terça-feira, junho 08, 2010

Não quero mais sumir assim

Ok, admito sumi. Fato, sumi pra todo mundo. Tá, mentira! Desapareci pra uma galera e daqui...Um lugar que eu realmente gosto de escrever...
Mas é que eu descobri que vida de gnft grande não é fácil, é pois é...Virei gente, oi? Pago contas e meu nome pode sujar se eu não o fizer *choro ao fundo* e que a minha maior preocupação nessa vida é: DINHEIRO.
Poxa,que legal! - Alô,irônia? - E que dinheiro é algo...muito MAU!Só faz vc passar vontade das coisas,claro se vc é um pobre proletário emergente como eu, you suffer.
Certo, passado essa neura, a minha vida tá insana.Trabalho,trabalho,trabalho e trabalho. Nada contra isso, afinal, tô ganhando pra isso (oi, já falei que dinheir é essencial para sua sobrevivência nesse mundo cão?),mas isso...esgota!E eu só tenho domingão pra "descansar" ou arrumar tudo oq eu tenho que arrumar pro resto da semana, ou seja, cerveja \o/
E fotografia? Olha colega, se vc chegar pra mim e falar "AAAAIINNNN fotografia é facin,facin,neaaahh?" eu pulo na sua jugular e vc nunca mais verá a luz do dia again, sorry.
E dia desses fiquei realmente emputecida quando vi numa dessas revistinhas pra adolescentes [ Capricho, smack, sei lá qual ] que dizia que a nova profissão era ser oq oq oq? FO-TO-GRÁ-FO! Éeeeeeeeee minha genteee!
Só pq o bonitão lá da novela tirava umas fotos meia-boca (detalhe: NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMM era ele) Deus e o mundo querem ser fotografos e acham fácil,né? Acham que ganham riiiiiiiiiiios de dinheiro e que ainda vai aparecer pra vc uma Thais Araujo pra casar! Aham,aham, claro, por que não?
Well, a vida não é tão facil assim amigão,só pra te avisar! ;)

ok, depois eu falo mais da revolta da fotografia ¬¬
Tou com sono e me deu uma vontade louca de escrever aqui.
vou tentar escrever toda semana agora...
Saudades disso aqui!

=*

1 comentários:

Sonhos melodias disse...

Oh Jack!!! Calma, na vida muita merda acontece mas nem tudo fede, kkk. A vida adulta tem lá suas vantagens que em breve você vai descobrir. Não tenha pressa. Quanto a sujar o nome por não pagar contas, se impressiona não! 98% dos brasileiros estão nessa e nem por isso deixam de viver. A gente é que esquenta a cabeça demais. Curta as descobertas e veja o lado bom das coisas. Se não der certo, pelo menos dá uma boa história.
Bjs Linda!

Postar um comentário