quinta-feira, dezembro 31, 2009

Não podia deixar passar!

1 comentários
Último dia de 2009!
E que ano...Mas 2010 será melhor, MUITÍSSIMO melhor! ;)
Te vejo em 2010! ;)
Feliz Ano Novo!

domingo, novembro 29, 2009

Não quero sair mais dessa vida

2 comentários
Bem, estou viva, é o que importa! Além disso, estou viva e com novas experiências!Hahahahaha. Por mais rápido que o ano tenha passado,(Natal tá aí minha gente!) vivi boas aventuras! Devo dizer que com elas me conhci bem mais também!E isso aconteceu no começo do ano, em Maio, com a Virada Cultural, na verdade, um pouco antes dela, quando o Andrea Boccelli veio para o Brasil fazer um show ali no Parque do Museu do Ipiranga.
Era ÓBVIO que lá estaria lotado e, com a multidão, uma certa hora, na abertura dos portões foi um vuco-vuco, que eu realmente fiquei desesperada com aquilo...Depois veio a Virada Cultural e, nela, de fato eu vi que tinha FOBIA a multidões e aglomerados, devido ao meu estado lastimável [ prefiro não comentar detalhes ]. Entretanto [ eu adoro essa palavra, haha ],mesmo com o juramento de não ir em shows, lugares com multidões, em Outubro me surgiu a oportunidade de ir num show, o primeiro da minha vida,o show de estréia do novo CD da Pitty,dia 15 de Outubro de 2009. Onde eram os lugares? Pista. Tive direito a 7 horas de fila, mais umas 2 horas esperando a beleza lá aparecer,aquela multidão pulando, suando, gritando e eu me desesperando,claro...Por sorte, minha amiga que estava comigo foi compreensiva, viu meu estado e fomos para um local menos movimentado, com mais espaço e vimos o show tranquilamente...
Na semana depois do show da Pitty,dia 20 de Outubro, foi o show da cantora inglesa Sarah Brightman, esse já foi outro esquema: No Credicard Hall, cadeira numerada, platéia superior [ pq sou pobre de marré-marré-deci e não tinha money pra pagar os R$600 pra área VIP],sem muvuca, nem nada. tranquilo, maravilhoso, emocionante e inesquecível! Sarinha está convidadissíma para o meu aniversário! Hahahaha
Agora, em Novembro, aconteceu um evento da Telefônica, o qual eu fui convidada a participar.Adivinhem onde foi e quem cantou no evento? Na Sala São Paulo, o lugar com a melhor acústica da América Latina e, uma das 4 melhores acústicas do mundo, vi Toni Garrido com uma orquestra, ali na primeira cadeira, da primeira fileira das poltronas laterais! Quase fiz dueto com ele!Nossa, foi uma das maiores emoções que já passei na minha curta vida!Você vr ali, a menos de 1 m de você, uma pessoa que vc curte o som,acha que é legal...ALI! Cantando e olhando pra você!Sorrindo!É como se uma corrente elétrica percorre todo o corpo,dá um gelo no estômago e coração e você ainda sorri! É o máximo!

Dia desses soube de duas informações: The Cranberries e Guns N'Roses veem para o Brasil ano que vem. O primeiro tem show marcado para dia 28 de Janeiro, no Credicard Hall,o mais barato é R$ 100, platéia superior [ lá nos quintos , diga-se de passagem] e eu não poderei pagar meia-entrada pois até o show, não serei mais estudante...E agora? / chorando ao fundo
O Guns é em Março, até lá eu serei estudante do Senac! (História para outro post, hahahaha)

Ahh...o problema é: eu gostei dessa vida de shows...E não quero mais sair dela...E agora José?

quinta-feira, outubro 01, 2009

Não vivo sem planos

2 comentários
Sou uma pessoa que tem que ter planos pra viver. Não digo que vivo por planos, mas preciso deles para me orientar, saber o que fazer para conseguir o que quero.
No começo do ano, logo depois d o turbilhão dos vestibulares e quando minha vida se tornou um marasmo total, eu fiz um plano: não fazer planos para 2010.
Legal, isso deu certo até AGORA. Convenhamos,já estamos no Natal, praticamente e, eu sem planos! Me desesperei, afinal, eu preciso de uma luz no fim do túnel. Certo, depois de semanas angustiantes, eu peguei as rédeas da minha vida e resolvi: farei fotografia ano que vem, CASO eu não passo nem na Fuvest nem na Unicamp.
E para isso ser alcançado, comecei a procurar emprego.É, emprego...Coisa estranha,sabe? Tudo muito novo pra mim, estou com medo...mas acho que é normal....Todo mundo tem medo do desconhecido,né?
(Foto tirada por MIM XD e eu decidi exibi-la aqui hauahuahaa.)

segunda-feira, setembro 21, 2009

Não tô querendo me desesperar...

1 comentários
tô tentando a cada segundo de cada dia não me desesperar...falando "calma, é só um vestibular...e não sua vida"

a cada segundo...

domingo, setembro 13, 2009

Não é estranho?

3 comentários
Eu tenho amigos de infância, adoro isso e prezo demais essas amizades...E claro, são amizades de escola que você cresce ali com a pessoa e tudo, pois bem, eu terminei o colegial ano passado, com as mesmas pessoas (eu estudei na mesma escola, da 1ª série até o 3º colegial - é, era até chato,mas vc se acostuma hahaha).
Bem, enquanto nós estudávamos saíamos com mais frequência, tbm conversávamos mais,afinal, nos víamos todos os dias,hahaha...Os assuntos eram o de escola, falar mal de professores,do pessoal da escola, falar mal da escola, falar mal de nós mesmos, zuar, falar assuntos variados...Até que semana passada, no feriado, a gnt se reuniu pra comer uma pizza e matar a saudade...
E...não teve mais aquilo de "Ahh pai, me leva?" não! Simples: meu amigo veio com o carro dele me pegar!E me vi numa roda de conversa de trabalho e faculdade! De repente, trocamos os assunto, seus amigos tiram carta, tem empregos, fazem faculdades...não é...estranho?!
Engraçado como tudo muda, a gnt cresceu...Sempre imaginei isso, agora que está começando a acontecer...Estou ficando com medo!
Será isso normal? O_O

quarta-feira, setembro 09, 2009

Não tem como não postar!

2 comentários
Hoje,dia 09/09/09 eu tiiiiiiinha que postar!Huahauhauaa
Pra deixar registrado isso e só =P
Na vdd, eu até tinha o que postar, mas não tô afim de dizer que continuo desanimada dessa vida e que a cada dia que passa me pergunto mais e mais o que farei com ela...:S
e que meio que na reta final, eu só sei que nada sei! [ faltam 75 dias pra fu[d]vest ]

quarta-feira, agosto 26, 2009

Não engordo!

0 comentários
Mas também não emagreço! ¬¬"
Minto, acho que de Março pra cá, eu engordei uns 2-4 quilos que peloamor, estão faendo um diferença e tantoooo!Mãs, tá decidido: hoje eu começo um regime! (É,eu não espero segunda-feira pra começar um regime, eu começo no dia que me der na telha huahauha)
Enfim, eu vou emagrecer!Vou voltar a fzr minha ginástica e minha amada dança! :)
Espero ter de volta o meu corpo legal hauahuahaa :)

ps: post meio que twitter! hahahaha sóque com um pouco mais de 140 caracteres =P

terça-feira, agosto 25, 2009

Não estou apaixonada e agora?

3 comentários
Estou desanimada esses dias, não tenho vontade para nada mais, nem para tirar fotos, conversar no msn, sair, trabalhar, cozinhar,nada!Então, comecei a me perguntar o porquê disso, afinal, é díficil eu ficar abatida desse jeito (é, abatida,é a palavra que eu mais tenho ouvido a meu respeito).Então, concluí que não estou apaixonada...E não vá pensando que é apaixonada por um macho ¬¬" É apaixonada por qualquer coisa!No começo do ano era por comida e depois por fotografia, dps fotografia culinária, depois escrever,ler e apaixonada pela vida, no geral.Eu tinha gosto em fazer as coisas!Agora?
Nada "/
Estou tentando encontrar a paixão que sentia pela vida, sei que é importante ter isso,mas no momento estou tão...desanimada e tão...angustiada com muita coisa que no meio desse furacao todo,aquele prazer de viver está minguando!
Ei seu que é só uma fase, como muita coisa nessa vida,mas queria que essa fase cessase logo...Talvez, ela acabe, acabe em Dezembro ou em Fevereiro do ano que vem...Pelo menos a parte angustiante!
Enquanto isso ( no lustre do castelo) eu devo dizer que sinto falta daqui, sinto falta de escrever diariamente,preciso voltar a fazer isso, me sentia melhor!
dizer que "estou sem tempo" é mentira,hahaha,porque até tenho,mas eu sou preguiçosa e a preguiça me consome...
=P

domingo, agosto 09, 2009

Não me acostumei ainda com a idéia

3 comentários
Tá, é fato, todo mundo envelhece, não sou a única. Mas a questão é que...pela primeira vez eu meio que me senti incomodada com isso. Putz! 19 anos, meu?! Sabe, DE-ZE-NO-VE!? Eu, de repente, me senti...velha demais, responsável demais e frustada!Sabe, ano que vem faço 20,pô! Caramba VINTE!Tipo, foi tudo tão rápido!Esse último ano então oÔ Tá, eu sempre ouvi aquilo de "Dps dos 18 o tempo voa",mas...não achava que fosse TÃO rápido isso, como velocidade da luz!
Sempre me imaginei com 20 anos, plena e realizada. Com um carrão, um apartamento,fazendo faculdade e,claro, trabalhando num ótimo trabalho que pagasse o carrão, o apartamente e a vida badalada [porque a faculdade é pública, não paga,haha].Me imaginava viajada, já ter feito o meu tão sonhado intercâmbio pra Londres e a Disney ser destino nas férias de quando eu tina feito 15 anos...
É pois bem, isso seria realidade SE meu pai fosse o dono do Bradesco...Mas como ele não é eu sou uma pessoa de 19 anos,sem sequer carteira de motorista, morando ainda na casa dos pais, fazendo cursinho e sem trabalho...É...que coisa não? HUAHAUAHUAHAHA
O intercâmbio eu mudei o destino,agora é Irlanda,mas só quero ir dps dos 21,daí serei responsável em qqlr canto desse mundo,acredito que poderei aprovetar mais indo nos pubs irlandeses...hahahaha,não que eu beba,mas que eu adoro explorar lugares eu gosto!É...mas tudo bem! Sempre achei que tudo tem seu tempo na vida!Ainda terei meu carrão (Leia-se Fiat Stilo), meu apartamento ( e casa...o apartamento é temporário hauahuaha) e terei viajado para muitos lugares ;)
Ah!E by the way, ontem 8 de Agosto (08/08) foi meu aniversário,rs. 19 anos que passaram rápido demais!

domingo, agosto 02, 2009

não tem título hoje não!

