o DVD, calculadora científica, a caneca que vc costumava tomar seu café de manhã(costumava,né?Já que ela quebrou), o secador, a chapinha, o rádio, o mp3 e depois o mp4, os infinitos fones de ouvido, a câmera...
Terceiro porque enche o saco! Você tem que andar com cuidado nos corredores das lojas, ficar o mímino de tempo possível na parte de latarias, passar longe daquelas pilhas de produtos em promoção que tem no mercado, dar uma passada rápida de olho na parte onde tem conservas, já que os potes são de vidro e nem pensar em ir pra ala de vinhos e destilados. Além disso, em lojas de decoração, seus braços são inexistentes,claro.
Quarto porque você se machuca quando acontece algo ( E é quase que sempre ). E ninguém tá nem aí, já que o que você quebrou era mais importante do que sua saúde física.Sem contar quando você descobre um machucado 10 dias depois, pq de tão "aerea" que vc é, vc nem reparou de onde aquele corte veio...

É pois, é. E todo acha uma fofura ser desastrado --'

23 comentários:

Kenshin disse...

Primeiro post! Legal, milagre eu conseguir isso! =)

Jacky, eu tenho que te falar que eu sei EXATAMENTE o que você está falando, por que é pela MESMA coisa que eu passo.
"Ah mas tem certeza que vai deixar isso na mão do Henrique/Kenshin/Mineiro? Olha lá hein."

Isso que eu já tive a proeza de derrubar um Nintendo Wii do meu amigo no chão. Achei que o videogame ia parar de funcionar e ia ter que pagar outro. =X

E sim, morro de medo também de quebrar algo valioso ou algo numa loja/supermercado! É tenso!

Mas sabe, acho que no final até eu me divirto bastante sendo desastrado, rindo de mim mesmo =P

Beijão linda! =**** Um Brinde a todos desastrados!

Ka disse...

Eu não acharia nada fofo sair quebrando as coisas e me arrebentando por aí...

E se quebrar algo meu... é só pagar um novo...

:)Beijos

Patrícia disse...

ser desastrada é cruel, a gente acaba tendo medo de fazer tanta coisa simples por medo de se arrebentar ou "pior" quebrar alguma coisa... queria muito poder controlar...

Anônimo disse...

é ruim ser desastrado, outro dia,quase perco o emprego pq derruebei no chão o relogio de ponto da empresa onde trabalhava....quando criança queimei o radio de pilhas do meu pai na tomada eletrica...e fora os pratos da cozinha que deixei cair o chão e mamãe ficava louca comigo!

Anônimo disse...

Poxa isso é terrivel, hoje mesmo eu conseguir a proeza de derrubar a TV no chão, graças a deus minha mãe ta de bom humor e ñ brigou tanto, mas eu me sinto muito mal em ser assim, e o pior que ser desastrada ou ñ nasce já com a pessoa, eu queria muito mudar, queria muito ser diferente !

Anônimo disse...

eu sei como todos se sentem pois hj eu quebrei 2 canecas e detalhe eram de minha mãe e ela ta no trabalho sabe como é ruim ser assim eu vou MORRER hj graÇas a minha grande lerdesa . por favor rezem por minha alma por que minha vida ta acabada

Anônimo disse...

Caramba, me senti em casa, mesmo o post não sendo mais novo, eu consegui a façanha de derrubar o pacote de folhas sulfites no meu chefe, se isso não fosse suficiente, quebrei uma tecla do noot dele ¬¬
fiquei tão mal que acabei entrando na net pra olhar se tinha alguem como eu, e sinceramente nao é me confortando nas desgraças dos outros, mas foi bom ver que tem pessoas que conseguem me entender, se um dia acharem um jeito de mudar por favor, postem.

Anônimo disse...

Eu também sou desastrada, desde que nasci. Quando era pequenina partia os copos de cristal, os pratos... Hoje é de tudo: os fones deicham de funcionar e já lá vão muitos, queimo colchas, toalhas de mesa, derrubo cafés para cima das mesas, tropeço nas pessoas, quando jogo com a bola ela vai sempre para longe ou acerta em alguém... Toda a gente se ri e goza. Eu não achava muita piada, mas fui-me abituando. Tenho que ter imenso cuidado também em lojas, cafés, na aula, na rua... enfim.

mih disse...

Caramba me senti em casa tambem! Sou muito desastrada tmb,mais nem sempre isso é legal,pois sempre fui motivo de piadas tanto em casa quanto na escola,no trabalho entao nem se fala.e sempre que aparece alguma coisa quebrada todos ja olham pra mim, tenho muita vergonha de mostrar as pernas tenho muitas cicatrizes, fora os roxos que sempre aparecem de tanto levar tropeços, ja tentei mudar mais é muito dificil. Alguem sabe de algum tratamento?

