domingo, agosto 09, 2009

Não me acostumei ainda com a idéia

Tá, é fato, todo mundo envelhece, não sou a única. Mas a questão é que...pela primeira vez eu meio que me senti incomodada com isso. Putz! 19 anos, meu?! Sabe, DE-ZE-NO-VE!? Eu, de repente, me senti...velha demais, responsável demais e frustada!Sabe, ano que vem faço 20,pô! Caramba VINTE!Tipo, foi tudo tão rápido!Esse último ano então oÔ Tá, eu sempre ouvi aquilo de "Dps dos 18 o tempo voa",mas...não achava que fosse TÃO rápido isso, como velocidade da luz!
Sempre me imaginei com 20 anos, plena e realizada. Com um carrão, um apartamento,fazendo faculdade e,claro, trabalhando num ótimo trabalho que pagasse o carrão, o apartamente e a vida badalada [porque a faculdade é pública, não paga,haha].Me imaginava viajada, já ter feito o meu tão sonhado intercâmbio pra Londres e a Disney ser destino nas férias de quando eu tina feito 15 anos...
É pois bem, isso seria realidade SE meu pai fosse o dono do Bradesco...Mas como ele não é eu sou uma pessoa de 19 anos,sem sequer carteira de motorista, morando ainda na casa dos pais, fazendo cursinho e sem trabalho...É...que coisa não? HUAHAUAHUAHAHA
O intercâmbio eu mudei o destino,agora é Irlanda,mas só quero ir dps dos 21,daí serei responsável em qqlr canto desse mundo,acredito que poderei aprovetar mais indo nos pubs irlandeses...hahahaha,não que eu beba,mas que eu adoro explorar lugares eu gosto!É...mas tudo bem! Sempre achei que tudo tem seu tempo na vida!Ainda terei meu carrão (Leia-se Fiat Stilo), meu apartamento ( e casa...o apartamento é temporário hauahuaha) e terei viajado para muitos lugares ;)
Ah!E by the way, ontem 8 de Agosto (08/08) foi meu aniversário,rs. 19 anos que passaram rápido demais!

3 comentários:

Sonhos melodias disse...

Calma criança!! Não vá com tanta sede ao pote. Beba a água da vida aos poucos, degustando cada momento, cada pessoa que por ela passar, cada lugar que visitar, cada conquista que abraçar. Não seja tão fast pois essa filosofia não faz a pessoa absorver o que a vida nos traz de melhor. E lembre-se: cada ano de sua vida é um marco único e é bom demais!!! Não troco o que sou hoje aos 46 por nada daquela jovenzinha que fui aos 20. Viva cada momento de sua vida como se fosse único e presentei-se diariamente com um belo sorriso no espelho ao adordar e se mirar no banheiro. Te adoro menina!
Bjs

Marina Rebuá disse...

Aaaaah.. meus 19 anos.. ! hehehehe

E vem pra Australiaaaa! hehehe

=**

jaqueline disse...

aaaaaaaaaaaaaaaa...
eu queria ter 19...
já tenho 26 e não fiz metade das coisas que queria qdo tinha 15-16..
a vida é dura....
as escolhas parecem desviar dos seus objetivos...
sempre o que quero tá dificil...
foda!


MAS HOOJE MUDEI!
hahahahha
vou tomar floral!
vou comer linhaça!
vou fazer exercício (entenda caminhada, pq academia num tá dando ainda)!
vou brincar menos de barwoman!
e vou acreditar mais em mim mesmo!

e que venham meus outros anos!
hahahahahahhaha


(mega momento desabafo, ne?)
hahahahha
mal de Jaque... certeza!

Postar um comentário