0 comentários
the truth is I'm not sure about my feelings.Any kind of it.
to pensando sobre muita coisa. e hoje vou só escrever, esceever sem revisa, sem pensar. apenas escrever oq me der na telha e fuck off.
to pensando se eu fiz escolhas certas no passado e se tbm acertei pro futuro,. todo mundo fala "ah vc tem futuro" clro! todo mundo tem! eu só não sei o meu! que eu estarei viva amanhã é certo,oras! bem, na vdd,não é ñ. ñ tenho certeza se estarei viva nos prox. 5 minutos, quem dirá amanhã,né? sabe, um primo meu morreu 4ª fera passada. chorei muito. é o 2º filho que a minha entrga pra deus. foi triste ver tudo, foi até na mesma época do ano...o primeiro que morreu era fotógrafo. acho que ele ficaria muito feliz em ver que tem uma prima que adora fotografia...sabe, ele era fofografo e jornalista e viva pro trabalho...era muito dedicado. mas the point is, todo mundo tem um futuro, seja trablhando, vivendo, seja dentro de um caixão. a morta faz parte da vida. isso é fato.faz oarte da vida tbm o amor e a saudade.
e o ciumes tbm....mas esse eu acho que to conseguindo falar tchau...assim como a saudade...e o amor? tbm! é, acho que ele tbm. sei la, ate´onde vai o coração da gnt por um amor? é tudo muito complicado, sério! mil coisas aconteceram que me fizeram pensar...principalmente nesses ultimos 3-4 meses. família é um saco. nem tanto, pra fala a verdade. se tá junto,tá junto esse é o lema da galera aqui,mas sei la, fico pensanso se um dia quero constituir família, ainda mais quando essa semana mesmo, fui ver vestidos de madrinha junto com minha prima e nisso fiquei vendo vestidos de noivas...todas aquels feastas e sonhos...é tudo tão lindo, tive até vontade de casar um dia...mas o sonho acabou na hora aque fewchei a revista....até esclhi um vestido e anotei a marca e tudo....por ela a mulher descobvriu que sou romantica, não só por ele, mas por todos os vestidos que gostava, segundo ela eram estilo "romanticos", ela só virou e falou pra mim "vc é uma menina romantica, pelo visto e muito pra só escolher vestidos assim". fiquei sem ação. não queria ser romantica. acho que não quero ser. ajudria sabe? acreditar nas pessoas é uma dádiva. acreditar no amor entre as pessoas dávida maior ainda. cansei disso,sei lá, acho que vou seguir minha vida mesmo, sem pensar tanto...mas nem dá, eu preciso de lpanos, metas pra sempre estar um passoa frente...do que? nem eu sei, pergunta pro meu analista imaginário. coitado se fosse real teria pena dele. pq sendo imaginário endo dó. pena é mais que dó.não é?
e quanto mais tempo passa mais fico sem sentir nada,it like never been existed, iu nô?é bom isso, pq ñ me preocupo.me sinto muito maisleve...e damn it! preciso volta a ser saudável, voltei a comer granola e cereal sem açúcar no café,mas grande coisa se sempre to fzd doce e bolo, ahco que to ansiosa, mas pq,merda? ñ tem nada pra tá ansiosa!ñ vou sair, ñ vou ganhar um carro que encomendei na concessionária ontem, nem nada. cho que é frustação. frustação é foda,saca?fui ali no anhangabau ver produtos pra fotografia, finalmente decici qual camera eu quero ter pra mim, nikon d500,google it e veja o preço. desanimador,mas se pá, eu consigo...sei la, comeus 60 anos e 30 anos guardando a aposentadoria eu compro.
tá, vo parar de falar aqui, antes que eu me suicide, vou sair mesmo,bjsnuncameliguem.por falar em ligar o infeliz do "namorado" da minha quebrou o meu celular. fdp. me deu vontade de socá-lo tanto até que ele fosse uma massa disforme no chão. quemm sabe um dia. acho que tá próximo, pra fala a verdade,haha. clube da luta, saca? é, tchau e não to bem ainda, mesmo tendo escrito 1/7 do que to pensando. big shit (y)

segunda-feira, julho 27, 2009

A partir de agora!

3 comentários
Quero registrar aqui que a partir de agora vou estudar freneticamente para os vestibulares da vida.
Esse ano eu passo na Unicamp! (E na USP tbm...mas quero mais Unicamp pq o curso de lá é mais a minha cara,enfim...)Porque no meu dicionário não tem o item "falhar"!
E tenho dito!

Depois volto e posto outras coisas. Mas é sério!Esse ano: É MEUUU!

domingo, julho 05, 2009

Não era pra você se apaixonar

5 comentários

"Não era pra você se apaixonar
Era só pra gente ficar,
Eu te avisei
Meu bem eu te avisei.
Você sabia que eu era assim
Paixão de uma noite
Que logo tem fim
Eu te falei
Meu bem eu te falei
Não vai ser tão fácil assim
você me ter nas mãos
Logo você que era acostumada a brincar com outro coração
Não venha me perguntar
Qual a melhor saída
Eu sofri muito por amor
Agora eu vou curtir a vida
Chora, me liga
Implora o meu beijo de novo
Me pede socorro
Quem sabe eu vou te salvar
Chora, me liga
Implora pelo meu amor
Pede por favor
Quem sabe um dia eu volto a te procurar"

(Chora, Me Liga! - João Bosco e Vinícius)

"Lareira pra acender
Um céu pra se olhar
E tudo está tranquilo por aqui
Você vai me vencer
Eu vou me apaixonar
Não há mais o que decidir

Os nossos lábios todas as palavras nada dizem
Aos nossos olhos tudo o que já vimos foi vertigem
É tudo tão real
Mas nada normal

Te lembro e já me sinto ao seu lado, no seu mundo
Me identifico com você de um jeito tão profundo
E é tudo tão real
Mas nada normal"

(Nada normal - Victor e Leo)

ESSAS MÚSICAS NÃO SAAAEEEMM DA MINHA CABEÇAAA!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRGGGGG! *grito de raiva*
Principalmente a primeira, lá do "chóórraa me liga, implora meu beijooo di nooovuuuu". Aff!E tá assim desde que minha tia mudou as estações prediletas de rádio dela...Ela saiu da 89 FM e da JovemPan pra "Tuuupi Éfiêmiii" ou "Náaa-ti-váaaa",sabem?! Essas rádios sertanejas! Affe.
Assim, nada contra o gosto musical alheio, mas o problema é que a música GRUDAAAA na mente e fica eternamente láááá!É a mesma situação da "Dança do créu" ou aquela lá da lacraia...como era o nome mesmo?! Ah, esse tipo de música chiclete aí --'
Tá tensoo, aff!

Enfim, tirando isso, tá tudo muito bem obrigada :D
Tá o MJ morreu, mas eu me recuparei já hauahuahaua
E fora isso, acho que está tudo nos conformes. Ontem foi último dia de aula do cursinho, foi muito bom. Dois sábados agora sem aula o/
E é isso XD
Qd tiver mais saco venho postar aqui com mais alegria hauhauaha (Ou quando a tentação do meu msn deixar...né huahauahuahauahm,zuera!)
Bjsmeliga

sexta-feira, junho 26, 2009

Não tem como não falar: MICHAEL JACKSON!

2 comentários


O post será clichê, como em todo o canto desse planeta.Ponto!

Micheal Jackson morreu. Certo, a princípio custei a acreditar, porque save como é...Um ídolo como ele, um rei é "imorríveeell!".Pessoas assim não morrem. Never ever!
Eu simplesmente AMO de paixão Micheal Jackson.E isso se deve a influência que tive dos meus avós e da minha mãe e tia.
Meus avós porque achavam uma graça os Jackson's Five e depois o próprio Michael. Minha mãe e minha tia porque ele era O cara, que dançava fabulosamente bem, tinha músicas dançantes, todas queriam ficar do lado dele, ele tinha um estilo de moda nunca visto antes e era o MICHAEL JACKSON!
Lembro-me de acordar e ir dormir ouvindo "Thriller" e depois "Bad", lembro da minha mãe junto com as amigas dela tentando fazer o Moonwalker, todas com aquele cabelo armado preso com um pseudo-rabo de cavalo e claro, o óculos Ray-ban sempre na mão.
O gritinho dele, imitado pelos amigos dela...E eu...passei a gostar! Achava o máximo aquele cara que fazia coisas incríveis nos clips! E na vdd, os clips em si, que eram verdadeiras histórias! Por que, se não fosse o MJ, os clips de hoje naõ seriam tão elaborados, convenhamos!
Antes os clips eram umas imagens alternativas, com uns efeitos mais alternativos ainda...Sem contar que eu sempre considerei os clips do rei do pop, curtas-metragem! hahaha
E dizia pra mim que quando crescesse iria dançar que nem ele! Porque ele é "baaad, baaad"!

Digo também que por mais que digam que ele era um pedófilo e lunático, nãoo culpo. Afinal, ele era humano, sujeito a erros mundanos, como qqlr um. Se ele era lunático, poxa vida! Veja desde quando ele tinha a vida dele "exposta" pela mídia? Uma pessoa assim tem que ser muito centrada para não pirar vez ou outra...
Não o defendo com unhas e dentes, apenas falo que ele revoluciou muita coisa no mundo da música! E outra: quem além dele [ e Elvis] conseguiram vender tantos discos? DISCOS! Nem CD era!
Gente, isso naõ existe mais! A graça das grandes vendas, das filas de espera pelo disco. Era todo um ritual - que eu via pela TV e por familiares.
Michael Jackson fez grandes mudanças no mundo da música,da dança e do vídeo e merece seu reconhecimento.

Resumo: ele era O cara! Que ele descanse em paz, onde quer que esteja. E ele será igual ao Elvis - nunca morreu!

quinta-feira, junho 25, 2009

Não é legal ser desastrada

23 comentários
Todo mundo acha engraçado uma pessoa desastrada, seja porque a pessoa só paga mico, seja porque a personagem principal da comédia romântica da vez é uma completa desastrada, seja porque a Bella Swan, da saga "Crepúsculo", é toda desajeitada.
Mas a real é que não tem nenhum divertimento ser assim!
Primeiro porque você é motivo de chacota. É pois, é. Você só paga mico e sempre é lembrado nas rodinhas de amigos que ficam te zuando eternamente como "aquela que quebrou toda a coleção de copos de cristais do seu ex-namorado, que estava na família há mais de 157 anos" (Porque depois desse "pequeno" incidente, o seu namoro foi pra roça, já que a família dele não iria querer alguém que destruísse a coleção de vasos da dinastinia Ming que eles ainda possuíam).
Segundo porque existem coisas que você quer mantê-ls intactas, já que elas são úteis para você, como o celular, controle o DVD, calculadora científica, a caneca que vc costumava tomar seu café de manhã(costumava,né?Já que ela quebrou), o secador, a chapinha, o rádio, o mp3 e depois o mp4, os infinitos fones de ouvido, a câmera...
Terceiro porque enche o saco! Você tem que andar com cuidado nos corredores das lojas, ficar o mímino de tempo possível na parte de latarias, passar longe daquelas pilhas de produtos em promoção que tem no mercado, dar uma passada rápida de olho na parte onde tem conservas, já que os potes são de vidro e nem pensar em ir pra ala de vinhos e destilados. Além disso, em lojas de decoração, seus braços são inexistentes,claro.
Quarto porque você se machuca quando acontece algo ( E é quase que sempre ). E ninguém tá nem aí, já que o que você quebrou era mais importante do que sua saúde física.Sem contar quando você descobre um machucado 10 dias depois, pq de tão "aerea" que vc é, vc nem reparou de onde aquele corte veio...

É pois, é. E todo acha uma fofura ser desastrado --'

terça-feira, junho 16, 2009

Não tenho problema nenhum em dizer: quero ser vagal!

4 comentários
Queria era poder acordar tarde todos os dias, fazer oq me desse na telha, sem ter compromisso nenhum com nada nem com ninguém, ir pra balada sempre e ainda sempre ter dinheiro na conta, sem precisar mover um músculo sequer pra trabalhar.
Aaaaaaaaaaahhh como eu quero ser vagal!

A verdade é que todos querem, mas nem todo mundo assume HUAHAUAHUAHAUAHA
Nao tenho problemas em assumir: quero ser vagal!

quarta-feira, junho 03, 2009

Não espere dos outros

3 comentários
O lago de leite

Em um certo lugar do Oriente, um rei resolveu criar um lago diferente para as pessoas de seu povoado. Ele quis criar um lago de leite. Então pediu para que cada um de seus súdito levasse apenas um copo de leite; com a cooperação de todos, o lago seria preenchido.
O rei muito entusiasmado esperou até a manhã seguinte para ver seu lago de leite.
Mas tal foi a sua surpresa que no outro dia pela manhã, quando viu o lago cheio de água e não de leite.Consultou o seu conselheiro, que o informou que as pessoas do povoado tiveram todas o mesmo pensamento:
No meio de tanto copo de leite, se o meu for de água, ninguém vai notar...

Reflitamos se não é exatamente por causa desse comodismo [ esperar pelos outros] que nos encontramos na situação em que estamos.

terça-feira, maio 26, 2009

Não sei como estou

1 comentários
Não sei o quê está acontecendo comigo. No começo, eu estava realmente triste. Sempre de cabeça baixa, sem querer conversa, na verdade, eu nem abria a boca.Não sentir vontade de rir de nada, nem aquele sorriso no canto da boca. nada. Era pura tristeza.
Depois, achei que fosse carência. A princípio, de um namorado, porque, poxa, é sempre bom ter alguém. Depois vi que não era só de um namorado, mas sim dos meus amigos. Aqueles que me acompanharam por tantos anos. Tantos anos juntos, rindo,brincando, brigando, um apoiando o outro. Sentia falta disso,porque percebi o quão especiais,essenciais eles são para mim. Frizo aqui que os amigos que me refiro são aqueles com os quais eu cresci. Eu tenho amigos dos dias atuais, mas concorda que são recentes? Você sempre tem que relembrar os fatos, ou mostrar uma parte da sua personalidade pra esses novos amigos...Aqueles que eu cresci não! Eles sabem como sou e vice versa. Não tem essa de mostrar sua personalidade, eles JÁ sabem.Já sabem como você conversa,sabem que seu raciocínio não segue a normalidade e que vc é um pouco disléxica...
Após isso, percebi que não era isso também...Eu sempre estava saindo com esses amigos...Então o que era? Era uma angústia, tristeza instalada no meu peito...Eu, antes, sempre comunicativa tinha me tornado a mudinha. Todos me perguntavam o que eu tinha e eu respondia "Nada", com a voz baixa, quando morrendo.
Nesse período, eu fui em lugares com minha avó pra limpar minha alma, ver se eu tinha inveja em cima de mim, influências ruins das Dark Forces, essas coisas. Bem, agora, a angústia saiu e quem alugou a casa foi a calmaria...E a indiferença, também, veio como agregada da calmaria.
Hoje, eu estou indiferente, mas ao mesmo tempo, voltando ao normal...Assim, a vontade de conversar ainda é pouca, inclusive no msn. Eu não tenho muita vontade de ficar conversar, seja com qqlr pessoa.
E então,eis que não sei o quê está acontecendo comigo...Se me perguntam se estou triste, a resposta é não, mas também não estou feliz.
Não sei como estou...Só sei que vivo...Talvez eu tenha perdido minha alma e busco por ela.
Já viram essa frase? É de um trecho de um entrevista que o Chico Buarque define a solidão, veja:

"Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou
fazer sexo... Isto é carência!

Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes
queridos que não podem mais voltar... Isto é saudade!

Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes para
realinhar os pensamentos... Isto é equilíbrio!

Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe
compulsoriamente... Isto é um princípio da natureza!

Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... Isto é circunstância!

Solidão é muito mais do que isto... SOLIDÃO é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma."

sexta-feira, maio 22, 2009

Não invente pronúncia, por favor!

14 comentários
Eu sou uma reles mortal, que mal sabe o "bê-a-bá" direito, então quem dirá o Inglês? Não sou do tipo de pessoa que se julga superior por saber falar uma língua diferente do Português,nem culpo ninguém por não saber.
Acredito não ter moral alguma, também, em exigir de alguém a pronúncia correta de uma palavra de Inglês, nem nada...MAS, essa semana me aconteceu um fato:

Estava eu, no último dia de curso no Bradesco, quando um dos professores de lá entrou na sala e eu, como já o conhecia comecei a perguntar se ele vendia Mac e quanto estava, aí ele estava falando e tal...Depois que eu tirei minhas dúvidas com ele, um aluno da sala,fez uasm perguntas técnicas de hardware,software,tappware que eu não sou entendida, então não me intrometo. Só que, uma coisa me chamou atenção e doeu nos meus ouvidos...Foi o menino pronunciar "Apple"...
Certo, é sábido por TODOS que os Macintosh's são os computadores da Apple, certo? Ceeeeeerto!
E hoje em dia, por conta do "iPhone" e "iPods" da vida, APPLE é largamente falado, certo?! Ceeeeeeerrtoo.
Logo, entende-se que todo mundo pronuncia "APPLE" da seguinte forma: ÉPOU. Nao é assim?!
Tá...Agora não te causa estranheza [e dor no ouvido] a palavra EIPOL? Eu fiquei uns bons 30 segundos, pra sacar que "EIPOL", era "ÉPOU" (Apple), na verdade! Tanto é que eu perguntei pro meu amigo que tava do lado "Ahn..Que computador é esse?" oO
Sentiu o meu drama?! E o rapaz ficou lá, falando "eipol, eipol,eipol" que comecei a achar que eu é que estava errada...Sorte que no dia seguinte eu tinha aula e minha aulna de 5 aninhos, falou "Teacher, I like apple!" (E ela falou ÉPOU!)

É...Se não fosse ela, não sei o que seria de mim...

Bjsmeliga =*

GRANDE observação: Não táa bonitinhooo o novo visual?! XD

terça-feira, maio 19, 2009

Não sei não...Talvez eu seja mesmo

2 comentários
Que livro é você?
"Os donos do futuro", de Roberto Shinyashiki

"Vencer: é isto que você quer da vida. Ganhar dinheiro suficiente para construir um bom patrimônio, formar uma família harmoniosa e feliz, criar filhos igualmente campeões. Alguém prático como você nem combinaria com um livro de ficção ou com as questões universais que podem ser levantadas pela boa literatura. Entusiasta de self-made people e admirador do estilo de vida norte-americano, você não tem medo de trabalho e procura traças metas para alcançar seus objetivos. Quando dá, procura ensinar outras pessoas a fazer o mesmo, como faz Shinyashiki nas nove lições de "Os donos do futuro" (2000) que aponta as principais características de líderes competentes."

___________________

Tá, eu já tinha feito esse teste, láa no Dia do Livro e,esqueci de postar aqui o teste...Acho que tá certo o livro huahauaha. Vontade não falta de ser tudo isso...Agora a prática, vamos ver...

"E minha ilusão foi dar meu coração pra esse moça me fazer feliz..." (Djavan - Flor de Liz)

sexta-feira, maio 15, 2009

Não desisti das crônicas!

2 comentários
Voltei a postar: CLICKS NO

Eeee Jack is trying to be back aagaain :)

(Leiam o post anterior, haha)

quinta-feira, maio 14, 2009

Não me conformo com uma coisa dessas

1 comentários
Eu sou uma pessoa que AMA fotos!Se pudesse fazia faculdade de Fotografia sem pensar duas vezes!
Eu eu amo fotografar e tenho o sonho de um dia, quem sabe, ser uma grande fotógrafa profissional. Quem me conhece, sabe que eu tiro foto de tudo!
Mas, o meu querido cachorro, o Tubaína, ODEIAAAAA tirar foto! Vê se pode?! Ele abaixa a cabeça, coloca a patona peluda dele na frente,vai pra baixo da cama, do cobertor, da almofada, olha pro lado, pra cima, pra baixo...Incrível, ele corre de foto, assim como o diabo corre da cruz! Ao mesmo tempo que acho engraçado, acho estranho porque rege a lenda que o cachorro adquire um pouco [ ou muito] da personalidade do dono...E no caso do Tubaína, ele é a cópia da minha personalidade! Na verdade, a personalidade que familiares e amigos-chapas-comparsas-forerver young conhecem... E a qual eu não faço questão de divulgar por aí.Mas, fotos...Decepção!

Outra coisa que não me conformo é que quando eu passeio com o Tubaína na rua, TODO-MUNDO fala "Tubaináaaaa!" "Ôooohh Tubainaaa!" "Eei Tubaínaaa!" "Tudo bom Tubaínaa?"
E o Tubaína láaa, olhando pra todo mundo, se pudesse acenava, tipo político!
E eu? Quem sou eu?! "Ah, tudo bom menina?Mas ele é uma graça,não é?"
Vote Tubaína nas próximas eleições!

Nota mental:Tenho certeza de que estou confusa com relação aos meus sentimentos.Ou estou confusa da certeza que estou dos meus sentimentos?!
Nota mental²: sério, acho que sou otária...Na vdd, eu não acho, eu tenho é certeza! --'

sexta-feira, maio 08, 2009

Não tinha me tocado disso...

3 comentários
Há exatamente 1 ANO, eu escrevi no meu antigo blog:

"Faltam exatamente 3 meses para os meus 18."

E esse ano, escrevo aqui: Faltam exatamente 3 meses para os meus 19.

É,estou ficando velha, caquética, esquecida,irreponsável [ para com os blogs] e mais-mais deprimida a cada dia que passa "/ [ e não é deprimida porque estou ficando velha...quem dera se fosse =/ ]

GRANDE observação: Não estou afim de escrever como antes (Isso inclui redações para vestibulares, simulados,Enems da vida,blogs e comentários de blogs,twitter,flickr,scrapbook,msn,etc), sim de chorar todos os dias o tempo todo (y)
E não, não é um motivo ...ahn..."masculino" na minha vida, que fique claro. ¬¬"

sexta-feira, maio 01, 2009

Não sabia que era tudo isso

7 comentários
Dia desses descobri o universo da cerveja!
Não, eu não bebo, não gosto de cerveja,não suporto o cheiro e etc. Cooooooooooooontudoo, conversando com um fã inveterado de cerveja, descobri muita coisa interessante!
Vocês sabiam que a cerveja que todos falam que é Pilsen, não é a verdadeira Pilsen, mas sim uma "American Draft"?
Tá, vc deve ter feito a mesma cara que meus avós fizeram: "Meu Deus, eu criei um alien" oO
Mas passado o susto, eu expliquei que existem vários tipos de cerveja, com vários sabores, algumas até de trigo que fazem lembrar o sabor do pão e claro, tudo isso seguido de um "Não é legal?!"
E a cara de "Meu Deus, eu criei um alien, o retorno" voltou...
Enfim, so pra concluir, o culto a cerveja tem até sitee: Cerveja é BREJAS,maior e melhor ranking brasileiro de cerveja.
Sentiu pelo nome que a coisa a séria,ne?Hahaha
Ok, passado meu momento alien...Acabo por aqui o post.E apesar de ter toda a historia do que postar no outro blog, a preguiça me impede...Assim como o sono! "/

Bjsmeliga ;*

(Ps: Introdução ao mundo maravilhoso dos alcoolicos anonimos, ops, digo, das cervejas: Miojo)

segunda-feira, abril 27, 2009

Não é meio que triste?

3 comentários
Hoje fui dar uma aula de Inglês para adultos. Na sala tinha gente de 42, 28,18 e 17.
Todos muito legais, muito divertidos...Mas o mais deprimente foi saber que o de 18 anos era um cara lindo, ele tbm deve ter me achado bonita, pq afinal, eu estava de escova, mas com cachos [ gigantes nas pontas] cabelo solto e com uma leve maquiagem, mas que parecia que não estava maquiada...E ele sempre me olhavaa, meio sem jeito, mas sabe aqueleee olhar que TODO mundo conhece? HUAHAUAHUAHA
E o mais triste é saber que apesar disso, ele te respeita, pq a partir do momento que você coloca o uniforme da escola, ele te dá uns 10 anos a mais do que você tem...=/
E justo hoje, que eu tava me achando bonita [ oq é raro, afinal, isso é a 2ª ou 3ª vez que isso me acontece na vida...]

Tem horas que queria ser só aluna...Snif

Pensamento maléfico: Das duas uma: ou a aula de hoje foi a que ele mais prestou a atenção, ou foi a aula que ele menos prestou atenção HUAHAUAHUAHAUAHUAA

sexta-feira, abril 24, 2009

Nao sei como não pensei nisso antes!

6 comentários
Acho que vou fazer a mesma coisa que ELA fez. Tirando a parte do casamento.
Quem sabe param de me importunar.

quinta-feira, abril 23, 2009

Não podia deixar passar!

2 comentários
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu, hoje é DIA DO LIVRO!
Não é um máximo?! Cara, livro é uma das coisas mais maravilhosas que existe!

São tantos que li nessa vida que já perdi a conta! Agora estou lendo "Madame Bouvary".
E vou sair para continuar a lê-lo :)

Mas eu tinha que deixar registrado aqui meu amor pelos livros! Huahauaha

bjsmeliga
;*

Ps: beijo com mordida dedicado ao Cindy =*****

quarta-feira, abril 22, 2009

Não estava apaixonada quando escrevi

4 comentários


Quando escrevi isso, não estava apaixonada. Na verdade, eu só consigo falar de paixão e de amor e derivados quando não estou apaixonada...
Isso foi um dos trabalhos de Redação/Literatura do meu 3º colegial. Foi bem legal de fazê-lo,porque eu simplesmente peguei o papel,lápiz e comecei a escrever sem sequer pensar. Depois, passei para o computador para ficar algo apresentável e, hoje, fiz um protótipo de bula.
Engraçada a minha tentativa de colocar algo tão grande, irracional como o amor [ e paixão], dentro de uma caixinha de remédios...Hahaha.

Passione é "paixão", em italiano...Sempre gostei desse nome, já pensei em ter um blog com esse nome, mas no dia em que eu me casar...Ou seja,nunca!(rs)
e bem, eu já o usei para o nome do remédio...então, a idéia do blog fica engavetada.

Ahn...Não estou muito afim de falar do que se passa comigo,deixo para outro dia quando estiver mais racional.
Até mais.
bjsmeliga ;*

sexta-feira, abril 17, 2009

Não é que agora tenho FCE?

5 comentários
Pois bem, hoje foi o coquetel do meu FCE \o/
Agora é de verdade, eu tenho o certificado! Para receber esse certificado foi meio que...um mico! Huahauhaua
Foi na Cultura Inglesa de Pinheiros e, nela tem vários eventos e tal, logo, ela tem um teatro!Aí foi nesse teatro...Bem, teve um musical chato antes da entrega dos certificados, aí depois que os atores saíram, colocaram uma mesa no centro com os certificados e duas mulheres começaram a entregar os certificados. Tipo formatura!
AAFFF! Morri de vergonhaaaa! E não tinha só a entrega do FCE, que é o primeiro grande certificado internaiconal de Inglês, mas tinha do CAE [ o de inglês avançado, por assim dizer] e o CPE [ de proeficiência em Inglês - só os BOOOONNNNNS conseguem --' ]
Eu desci aquelas escadas rezando para não cair, hahaha.Por sorte,Deus e meu equilíbrio foram legais comigo e nada aconteceu...
Acabei de descobrir que minha tia tirou uma foto minha lá na frente.E eu tenho outra exibindo meu FCE, check them out:

(Eu bizarra, mas com FCE hahaha)


(Eu pagando mico)


Ee fico por aqui /o/
Amanhã cursinho o dia "entêeeeeeeeeeeeeeeeroo" --'
Bjsmeliga =**

quinta-feira, abril 16, 2009

Não tenho nenhum problema com veias

3 comentários
Em Janeiro eu postei aqui contando o que me aconteceu na primeira vez que fui doar sangue (Não sou boa de veias). E enfermeira daquele dia disse que não era para doar mais sangue e etc. Mas não desisti e fui outra vez, depois do tempo estipulado.
Nessa segunda-feira, lá fui eu na Santa Casa junto com Paula (minha amiga-irmã) para fazermos o cadastro para doação de medula óssea e eu aproveitei e fui doar sangue. E sabem o que me descobri?Que tenho ÓTIMAS veias! A enfermeira pegu meu braço e falou "Aaii, que delíiciaa, nem vai dar trabalho pra encontrar veia!Olha só, como vc tem veia boa!"
eu "oO Éééé moça? Nossa, quando fui doar sangue a mulher falou que não tinha nenhuma veia!"
enfermeira (boa pessoa, boa pessoa!) "Mas claro que tem! Ela é que não sabia o que era veia!A sua veia não é reta, ele faz um curvinha que mal dá pra perceber, mas quem entende bem, faz o serviço direito!"
eu "É, tô vendo!"
enfermeira (boa pessoa, gostei dela) "Ela deixou marca?Porque isso normalmente traumatiza a pessoa,já que a agulha é bem calibrosa."
eu "É...ficou dolorido e roxo por um tempo..."
enfermeira "Tá vendo! Dessa vez não vai ficar, viu!"
eu "Ahh que bom!Obrigada"

E doei sangue /o/. No local da agulha fica marca, pq como a moça disse: é bem calibrosa a agulha. E se encosto o dedo dói um pouco...Mas de boa, o importante é ajudar as pessoas :D
E além de doar sangue, fiz meu cadastro para doação de medula óssea e não é como todos pensam que tira líquido do meio da coluna ¬¬" É do sangueee, minha gente! É uma picada no braço ouuuno bumbum :)

Enfim, parando de falar das minhas boas ações (Hohoho, vou pro céeeuuu! xD), eu criei outro blog /o/. Um apenas de crônicas, contos, histórias curtas,narrações e afins.Como deu para perceber, meu "eu-lírico" está com a macaca ultimamente e não paro de pensar e escrever histórias que nao são minhas. (E tem me feito muito bem,se querem saber! - Não, vcs não querem, mas eu tinha que falar isso.)
É o Clicks no!. "Por que esse nome bizarro?" Porque era pra ser "Click", mas já existia, assim como mil variações até chegar nessa...Mas ignorem o "no" que fica bom, haha.
Nele vou postar uma vez por semana.Acho que toda sexta-feira, ou algo do tipo,não sei ainda.Criei-o na empolgação junto com minha amiga Maini, me falando pra criar,criar, criar e eis que criei um blog para lotar com as caraminholas da minha cabeça.
Ééééé isso,fico por aqui, até mais ;)
Bjsmeliga

sábado, abril 11, 2009

Não é que estou inspirada?

12 comentários
"Tu-dum,tu-dum,tu-dum,tu-dum" era tudo o que conseguia ouvir. Estava sentada na cama, de fronte para o espelho...Minha cara com maquiagem, cabelo escovado e preso num semi-rabo de cavalo com a piranha.
De calça jeans azul e uma batinha rosa...Simples e básica...Na sala, meu pai junto com meu padrinho, primos e tios viam o jogo, torciam, comiam amendoim, divertiam-se. Custava você ser do mesmo time?Por que do time adversário?! Ai, mais um motivo para o nervoso.
Na cozinha,minhas tias,primas,madrinha e mãe tricotavam sobre a vida alheia e sobre ele...Uma risada mais alta e estridente se sobressaiu.Era da minha mãe, ela estava ansiosa...E eu, com medo!
Será que iriam gostar dele? Do jeito meio tímido, meio descontraído? Do cabelo? Das roupas às vezes largadas, às vezes tão sóbrias? E do cabelo? Ele não era de ficar arrumando sempre...Será que hoje ele arrumou? Será que ele está com aquele perfume que eu adoro?
Mais risadas...Por que fizeram disso, praticamente, uma inquisição? Ele só vinha aqui conhecer meus pais,não a família toda! "Já poupa tempo para próximas festas",disse minha mãe...Mas, não estava afim de outras festas!É sempre aquela coisa vergonhosa da família falando "Finalmente,hein?", como se você a única e última solteira do mundo, que nenhum cara queria, até aquele ali, uma alma caridosa que se afeiçoou a você...E nesse momento você o olha com aquele sorriso meio-torto-meio-amarelo, com pedido de desculpa nos olhos e, ele te reponde com um aceno de cabeça, com quem diz "Está tudo bem",dá aquele sorriso que você mais gosta e você continua na festa.
Mas isso ainda não tinha acontecido...Não queria que acontecesse...
"Dim-dom" - Silêncio...Parecia que o juíz tinha mandado o jogo parar e a torcida se calar para acompanhar a situação ali dentro de casa. Cada um do clube do bolinha olhou para o outro, com aquele ar de superioridade, misturado com surpresa e curiosidade...Todos pensando "É ele!". Na cozinha, parecia deserta...Silêncio..."DIM-DOM" gritava agora a campainha naquela tensão toda.
"ATENDE A PORTA,CRIATURA!", me gritaram...

Lá estava ele,com o ombros meio levantados,parecia nervoso. O cabelo estava arrumado, as roupas mais sérias, uma calça jeans,blusa preta básica e um sapatênis...Mas o carro estacionado onde era proibido! Justo no vizinho mais chato...Justo ali...Ai...Quero só ver.

Ele me deu uma piscada, de moloque, arrancando-me um sorriso de menina inocente...Ali, naquele momento, um de frente para o outro, eu sabia que podia esquecer da vida...Mas, uma voz me tirou do transe:
"JÁ CHEGOU?"
E lá fomos nós enfrentar a prova...

quinta-feira, abril 09, 2009

Wasn't gonna!

3 comentários
Não ia pedir para me ver nesse feriado
Não ia me importar em não te ver
Não ia sentir sua falta
Não ia pensar em você
Não ia querer te beijar
Não ia querer sentir sua pele na minha
Não ia querer ter sua boca na minha, com aquele beijo demorado...
Não ia...I wasn't gonna want you anymore.No more...Even though...I still want it.

(Meu eu-lírico)
- - - -

Hãn-hãn (limpando a garganta). Devo dizer aqui que essa semana recebi um e-mail da Cultura Inglesa informando do evento que acontecerá semana que vem para eu receber o meu FCE. (Não sabe? Google it) Fiquei super feliz ao ter a confirmação de que eu REALMENTE o consegui. /o/
Tipo, é o meu primeiro certificado internacional de tantos outros que pretendo ter (Na vdd, só mais 2 ou 3 haha) Ainda espero um dia ter o CAE e o BEC [ este último para negócios].

Bem, o que dizer de minha vida? Nada. És tediosa e enfadonha...Prefiro meus pensamentos...Hahaha.
Aaahh! Pela primeira vez na vida [ minto, mas é necessário enfatizar], estou gostando de um livro que TENHO que ler para o vestibular! Estou a ler "O Cortiço" de Aluísio Azevedoe e estou a-do-ran-do!Realmente, a Literatura Brasileira tem lá boas coisas! Não vá pensando que eu sou uma garota que odeia cultura nacional!Não,não,não! Eu ADORO!Sou apaixonada pelo meu país, mesmo com todos seus problemas, mas amo o Brasil e adooooooro a literatura daqui. Apenas acho que os livros das listas dos vestibulars deveriam ser mais...legais e atuais!
Aaah!Falando em livros: meeu, vocês viram a promoção MA-RA-VI-LHO-SA do Submarino? Vários livros por R$9,90! (o Submarino devia me pagar por fzr essa propaganda)
Eu comprei só um (snif). Meu pai não quis comprar os outrs 3 que queria...É, pra vc ver...Em tantos lares acontece a briga para que o filho leia um livro e aqui em casa a briga para que eu pare de ler e compar livros...Ó vida, ó dor,ó tristeza...
Certo, deixa eu parar de escrever aqui..Amanhã é sexta-feira santa...Vou ver oq farei da vida...Bom feriado pra quem fica :)
(Como se alguéeem fosse ficar aqui lendo o blog hahaha - piadistaa vc hein Jacqueline? (Y))

bjsmeliga!
=*

domingo, abril 05, 2009

Não custa nada

5 comentários
Os dedos cairão? O celular não funcionará mais? O mundo acabará? Uma tsunami virá até o Brasil?
NÃO! The answer is: NÃO,NÃO E NÃO!

Não custa nada responder um simples sms! Na-da!
E nem vem dizer que míseros R$0,31 é muita coisa! Poupe-me!
¬¬"

terça-feira, março 31, 2009

Não sou eu, mas sim, meu eu-lírico,2

3 comentários
"Droga!Essa semana não é a melhor da minha vida!" - Foi o que pensei enquanto estava esperando o trem naquele dia. Tinha descoberto que minha namorada me traía com meu chefe, que meu chefe transava com minha namorada e ainda me fazia de otário,o aluguel de casa estava atrasado e naquele dia eu tinha perdido o emprego, pois perdi a paciência e esmurrei meu superior...Mas, na verdade, aquele dia, eu fui o cara mais sortudo do mundo!
Você, simplesmente, interrompeu meu raciocínio ao me perguntar se aquele era o lugar para o tal trem. Era sim. Graças a Deus era! Sua voz,de início, suave e baixa, como quem tem vergonha de admitir estar perdida. Você abriu um sorriso de desculpas e captou toda minha atenção...Sua boca, bem delineada, com lábios um pouco carnudos e rosados. Você os mordia constantemente, sempre o canto da boca, de uma forma inocentemente e inconscientemente sexy.Depois mordia o meio dos lábios, outra vez, sexy. E cada vez que fazia isso, deixava sua boca mais e mais vermelha, tornando-a muito chamativa para mim. Você cruzava os braços, ficava batendo o pé, mosntrando um pouco de impaciência com a demora do trem.Em outros tempos, eu tbm faria o mesmo, mas você estava ali...Fiquei sem jeito com você. Apesar de até então não ter falado nada, além da pergunta, você trazia uma presença muito, muito marcante. Era uma pessoa que não podia ser ignorada, não por mim, pelo menos.Usando uma calça legging preta, eu podia perceber pernas bem torneadas, mas você tinha cara de quem não ligava muito para exercício físico. Você usava uma blusa verde, muito bonita, era um pouco folgada na regiçao da cintura e mais agarrada quando chegava nos quadris, tinha as mangas largas e mostrava um ombro seu e no seu ombro uma alça de um sutien verde...Ai...O verde lhe caia muito bem,assim como vir a descobrir que o amarelo, o rosa, vermelho,azul, preto e branco!Tudo combinava na sua pele dourada, mostrando, bem suaves, marquinha do biquíni.Sem muito esforço, você me fez ter muitos pensamentos com você,naqueles milésimos de segundos antes de você começar a falar.
Apesar de admitir que gostava do silêncio, também apreciava uma boa conversa e aquele dia era um dia de inspiração...A princípio, não sabia o que dizer!Apenas admirava cada gesto que fazia com a mão, ou o mudar de peso de um pé para outro, as entonações na sua voz, a expressão dos seus olhos e como eles se iluminavam ao sorrir ou rir ou quando eu o fazia. Enquanto você falava-me da arte da fotografia eu sabia que naquele instante, tinha diante de mim uma mulher e tanto.
Você mostrava-se forte, imbatível, imortal e por muito tempo conseguiu manter essa farsa para mim e para os outros...Mas apenas eu e, somente eu, sabia que você era mais frágil e sensível que muitas mulheres que conhecia. Que se emocionava e seus olhos brilhavam cada vez que dizia "Te amo" e se derretia toda quando lhe dava uma simples flor com um abraço.Você compartilhou comigo e só comigo o segredo de que queria ter filhos, mas tinha medo de ser uma péssima mãe. Só eu sabia o jeito certo de te abraçar, beijar, morder e ter. E só você sabia o mesmo de mim. Diferetemente de tantas outras, você conhecia-me tão bem que nem eu mesmo sabia que era daquele jeito. Você me desarmava quando falava mais mansa, quase manhosa, feito uma gatinha precisando de atenção e carinho. Sabia cada chaga, cada alegria e cada segredo que tinha na alma.
Entendia como nninguém como ser uma boa anfitriã e a importância dos amigos e família em nossas vidas e me fazia questionar como era possível você não ser uma boa mãe! Seu talento na cozinha era indiscutível e não só nela!

Você me tinha completamente e eu te tinha completamente...

Naquela manhã decidi fazer um teste. Sair, simplesmente. Noite passada, nós brigamos feio. Fiquei com medo de te perder, pois sou covarde, não consigo manter a pose de corajoso como você mantém...
Saí, para espairecer...Voltei para aquela mesma estação onde nos conhecemos há 5 anos atrás...Só que diferente daquele dia ensolarado e maravilhoso, hoje estava nublado, parecia até meio azul, com uma garoa fina e irritante,nem parecia primavera,mesma época naquele dia...Saí, mas não sei se devo voltar tão cedo...

domingo, março 22, 2009

Não sou eu, mas sim, meu eu-lírico.

7 comentários
"Estou sentada no sofá perto da janela, olhando a chuva cair lá fora. Está frio, o dia está nublado, mas ao mesmo tempo parece que está tudo azulado...Talvez seja impressão minha.A chuva agora não passa de uma garoa, fina, mas irritante.Olho a rua toda molhada, sem carro algum, nem pessoas. Cada casa com a luz das salas e quartos acesa, cada pessoa no seu mundo, com calor, festa alegria, sem se importar com a garoa de fora. As árvores balançam de leve com um vento.No vidro da janela há muitas gotas, umas ou outras apostam corrida entre si para ver quem é a mais rápida, em vão...Vendo-as correr, uma trás da outra, lembro-me de mim e você.
Parece que foi há uma semana que te conheci, naquela estação de trem. Com seu sorriso encantador, fiquei sem fôlego e você abobalhado...Você usava a minha camisa que se tornou predila, aquela polo, com listras verticais azul marinho com creme, calça jeans azul e um All Star azul-marinho de cano alto surrado. Seu jeito tímido, tentando ser descontraído e puxando conversa, falando sobre o tempo, futebol e até de viagens. Você não gesticulava muito, só colocava as mãos no bolso da frente da calça, erguia os ombros,dava um meio sorriso, sem jeito, sem graça, ria das minhas trapalhadas, me via com atenção, cada fala, cada gesto, cada vírgula que colocava na fala.Sua pele, no mesmo tom da minha, parecia ouro com aquele Sol tão gostoso e intenso daquele dia. Sua barba por fazer e seu cabelo castanho marrom-escuro curto, displicentemente arrumado era um charme. Sua boca era larga, com lábios finos e rosados, como os meus.Seus dentes eram certinhos, nem tão brancos, nem tão amarelos. Seu nariz reto e um pouco arrebitado cabia tão bem nas largas maçãs do seu rosto. Seus olhos...Ah seus olhos! Grandes,vivos, amendoados, redondos e castanhos-claro...Conseguiam me decifrar, me estremeciam toda vez que os via na luz do Sol...Ficavam da cor do mel...Claros, evidentes, acesos,intensos...Suas sobrancelhas nem tão grossas,nem tão finas, eram a moldura perfeita para olhos tão belos. Seu pescoço tinha estilo,nem tão fino, nem tão grosso,via seus nervos quando espichava a cabeça,mas depois voltava ao normal; seu maxilar era quadrado e reto como o meu...Tão bonito.
Seus ombros largos, seu peito nu e não tão forte assim, você não ligava muito para academia, mas era magro e tinha músculos, um braço torneado, um tórax esculpido. Pernas grossas, de quem gosta de jogar futebol com os amigos...Ah, como era gostoso todos reunidos jogando futebol e depois indo jantar para na casa de um ou de outro para papear.
Seus braços longos, com mãos grandes e macias, sempre prontos para me abraçar, afagar, proteger e querer e esquentar.
Sua voz...Ai sua voz, grossa, mas um pouco rouca, quando falava baixinho no meu ouvido me desarmava em qualquer briga. Ganhava sempre. Sempre tinha razão.
Sua personalidade, seu caráter, seu gênio, tão igual ao meu, mas tão diferente. Me fazia ir ao inferno de raiva por eu se você sermos teimosos, mas ia ao paraíso quando me mimava.
Eu era sua. Você me tinha, toda, completa, inteira. Do meu dedinho do pé, até a ponta do meu último fio de cabelo.

E eu te tinha, junto a mim, era parte de mim.

Quando acordei, virei-me para passar o braço no seu torax, comos empre faço. Senti um vazio ao meu lado. O quarto escuro, sem nenhuma bagunça, os lençóis como estavam noite passada, nosso sofá com as duas almofadas que sua irmã nos dera quando voltou do Marrocos...Nele estavam um sutien meu e a sua camisa pólo que eu tanto gostava. Na mesinha do hall ainda estavam as cartas fechadas, as chaves intactas.
A casa só estava escura, sem você...O que fiz de errado para tudo isso? Nem um recado, uma carta, uma jsutificativa, uma declaração...Nenhum papel para assinar...
O quê houve entre eu e você...?"

quinta-feira, março 19, 2009

Não estou feliz

7 comentários
Eu sou feliz.
Sentiu a diferença? Eu estar triste, mas essencialmente SOU feliz.
Quando usamos o verbo "ser", falamos de algo que dificilmente muda, é algo estável em nós e idependende de fatores exteriores.É como nossa personalidade!Eu, Jacqueline, sou aplicada,sou séria, por vezes brincalhona, responsável, disciplinada,obersavadora,detalhista,perfeccionasta,fria e calculista.Também sou extrovertida,simpática e boa oradora.
Esses últimos dias eu estive/e tenho estado: pensativa,mais instrospectiva,até triste por saber que as pessoas não são tudo aquilo...
Mas essencialmente sou feliz, porque vivo, tenho um lar, um emprego,uma oportunidade de estudar, uma família - que apesar dos pesares é minha e tem seu lado bom e ruim -, poucos mas execelentes pessoas que chamo de amigos...
É...Sou feliz, mas estou triste no momento...

"You've got stuck in a moment and you can't get out of it..."

terça-feira, março 17, 2009

Não me preocuparei mais!

5 comentários
Quero deixar isso escrito! Como prova, como lembrançaaa!
Quero escrever aqui e ter testemunhas de que EU NÃO ME PREOCUPAREI MAIS! NO MORE!

Aaaaaaaaaaaahh, cansei!Será que sou idiota por me preocupar com quem eu gosto?!
Se a pessoa é minha amiga eu me importo, quero que fique bem, se tem algo afligindo quero fazer o possível para minimizar a situação! Pô, é amiga minha!
E isso é ser idiota? Acho que é!
Não quero mais saber!Vou é dar valor para quem mereça.

Nunca fui o tipo de pessoa que quer agradar os outros. Não mesmo. Eu sempre fui eu mesma, em qualquer situação. Não faço questão de ser legal ou de ser amiga de meio mundo. Maaaass, quando eu gosto de uma pessoa - como amiga mesmo - eu me preocupo com ela. Não pergunto um "tudo bem?" por simples educação e sem um pingo de interesse. Se eu perguntei "Tuuudo beeemm?" é pra saber se está bem mesmo!
Mas agora? Cansei! Canseeeeeeiiii! Não quero mais saber se você tá bem ou não.
Vou é me preocupar comigo, isso sim!

Vi que sou a pessoa mais importante no mundo para mim!

(Precisava desabafar isso!Há muuuuito tempo!)

quinta-feira, março 12, 2009

Não sumi

4 comentários
Apenas não tenho tempo de sentar e escrever um post decentemente contando das minhas peripécias [ Quem lê pensa,né? Huahauhauahuaa]

:)

sábado, março 07, 2009

Não sei que título dar

4 comentários
É estranho porque o que quero falar é sobre paixão.É,pois é...não estou apaixonada. Já disse, mas só pra constar e deixar frizado/frisado isso.
Mas assim, na minha concepção "paixão" não é algo ligado somente a uma situação de romântica.Acredito que paixão possa se aplicar à quaisquer situação.
Paixão nada mais é que um sentimento que enfatiza,reforça algum sentimento ou pensamento. Exemplo?!
Religião. Não são todos assim, mas é sabido que existem os fanáticos religiosos. E o que são eles? São pessoas que gostam da sua religião, seja ela qual for, mas gostam tanto, tanto [ tem tanta paixão por ela] que acabam sendo,por vezes, incovenientes.
Consumistas. O que são? Pessoas apaixonadas por compras.
Percebam que: o sentimento existe. Ele está ali. Pode ser bom. Veja no caso do consumista (religião é polêmico hauahuaah): fazer compras tem sua certa necessidade hoje em dia. Vivemos numa sociedade capitalista, o capital é oq faz girar tudo isso, certo? Logo, comprar faz parte. Mas, quando isso se torna uma paixão, complica.
Porque então a pessoa perde o controle. O sentimento deixa de ser estável, para ser exagerado.O que prejudica, faz a pessoa dever Deus e o mundo, entra no cheque especial, venda a alma pro Diabo, o café pra conseguir o almoço e o almoço pra ter a janta.

Em suma: a paixão não é boa! Hahahahaha

...
Só uma nota pq cara, tô caindo de sono aqui:

AMEI de paixão o cursinho! Meus sábados serão os melhores! :D
Dps posto comentando decentemente /o/

Boa noite.
bjsNÃOmeliguem =P

sexta-feira, março 06, 2009

Não é NADA animador

2 comentários
Acordar cedo.
Pegar trem cedo.
Estudar das 8h até as 19h.
Pegar trem.
E durmir.

Meu sábado, amanhã.
Fucking cursinho ¬¬

Não sei ONDE o pessoal tira a idéia que cursinho é legal!
É desanimador só de irr! HUAHAUAHUAHAU

domingo, março 01, 2009

Não fico muito tempo sem assistir esse filme

5 comentários
Lembras-te quando disse que nada sabia sobre o amor? Não era verdade. Sei bastante sobre o amor. Vi-o, ao longo dos séculos, e foi a única coisa que fez com que olhar o vosso mundo fosse tolerável. Todas as guerras. Sofrimento, mentiras, ódio... fizeram-me querer virar as costas e não olhar para baixo nunca mais. Mas quando vejo a forma como a humanidade ama... podemos procurar por todo o universo, que não encontraremos nada de mais belo. Sim, sei que o amor é incondicional. Mas também sei que pode ser imprevisível, inesperado, incontrolável, insuportável e estranhamente fácil de confundir com ódio, e... o que estou a tentar dizer, Tristan, é... creio que te amo. É isto o amor? Nunca imaginei que pudesse senti-lo eu mesma. O meu coração... sinto que o meu peito mal pode contê-lo. Como se estivesse a tentar escapar, por já não me pertencer. Pertence a ti. Se o quiseres, não desejarei nada em troca, não desejarei presentes, nem demonstrações de devoção. Nada a não ser saber que também me amas. Só o teu coração em troca do meu. (Yvaine In: "Stardust")

Não estou apaixonada, que fiquei claro. Só acho bonita essa fala da personagem de um filme que sou viciada e tinha que publicá-la.E tbm sinto falta de ver esse filme!Com a maldita reforma a sala de TV está sem TV, pq a TV deu pau [ mania de pc] e comprar aquela tv de plasma/LDC de 50" não dá,né? Tipo, olha a crise!Huahauhauahauah. Aí fico só na vontade de ver o filme...(mimimimi - choro ao fundo)
E eu tinha um monte de coisa pra falar...Mas com palavras não sei dizer...(Como é grande meu amor por vcc HUAHUAHAUAHUAHAUHA! Tááaa eu não estou apaixonadaaa!Só que não sei onde tão ouvindo essa música! oO)

Sério, não sei aí, mas aqui está um baaaitaa calor! Tipo "Rio 40 graus", sabe? A diferença é que é SP (Graças a Deus) /o/. E estou enjoada...e vivendo de sorvete. ¬¬ (Lá se vão os 8 quilos que emagreci --')
Odeio calor!

sábado, fevereiro 28, 2009

Não consigo entender

1 comentários
Sério, eu tento, me esforço para saber ou pelo menos entender o que se passa na cabeça de certas pessoas. Tá certo que ngm entende minha linha de racicínio,tudo bem, já me acostumei com isso. Mas eu normalmente consigo sacar o que as pessoas pensam.
Já ouviram falar ou já leram a febre mundial "Crepúsculo"? Pois bem, nessa saga tem um personagem, named Jasper e ele tem o dom de sentir as emoções alheias e também mudar as emoções do ambiente e de todos que nele se encontram. Certo, eu tenho algo parecido, consigo sacar oq está se passando com as pessoas ao meu redor e consigo mudar até o ambiente ao meu entorno. É muito estranho. É bizarro, como eu digo sempre.

E sentindo as emoções, muitas pvezes, descobre-se o pensamento...Mas com essas pessoas...Não vai. Parece que elas me bloqueiam! É uma confusão de pensamentos! As emoções, sensações são mais certas...Mas mesmo assim...Será que ainda descubro a teoria antes da prática? Hahahahaha

Obs.:Sexta-feira, essa hora e eu aqui. Até sai, mas a festança acabou mais cedo hoje ¬¬" Não que não tenha sido boa, até foi! Muito boa, mas pô, se tivesse mais gente, ia até mais tarde! /o/

quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Não é indignante?!

7 comentários
Sábado saí com meu pai na saga de encontrar a tinta lilás que queria para pintar a parede aqui do escritório.Certo, eu estava já suja de tinta, mas aceitei sair, porque eu iria em depósitos e casas de tintas, então as pessoas entenderiam minha imundice...Ou não...Mas enfim. Aí parece que justo quando vc não está no seu melhor dia, mil coisas aparecem. O que me aconteceu foi que meu pai resolveu ir passear no supermercado! Tipo, e eu tive que ir junto!
Só faltou ele ir no shopping! Daí quando a gnt estava indo embora do Wal-Mart, ele me fala "Tenho que passar no Carrefour pra comprar não-sei-o-quê". Certoooo, lá fui eu pro Carrefour. Mas dessa vez decidi ficar no carro. Meu pai, a quem me refiro como pai, é meu avô na verdade.E ele já é um senhor com seus 60 e poucos anos (3ª idade,"a melhor idade" ;D) então ele estaciona nas vagas para "Idosos".Certo, lá estava eu ouvindo (E cantando na minha belíssima e desafinada voooz) "Iii don't know whyy I cannooot see the beaty in front of meee" da Moony. Quando vejo um casal de jovens entrar no carro da frente ao meu, só que na outra fileira de carros. E assim, era uma vaga para idosos! Aí, eles saíram e em seguida estacionou uma mulher NADA idosa na vaga! E na vaga do lado era um casal, pareciam recém-casados!
E assim foi em mais outrs 4 vagas! TODAS ocupadas por pessoas jovens e saudáveis! A única vaga ocupada por um casal que aparentava ter mais idade e ser honesto era a do lado direito do meu carro.
E sabem o que foi o pior? Foi ver passar dois carros com idosos, de cabecinha branca e tudo, procurando vagas! VAGAS QUE SÃO DELAS POR DIREITO!QUE ERAM PRA ESTAREM LIVREEESS!
AAAAAAAAAAAIIIIIIII COMO EU ME REVOLTEIIII!
Sério, como eu queria ter na hora um carderno e uma caneta, daquelas de escrever em quadro branco, pra escrever nas folhas do caderno e distribuir no carros uma baita sermão nesse povo!
Não sou pessoa de dar barraco, mas sábado eu tive vontade! Acho que ia ser presa por sei lá o quê...Mas iria dar um barraco!
Cara, deveria haver uma fiscalização! Um esquema para que as pessoas certas estacionassem nas vagas especiais! Algo como uma linha etária que o Dumbledore coloca em volta do Cálice de Fogo, no livro "Harry Potter e o Cálice de Fogo"!
Mas assim, eu acredito que tudo o que vai, volta. Hoje todas aquelas pessoas fizeram errado, quero ver quando forem elas as idosas! Dúvido que encontrarão uma vaga para elas! Humpf!
....
Mudando o assunto,

Cara, sou teacher e esse semestre a escola inventou de ter um projeto da banda "U2". Aí o pessoal pesquisa sobre a banda, faz uma apresentação, conta fatos, curiosidades e tem o musical (Que é a parte mais chata). Tem que escolher a música, fazer coreografia...Aff, um saco!
E eu sou teacher de criança...Ou seja, tudo isso fica a meu encargo (y)
Sorte que esse semestre, só fiquei com uma turma. Diferente dos outros anos, trocentas mil turmas e mil coisas ao mesmo tempo! Aff! Hahahahaha
E cá estou eu a ouvir várias música do U2...Ai como eu amo essa banda! :)
"Butt I sttiiiiiiiiiiilll haven't fouuund what I'm looking fooooooor"

Ps: Eu sou pintora agora. Pintei a casa toda! E tá booonitooo! Tirando o fato que eu tenho uma bolha no lugar da minha mão, mas tudo bem!E meu quarto? LINDO! "Se pá", posto uma foto aqui.

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Não ter nada para fazer é um saco!

9 comentários

Im So Blue
Upload feito originalmente por Nux Pix 08

Tá certo que eu até devo ter, mas estou ignorando isso. Digo "não tenho nada de LEGAL para fazer é um saco!"
Durante a semana foi tranqüilo, foi cansativa, mas tido bem. A reforma termina na semana que vem, depois do Carnaval.
Falando em Carnaval, é triste dizer que não farei nada! Absolutamente NADA! Assim, pintar a casa e arrumar a zona que está aqui é fazer alguma coisa...Mas digo no sentido de me divertir, poxa!
Não vou sair, nem ver os amigos, nem nada!
Sério, espero que ALGOO aconteça nesse feriado, pq seria muito triste se nem uma simples risada eu der..."/

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Não foi uma escolha fácil (Blogagem Coletiva)

7 comentários
Bem, hoje é o dia da postagem coletiva sobre um livro especial de nossas vidas. Devo dizer que desde cedo leio muitos livros.
Tenho alguns prediletos como: "Aventura do Imprério do Sol" da coleção Vaga-Lume. Sério, quem nunca leu um livro sequer dessa coleção?!É fantástica!
E a febre "Harry Potter"? Com ela é uma questão muito curiosa, porque eu comecei a lê-la quando tinha 11 anos, igual ao Harry.E conforme crescia, o HP tbm, então assim, quando ele tinha 15 anos, em "HP e a Ordem da Fênix", eu tbm tinha e entendia o porque dele ser um revoltado com o mundo. Terminei a coleção HP aos 17, igual a ele. Resumindo, foram livros especiais para mim, eu cresci junto com ele, é de um carinho bem especial.
Nisso veio "The Lord Of The Rings", um romance fantástico! Sério, sou super fã do Tolkien. Outro livro que tbm devo citar é "O mercador de Veneza", é o meu predileto de Shakespeare, tá certo que eu só li esse e "Romeu e Julieta", "Sonhos de uma noite de verão" e "Hamlet". Mas acho que "O Mercador de Veneza" tornou-se tão querido por mim, pela história da Pórcia salvar o Mercador e o Bassânio das garras do judeu e do júri. Achei isso muito criativo e mostra do que uma mulher é capaz, mas não é dada crédito por ser mulher. E tbm pq asism que li o livro, fui ao teatro ver a peça, logo em seguida!
Romances policiais são meus eternos amantes! Amo Agatha Christie, Dennis Lehanne, John LeCarré...Amo de paixão esse tipo de livro. Ou estilo que gosto é aquele que tenha vampiros, nisso incluem-se o clááááássico "Drácula" e esse eu li em inglês!Show de bola!Assim como "O retrato de Dorian Gray"! Tbm virei fã de um autor brasileiro e osasquense, já ouviram falar do livro "Os Sete"? Vale a pena ser lido! Ainda mais se vc já conheceu Osasco ou mora em Oz, como eu! É realmente fantástico, pq vc VÊ os cenários do livro, é do seu cotidianoooo!Muito, muito bom!Falando em vampiros, é complicado tbm deixar de falar da nova febre: Twilight/Crepúsculo. Li todos tbm, sério, é viciante! Se vc é menina sempre sonhou com o cara perfeito e com um amor meio impossível,e stilo novela mexicana. Se vc é um cara, quer ser o cara perfeito com super poderes e quem todas as meninas querem ter.E além do mais é um vampiro ricaço.É bem legal!
De dramas, cito "O caçador de Pipas"...Esse livro me fez chorar muito, me fez crescer,amadurecer, esse é aquele tipo de livro singular. Que mexe com você, que não é um simples entretenimento, ele te acrescenta algo, te faz refletir e mudar. Mas tbm não é ele o escolhido. Acho que tbm devo citar que amo de paixão "O Guarani" do Alencar,é literatura brasileira tbm é boa! Adooooreii esse livro! Ceci e Peri são ótimos! E tbm curti um pouco do Dom Casmurro e pra mim, Capitu é A mulher! Seja ela adultera ou não,mas não quero cair em discussões mais que desgastadas...Hahaha
Tem tbm "O mundo de Sofia", e esse livro é legal, já comecei a lê-lo 5 vezes e sempre paro na mesma parte! Hahahaha. Tenho planos de terminá-lo um dia!

Depois de pensar tanto, escolhi um livro que pedi de Natal (É, pessoas normais ganham maquiagem, perfume, roupas...Eu ganho livros e vale-presentes na Saraiva) e foi o 1º livro que li esse ano:


"O Quarto Crescente"




"Espanha muçulmana, baixa Idade Média, uma mulher incomum no eixo cultural das três grandes religiões monoteístas. Apaixonar-se por Layla é fatal. Sua vida contada nas páginas desse romance é um manancial de força, fé, superação, esperança e amor. Curiosa, inteligente, sagaz, rebelde e independente ela mostrou que não sabia ficar calada, nem viver à sombra; submetia-se somente a Alá. Sua vida é envolta no facínio da noite, desde a escuridão profunda ao brilho terno dos astros. Uma história que nos faz refletir sobre a situação feminina e os papéis culturais que foram impostos às mulheres como fihas de Eva, renegando a Lilith, sua essência profunda."


(Disponível aqui.)