Anônimo disse...

vc tem toda rasao ja consegui quebrar de tudo e ate ser exponsa dea banco! porque minha plusa ficou presa na maldita porta giratoria! essas pessoas nao sabem como e ruim ser desaatrada!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa, um dia desses eu quebrei um prato com torta logo depois, fui tomar coca cola e derrubei no chão, quando fui limpar derrubei o sabão nossa, foi orrivel, alem de ja ter pagado varios micos em lojas, quando tinha visita na minha casa, até na casa dos outros, affs isso é a pior coisaa, nao aguento mais!!

Anônimo disse...

É exatamente o q você tá falando, no supermercado só relaxo na sessão que tem pacotinhos fofinhos, e olhe lá. Cansei de ter que ficar juntando pacotes nescau, leite em pó... sem falar que parece desenho animado, pego um e cai outro. Ser desastrada é um terror. Meu marido tá machucado e tem medo quando eu vou cuidar dele, pois sempre que tento consigo machucar ainda mais. É TRÁGICO!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bom saber que estamos juntas nessa! Sou desastrada e desatenta. Isso está mais em evidência agora porque meu namorado tem reclamado muito disso. E mais...parece que é pra atentar, quanto mais eu procuro ser atenta e menos desastrosa é que o desastre acontece. Esses dias fui repor sabonete no banheiro do namorado pra estar pronto la quando ele fosse tomar banho, pois...o sabonete escapuliu da minha mão e caiu na privada que ficou entupida por umas 3 semanas rs. Fui abrir uma geleia na pia, conseguir derrubar tudo e entupir a pia uahauahuah Procuro levar na graça, dou risada na hora mas a verdade é que é bem desagradável e me incomoda =(

Anônimo disse...

Nossa.ainda bem que nao sou a única, ando me batendo nos móveis, as coisas caem da minha mão numa velocidade,quebro prato copo, sabonete quando abro na mesma hora cai no chao, sem falar das feridas q tenho no corpo e n sei porq, hematomas quando vou ver , ja estão la,tropeço direto na rua, fora q em um dia fui matar uma barata na casa d minha prima ,machuquei o dedo rancou um pedaco, no outro dia o flande caiu no meu e fui mexer na minha mochila cortei a unha com o barbeador antes n ter ido na casa dela. É isso um pouco da minha vida. Mas odeio ser assim!! :( n tem graça.

Anônimo disse...

Nossa! Ainda bem que eu não sou a única desastrada daqui! Eu já quebrei quase todos os vasos de porcelana da minha avo, já derrubei o copo de vidro cheio de chã quente em cima de mim mesma, derrubo comida em mim o tempo todo, tropeço muito, evito usar saltos pois pareço uma gazela andando kkkk, evito as partes que tem vidros nos supermercados e a parte de eletrónica também, derrubo sempre os controles remotos e celulares no chão, não seguro bebés nunca, meu corpo e cheio de cicatrizes e hematomas, quando eu tô nervosa isso todo piora kkkk, sempre fui motivo de piadas entre meus amigos e familiares mas quer saber eu nem ligo mais, o importante e que eu tô feliz, ate eu mesmo fico rindo das minhas loucuras kkkkkk

Cleb disse...

Sou desastrado,só que mais moderado,sou de fácil esquecimento,mais ta quebrando prato todo dia não,hoje mesmo eu tava em uma palestra e qua eu ia saindo,meti a porta nas costa de um caba é derrubei um banner de um stand,ainda bem que não tinha nada empilhado

Anônimo disse...

morri de rir com todos os comentarios, acho que porque me identifiquei com a maioria huihaih q merda

Anônimo disse...

gente estabana como eu leiam esse artigo talvez possa ajudar alguém <3

http://pt.wikihow.com/Deixar-de-Ser-Desajeitado

Unknown disse...

Eu acabei quebrando o suporte da cortina daqui de casa, DUAS VEZES! Fora o porta saboneteira do banheiro... Tudo isso só nessa semana. As pessoas ficam dizendo que é falta de atenção minha, mas sinceramente, eu tento demais não ser assim. Hoje em dia se eu vou em algum lugar que tem algo valioso falo logo com meus amigos pra manusearem o objeto por mim. Me sinto uma absoluta idiota, mas desde pequena tem sido assim, já estou acostumada. Tem horas que até acho graça. Imagino quando eu tiver filhos e quebrar mais coisas que eles em minha casa... Enfim, me relacionei muito com o texto. Bom trabalho em definir as aflições dos desastrados!

Unknown disse...

Hj fui no banco e passei direto da porta giratória q vergonha ainda bem q so o guardinha q viu kkk

Unknown disse...

Hj fui no banco e passei direto da porta giratória q vergonha ainda bem q so o guardinha q viu kkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário