terça-feira, agosto 25, 2009

Não estou apaixonada e agora?

Estou desanimada esses dias, não tenho vontade para nada mais, nem para tirar fotos, conversar no msn, sair, trabalhar, cozinhar,nada!Então, comecei a me perguntar o porquê disso, afinal, é díficil eu ficar abatida desse jeito (é, abatida,é a palavra que eu mais tenho ouvido a meu respeito).Então, concluí que não estou apaixonada...E não vá pensando que é apaixonada por um macho ¬¬" É apaixonada por qualquer coisa!No começo do ano era por comida e depois por fotografia, dps fotografia culinária, depois escrever,ler e apaixonada pela vida, no geral.Eu tinha gosto em fazer as coisas!Agora?
Nada "/
Estou tentando encontrar a paixão que sentia pela vida, sei que é importante ter isso,mas no momento estou tão...desanimada e tão...angustiada com muita coisa que no meio desse furacao todo,aquele prazer de viver está minguando!
Ei seu que é só uma fase, como muita coisa nessa vida,mas queria que essa fase cessase logo...Talvez, ela acabe, acabe em Dezembro ou em Fevereiro do ano que vem...Pelo menos a parte angustiante!
Enquanto isso ( no lustre do castelo) eu devo dizer que sinto falta daqui, sinto falta de escrever diariamente,preciso voltar a fazer isso, me sentia melhor!
dizer que "estou sem tempo" é mentira,hahaha,porque até tenho,mas eu sou preguiçosa e a preguiça me consome...
=P

3 comentários:

Sonhos melodias disse...

Liga não, de vez em quando dá isso na gente. Já passei por muitas fases assim e sempre saio. Percebi isso em vc lá em casa no domingo. Ah, já trouxe o livro que pediu tá?
Bjs

Marina Rebuá disse...

As vezes uma preguicinha cai bem! ;)

Jaqueline disse...

eu odeio estar preguiçosaaaaaaaaaaa!

Postar um comentário