Pela sinopse dá para ter a idéia de como o livro é. Esse foi o tipo de livro singular. Mexeu comigo, me fez crescer. Me fez também ser mais feminina, mais mulher, mas sem ser frágil e vulnerável. Me fez ver a gravidez e o casamento de formas diferentes. Na verdade, o livro ajudou a amadurecer a idéia de casamento, que não é uma coisa ruim e que gravidez é um amadurecimento e um amor incomensurável.
Também vi que não adianta olhar para trás. Nem para o futuro. É preciso estar corpo e mente no presente. Fazer planos é bom, mas não viver de sonhos. Se quiser saber como será o futuro basta ver oq está fazendo no presente, afinal, é uma questão de conseqüência.

Resumindo, cresci.


É isso, depois de escrever,escrever e escrever, disse o livro =P
Estou morrendo de curiosidade de saber qual o seu :D

Obs.:Eu aqui me abri dizendo o porquê do livro,com toda uma tese...Hahahahaha! Custava dizer que simplesmente tinha gostado do livro? =P
Para livros eu sou prolixa até demais! Hahaahahaha!

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Não agüento mais tanta bagunça

5 comentários
Sério, o pc está aqui na copa.
Os meus livros e materiais escolares, estão na sala de visitas.
Na sala de tv e no corredor principal da casa, está tudo cheio de cimento.
Para todo e qualquer lugar que se olha o que se vê é "deserto, uma terra árida e fétida. Mordor fedia, o ar era tóxico assim como a água." Huahauhauahuahauaha
Tá, aqui em casa tá cheio de pó, minha rinite/renite(/me deu uma confusão agora) está A-MAN-DO isso. Meus olhos ardem, meu ar está ficando irrespirável, meu cabelo que antes era lindo e sedoso e com brilho e macio...Está com uma aparência opaaaacaaa!
Minhas roupas...Ah! elas só tem um tom só: cinza!Eu estou sem guarda-roupa. Minhas roupas estão numa estante! Expostas às cinzas e as mazelas da poeira. E as fadinhas da limpeza ainda não chegaram!Na vdd, eu perdi o cartão delas! Droga, alguém tem aí o telefone, SAC, e-mail pra contato das fadas da limpeza?

Sério, a casa está ficando linda, muito mais clara, ampla! Mas aaaiiiiii...É desanimador!

- Ansiosa estou! Já até escrevi o post de amanhã! AMO livros!Adooooooroo falar sobre livros! Aguardem e não percam o próximo capitulo, no mesmo horário e no mesmo canal!
;)

Ps: O último post foi numa Sexta-feira 13! o.O
Que meeeedo! Huahauhauahauhaa ( Like I care =P)

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Não tem essa de descriminação!

5 comentários



Assine a petição em: Avaaz.org


Fui criada de forma que eu respeitasse qualquer ser humano, independendo de sexo, cor,religião,opção sexual. Fico indignada quando vejo qualquer tipo de preconceito. Eu tenho isso para mim: eu não sou melhor nem pior que ninguém, cada pessoa que me cerca é meu igual. Seja homem,seja mulher, é igual à mim.
Acho o cúmulo da ignorância haver guerras por motivos religiosos. Religião é uma escolha pessoal, de cada um,ngm deve ficar "metendo o bedelho"! E ainda fazem guerras...É de impressionar!


Hoje de manhã, fiz uma visita no Slinkblog e achei interessante postar aqui tbm.
Meu nome está na petição que diz no vídeo.
E o seu? Estará tbm?

Obs.: 2ª chamada da Fu(d)vest é hoje. E quem disse que eles publicaram? (Tá certo que ainda são 9 da matina, mas pô! É dia 13/02 desde a meia noite! ¬¬) Maldita ansiedade...Não por mim, pq sei que não passei, mas pelos amigos!

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Não tem aquele livro marcante na sua vida?

3 comentários


Até mesmo antes de aprender a ler eu já ganhava livros de presente. Aprendi a ler aos 8 anos e aí foi uma maravilha! Leio de TUDO, tudo mesmo! E quando digo tudo me refiro a meios de comunicação impressos e de gêneros literários.
Enfim, postei isso aqui porque achei interessante a idéia de num dia só, várias pessoas postarem qual o seu livro predileto, ou um livro que marcou a vida de vocês...
Eu tenho VÁRIOS.
"Qual livro?" ainda está em análise...Até pq livros é um vício na minha vida.
Passo longe de livraris e sebos!Huahauahuaaha

[criança pedindo]" - Vamos todos postar no dia 17?" [/criança pedindo]

Quem se interessou eu peguei esse "selo" aqui.

Até =]

terça-feira, fevereiro 10, 2009

Não paro de ouvir

6 comentários
Exagerado - Cazuza
I hate this part - The Pussycat Dolls
More then words - Extreme
Girls of Summer/Jaded - Aerosmith
Nostalgia - Yanni
Miss Independent - Ne-Yo
Flores em você - Ira!
Sleeping with ghosts - Placebo
Enjoy the Silence - Depeche Mode
Forever - Chris Brown
Sweet Dreams - Eurythmics


Não paro de ouvir essas músicas. O tempo TODO e fico cantando durante o dia. Não estou apaixonada, antes que pense isso por causa de algumas músicas.
Na verdade, se eu estivesse apaixonada nem postando isso eu estaria e nem falando de amor nem nada!
Só que elas simplesmente...GRUDARAM na minha mente e eu TENHO que ouvir.É meio chatinho,mas pelo menos não são aquelas músicas chatas e idiotas [ Como "Dança do Crééééééu" ] que gruda na sua mente e lá fica por décadas...
Tá, tirando isso, voltemos as banalidades...

Caras, eu fiz mais uma embalagem! Agora de bombom! Sério, ficou tãoooo bonita! Tô ficando boa nisso,sério! Hahahaha
Tá certo que é meio chatinho, tudo milimetrado e tal, mas depois que você vê o resultado final...Dá gosto e vem aquela sensação de prazer na boca do estômago, eu chamo de "Ego" hahahahaha
Ainda posto aqui, é que está tudo em PDF pq eu ainda, aaainnndaa vou mandar pra uma gráfica pra imprimir e fazer tudo certinho pra ir começando a montar meu portifólio decentemente :)
Se bem que eu vou mudá-lo totalmente na parte que tange "Photoshop", porque em todas as fotos eu ME usei como modelo...Aí sei lá,né? Acho que não é uma boa...Então preciso editar fotos daquelas pessoas desconhecidas com Angelina Jolie,Juliana Paes, Adriana Lima.
Essas mulheres que desconhecem o Photoshop e precisam dele desesperadamente,né? Afinal, eu não preciso dele...Pra quê? Hahahahahaha

Ah!E sábado tomei um BAAAAAAAAAAANHOOO de chuva no dilúvio que caiu aqui...Limpar as energias é bom,né? Hahahahahahaha
Só pra continuar a saga de "não acredito em inveja e olho gordo, pq sou loser"

Enfim...banalidades...
Vou ali roubar mil rosas (Exageraaddoooooooo jogado aos seus pés)

sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Não acreditava nisso

4 comentários
Sério, se cada um cuidasse da própria vida não existiria inveja,fofoca,mau-olhado, essas coisas.
Bueno, eu sempre cuidei da minha vida e ponto.E sempre achei bobeira isso de inveja, até que essa semana eu simplesmente mal podia levantar da cama. Sentia sono o tempo todo e uma moleza, um mal-estar horrível. Aí vc pensa, assim como eu: "Ah, deve ser a pressão", lá fui eu ver a pressão e normal. Então, minha avó falou "Ihh, isso deve ser inveja! Tem que se benzer!"
Hoje eu fui me benzer, engraçado, dps que saí de lá da benzedeira, não sentia sono, nem nada :)

Agora, eu não sei por que cargas d'água alguém sentiria inveja da minha pessoa?! Sou mó loser! HAUHAUAHAUAHUAHAA

Ah!E fiz a embalagem que falei que tava fazendo no post de ontem...É, não ficou "aqueeeeeeeeellaaa" coisa, mas ficou melhor que estava /o/ (Pelo menos eu acho hahahaha)

C ya folks ;)

(E amanhã? Impacta o diaa intêeeeiro)

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Não tão criativa

2 comentários
Sério, sábado eu postei lá da Impacta dizendo que estava fzd uma embalagem. Certo, eu fiz a embalagem e passei o sábado tentando fazer a arte da embalagem. Porque assim, a embalagem consiste em duas coisas: a faca e a arte.
A faca é o contorno, é o formato da embalagem. E a arte são as imagens bonitas que a gnt vê por aí e faz a gnt comprar o produto.
Bueno, eu fiz umas trocentas artes (Hahahaha, lado profissional e artísticoooo!) e não gostei de nenhuma...Tá faltando aquele "OH MEU DEUS!" e a minha criatividade...Já fiz tudo que o figurino manda.Fiz pesquisas, fui no mercado e fiquei morgando, fui no shopping na loja da Cacau Show e da Kopenhagen e fiquei babando...E necas ¬¬
Tá complicado!Detesto quando tenho essas "crises de criatividade"...

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Não passei.

4 comentários
Não adianta fazer rodeios.Não passei na 1ª chamada da Fuvest. Mas tem a 2ª,3ª e 4ª chamada.
Assim, eu tô um pouco triste, pq não passei.
Aliviada, pq já sei oq faazer da vida.
E tranquila por saber os resultados :)

É...acho que tô bem então hahahahaha
E vestibular é que nem Carnaval, todo ano tem.E é só uma prova,não minha vida ¬¬
(E vamos fazer cursinho ¬¬")

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Não fui cega!

2 comentários

Tá bom, todo mundo já sabe que a Wikipédia não é um dos lugares mais recomendados do mundo para se fazer uma simples pesquisa, mas às vezes,ajuda! Só que PELO AMOR,NÉ?!
Quando eu li lá que o Ben Barnes fazia Stardust ( postei aqui) fiquei meio que cismada,né? Pq nossa, um ator pode ficar diferente,mas TÃAAOO diferente como ele tinha ficado? Ôo Tudo bem, é Hollywood, que seja.
Mãããããssssss eu não sou cega [ apesar de ter 4 de miopia ] e vi que o ator que faz Stardust, como personagem principal é OUTRO! É o Charlie Cox! (Derrr,meu amigãoo como pude me esquecer dele? hahahaa)
Mó diferença,né? Esse aqui tem cara de fofo, de menininhoo *-* [maldade]E essa franja emo não diz nada,né? Hahaha[/maldade]

Enfim, eu tinha que postar isso! Hahahahahaha!Para meu desencargo de consiciência!

E cara,meu quarto está pronto! Tipo só falta a pintura, mas isso será a última coisa, pq daí via pintar quando a casa TODA terminar...E isso será tipo...daqui umas semanas ¬¬
Mas tá pronto e meu banheiro? "Lheeenndooooo!" Hahahahaaha
E quando tudo estiver pronto, meu lindo quartinho terá uma parede lilás e as outras 3,serão pérola. Trust me, fica bom! E é Feng Shui! Hauauahauahuahaa

Tá, tenho que lá ainda empacotar mais umas trocentas coisas aqui do escritório ¬¬
Aiiinn porque eu tenho,praticamente, uma biblioteca em casa? Fanática por livros dá nisso ¬¬"

sábado, janeiro 31, 2009

Não tão coerente

3 comentários
Um visual novo.Básico e vermelho.
Só não reparem na coerência, como uma joaninha no céu hauhauahuaaha
E uma outra do tamanho do gato-estranho-fofinho.
Mas eu que fiz esses desenhos e queria tanto mostrá-los^^ (é criança feliz,tô sabendo)

Ah! E não passei na Unesp. E tô feliz!
Assim, foi uma pena não ter passado e tal, mas por outro lado, foi bom poq não ficava naquela angústia de "Aiii, será que terei que ir pra Bauru? (E deixar o meu quarto NOVINHO ao relento?)"
Ééééééé hahahahahhaa

(Postando aqui da Impacta, no meu curso de Lab.de Projetos Gráficos /o/. Fazer embalagens é um saco, não recomendo pra ngm! hahaha)

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Não é fácil amar

3 comentários
Verbo AMAR,segundo o Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa.
transitivo direto e pronominal
1) demonstrar amor a; sentir grande afeição, ternura ou paixão por
2) votar amor a si mesmo; prezar-se em excesso, ter demasiado amor-próprio
3) sentir grande devoção por; adorar
4) realizar o amor físico; praticar o ato sexual
5) gostar muito de; ter inclinação para; apreciar
6) (Diacronismo: antigo.)ter dedicação por; honrar; venerar
7) (Derivação: sentido figurado).Dar-se bem com; gostar
8) (Diacronismo: antigo.)Ter desejo por; querer, apetecer
transitivo direto
9) (Diacronismo: antigo.)Manifestar preferência por, escolher.

