sábado, junho 12, 2010

Não tinha nada contra o Dia dos Namorados...

Até esse. Então, eu tenho que fazer um projeto pro curso de fotografia que consiste em escolher um tema e em cima dele desenvolver de 10 a 20 fotos e depois aprensetá-las.
O meu tema foi um cantor: John Mayer. Ok, tema estranho, normalmente vc escolhe: 7 pecados, ou olhares, ou comida, ou flores e assim vai, porém decidi escolher um cantor e dele músicas que mais gosto e fazer minha interpretação, como eu sempre fiz com minhas fotos.
Well, eu já escolhi as músicas, comecei a tirar as fotos, porém, para algumas fotos eu preciso de modelos, afinal,não posso fazer tudo sozinha nessa vida.E os meus modelos para algumas fotos seriam dois amigos meus: minha amiga e o irmão dela. Até aí, sem problema algum!
Domingo passado eu fui até a casa dela disposta a tirar fotos, mas quando tiro a camera - paft! Sem bateria ¬¬" Eu cabeçuuuuuuuuuuuda tinha me esquecido desse detalhe, legal!
Certo, aí fiquei de voltar no domingo seguinte, que seria amanhã. Detalhe: que dia é hoje? "Dia dos Namorados" e o "próximo domingo" é amanhã. Outro detalhe: a minha amiga tá meio que namora-não-namora com um cara e o irmão dela tem namorada.
Tá certo que o dia dos namorados é HO-JE, porém brasileiro é um povo que goooooooooosta de extender datas...
E agora, cá estou, esperando pra ver se amanhã eu vou tirar ou não as fotos que preciso com eles...

Fora isso, resolvi fazer dieta (AAAAAHHAHAHAHHAHAHA)
Não,não é piada. Decidi tomar vergonha na cara e emagrecer um pouco...
Até marquei nutricionista!
Coisa séeeeeeeeeeeeria,hãaam!
Vamos veeeeeeeer,néee...
rs

Well, vou nessa, hibernarrr!
uuaaaaaahhh!

=***

1 comentários:

D. disse...

Que linda você fotografando por aí... *-*

saudade

bjo

Postar um comentário