Falar de amor todo mundo fala.É sempre aquela de coisa: borboletas no estômago, suores, mãos frias, aí vem aquela sensaão de bem estar, de segurança, de se sentir cúmplice, confiante, dono de si,se sentir o dono do mundo, um desbravador,um conquistador.
Todos gostam de amar e ser amado. É aquela felicidade constante.Os pássaros cantam lindamente, o Sol brilha mas não está quente, num céu azul royal incrível,tem aquela brisa maravilhosa, enfim, está tudo perfeito. Todos os dias são assim, por mais que caia uma tormenta de 40 dias e 40 noites, não te abala facilmente.
Você se sente lindo(a) e faceiro (a). O mundo tá pra você!
Amar é lindo!
...
Aí vêm as brigas, discussões acirradíssimas...Nessa hora,você tem duas opções: a) você e a pessoa amada superam isso e continuam no cenário bucólico.
b) vocês decidem que não chegarão a um acordo e terminam.

Suponhamos que aconteça a opção "b". Poxa, que peninha vcs terminaram...
E na calada da noite, vc se pega pensando na pessoa. A vê na rua com outrém e fica se remoendo, por um instante um brilho verde toma conta dos seus olhos, dark forces invadem sua mente dolorida e começa a confabular planos maléficos e infalíveis de como descobrir quem é a pessoa que está com seu(sua) ex.
Fica indignado como vc pode ser trocado tão facilmente! Será que a pessoa não tem um pingo de consideração por você? Justo você que dizia que a amava tanto!Ou melhor, ainda AMA!Todas as células do seu corpo tem tatuado o nome da pessoa amada...

Isso é ciúmes,apego.

"O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se recente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
( Disponível aqui )

Viu? Repare que amar é diferente de apego.
Quando se ama verdadeiramente alguém, independente se for homem ou mulher,você não tem apego pela pessoa. Você zela por ela, quer seu bem, quer que ela seja feliz em qualquer que seja a situação. Dá assistência com conselhos e advertências.
Apego só traz ciúmes, inveja, raiva,ódio,cólera.

Quando um homem e uma mulher estão juntos, há a paixão, o desejo, o amor...Quando eles se separam não há mais paixão ou desejo, mas o amor deve persistir. Deve porque é com ele que ambas as partes querem o bem para o outro,independente da situação.
É como aquela frase que dizem por aí "Se tinha antes, foi embora e nunca voltou é porque nunca tive, mas se voltou é porque cativei e soube esperar e amar." (Não é bem assim, a frase deve ser mais bonita, mas sou péssima com essas coisas)

Amar é bem mais que palavras...É atitude. E uma atitude difícil, pois somos humanos, imperfeitos, aprendendo a cada dia...

Obs.: Dois posts em um dia...Estou inspirada!

Não é lindooo?

5 comentários



MANO-DO-CÉU-!

Não acredito como eu pude ser TÃOOO CEGA! huahauahuahauahauhaa

Eu sou VICIADAAA no filme "Stardust" e apaixonada pelo ator que faz o Tristan, o Ben Barnes.
Certo, esses dias eu vi o filme "As Crônicas de Nárnia: Princípe Caspian" e simplesmente babei pelo Caspian e fiquei indiganda COMOO, COOOOMOOOO a loserda princesa [ que eu naõ lembro o nome], aquela lá que usa o arco e flecha,enfim...ELA recusou o Caspian no filme.
Aíii estava eu zanzando pela net, quando me deparo com a informação que o Ben Barnes é o Tristan e o Caspian! EEEE! EEEEEE!Ele ainda fará parte do "New Moon", o 2º filme da saga-febre chamada "Twilight/Crepúsculo".
Cara, eu estou pasmada!O cara tá muito diferente!

E ele é lindo!Eee mora na Inglaterra! ¬¬ Por que ele não vem aqui pro Brasil? Na vdd, aqui em casa? Ele aparece aqui dizendo "Eu tive um sonho e nesse sonho eu tinha que vir pro BR,até a sua casa, pq sabia que aqui mora a mulher da minha vida!"

Aii, aí ele me pediria em casamento e viveriamos felizes para sempreee!Owwnn *-*


Táaaaaaaaaaaaaaa!Parei com essas insanidades! HAHAHAHAHAHA
Mas eu tinha que expressar minha..ahn...surpresa e paixão louca por esse cara! Hahahahaa
E ele entra na listinha de caras que sou apaixonada e que deviam,definitivamente aparecer aqui em casa!
(Orlando Bloom, Vin Diesel, Robert Pattison,George Clooney [é velho e daí?--'] e muitos outros hohoho)

terça-feira, janeiro 27, 2009

Não estou grávida, mas parece.

8 comentários
Passei a semana toda enjoada.Sentia o cheiro de fritura, de code, de qqlr coisa, me embrulhava o estômago.
Passei a semana toda assim. Aí, entrou domingo. Eu não acordei por simplesmetne acordar, sabe? tipo, vc acorda pq osno acabou e tá e como é domingo,vc acorda as 10 da manhã...Enfim...
Acordei às 7 em ponto.¬¬ E com uma dor no estômago do caramba! Aí vc pensa "Ah, deve ser fome". Beleza eu comi algo e nada.Fiquei o domingo todo com dor.E não adianta tomar remédio que não ameniza muito não.
Aí comecei segudona com o bate-bate de pedreiros,enjoos e dor no estômago.
A 1ª coisa, é por causa da reforma. O meu quarto até 6ª está quase pronto (Hohoho tou tãaaaoo felizzz) e as outras duas coisas (enjoo e estomago) é por causa do nervosismo que começou com a lembrança dos resultados dos vestibulares.
O da Unesp sai agora dia 30.Eu e toda a torcida do Flamengo estamos ansiosos. E tipo, todo mundo que me vê pergunta "E aí, passou?!" EE MEEEUUU!Parece que o povo não tem umanoção que esse tipo de coisa deeeeeemooooooraa! Aí me deixa mais nervosa ainda, pq sei lá, todo mundo pergunta isso o tempo todo!
E se eu passar na Unesp...Eu não vou.Decidi isso domingo. Vi que não ai rolar.Não mesmo. (I'm a coward, I know)

Será triste, mas acho que faço uma decisão certa... :)

Ps:Esses sintomas que falei são da minha adorável gastrite adquirida em decorrência do estresse ocasionado pelos vestibulares em minha pessoa.
(Pensamento: Eu acho que ele paga um pau pra mim! HAUAHUAHAUHAUAHAUHAA
Tá, eu tinha que falar isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

sábado, janeiro 24, 2009

Não é de São Paulo?

5 comentários
Como é sabido, amanhã é aniversário de São Paulo. São 455 anos de história.Eu sou paulista.Mais do que isso, sou paulistana!E amo São Paulo!
Sou apaixonada por essa cidade, não posso negar! Há aqueles que dizem "O Rio de Janeiro é melhor". Discordo!Só em São Paulo eu tenho 25 de Março, o bairro da Liberdade, a USP, a Unicamp, o MASP a Avenida Paulista e São Paulo é hoje a capital da Gastronomia! É, é sim! Paris já era!Bléeeeh!
Outras cidades podem ser lindas, cada uma tem uma singularidade. E SP tbm!

Há um tempinho eu li na revista "Época" uma reportagem entitulada: "50 razões para amar São Paulo em 2008"
Algumas razões são ótimas, outras bem bobas, mas mesmo assim, entram nas razões.

Ah!Só uma coisa: Uma vez li na revista RSVP, na 1ª edição (Outubro de 2004) uma frase interessante de Washington Olivetto: "Das três maiores cidades do mundo, São Paulo é, disparado, a melhor. Até porque é a única delas que fica apenas 45 minutos do Rio de Janeiro".
Despeço-me com essa frase de SP e aos apaixonados pelo RJ

(Parabéns São Paulooo - ÊÊÊÊÊÊÊ ao fundo)

sexta-feira, janeiro 23, 2009

Não quero, mas...

4 comentários
Aqui em casa começará uam reforma na segunda-feira. "Nossa, que legal!Casa nova"
"Nossa, éé! Yupii! Hip hip Hurray". Casa nova. Meu quarto novo. Mas uma ZONA! BAGUNÇA! Mudança total!
As coisas simplesmente estão surgindo DO NADA! Quanto mais eu vou guardando as coisas, mais elas surgem e por mais que eu me livre delas, elas VOLTAM!
Aaaaiii! É tanta coisa, mas tanta coisa! Fico abismada de como tudo isso cabia nos armários! Hahahaha
Tá, apesar disso, estou ansiosa porque terei o quarto que quero. Da cor que quero e tudo. Isso é legal!E finalmente a casa ficará LINDA! /o/
E euuuu darei "sugestões" de quais cores usaremos para pintar as paredes! Háháhá (The best part ever)

É, é isso. tenho que ir durmir cedo. Amanhã faço curso o dia todo, é cansativo e divertido ao mesmo tempo.
Então, é tchau!

Desabafo: Ter amor-próprio é bom.Todos sabem, mas parece que mulher é idiota,né? Não aprende mesmo. Na verdade, eu tô aprendendo um pouco mais, só que ainda tem aquela parte mínima que fica incomodando...E tem horas que vc dá atenção e fica se perguntando "E se?E se?E se?".
Aí vem outra voz, mais decidida e fala: "Pára de ser burra! Não tem 'e se' nessa vida!Se foi,já foi! E se não será, ñ será!Larga mão de ser idiota, mulher!"

É...

quarta-feira, janeiro 21, 2009

Não sou escritora...ainda!

7 comentários
Acordei, mas estava cansada. Fui no depósito ver piso e revestimento, escolhi um pro meu quarto, ajudei a escolher pro resto da casa, voltei pra casa, fiz almoço, não lembro o que fiz o resto da tarde.
Só sei que passei O DIA TODO com SONO!
E quando fico assim,parece que fica uma névoa na minha cabeça!Sabe, não consigo pensar direito, eu fico balbuciando,molenga, idiota.

(Dez minutos pensando...)

Ah!Lembrei! Hoje eu tentei fazer a capa de um livro que eu quero escrever! Hahahahahaha
Sério mesmo! Eu sei que tenho algum tipo de distúrbio, mas com o tempo vc passa a aceitar!Hahahahahahahaa

A questão é: ano passado [ tipo, no dia 28 de dezembro ou por aí], minha amiga,Paula [ leia-se minha irmã gêmea] me chamou pra trabalhar lá num buffet, pra cobrir a vaga de alguém.Como eu ia morgar em casa, lá fui eu.
Cara, sério, é o próprio hell! A arrumação pode ser tranquila [ sem acento ¬¬ ] mas quando começam a chegar os convidados...É um saco! Pq daí vem gente de todo tipo,né? Tem aquelas mães que não estão nem aí pros filhos,as mães que estão "aíii demais",as crianças comportadas, as educadas,as mimadas, as suicidas...e so on.
Nossa, foi assim, uma experiência...nada agradável. Tá certo que vc tira um dinheiro extra e tal, mas não é fácil não!
Daí, dessa minha "grande experiência", resolvi escrever um livro:
"O Submundo dos Buffets",
248 páginas,Cia. das Letras,R$23,90
.

(HAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUAH!)
E no livro,narro como é a vida dos jovens que vivem de festa em festa - se me permitem a piada infame huahauahaa - e ganham dinheiro assim. Como conheço 21345 pessoas que trabalham/trabalharam em buffet, dá pra contar altos podres desse mundo.E dar muitas gargalhadas tbm!
Enfim, "O Submundo dos Buffets" é para que todos saibam que por trás daquela festa linda e arrumadinha, há um submundo cruel e nada lindo como a decoração.
Compre na livraria mais próxima de você! (y)

HAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHA!
Aaahh diz aí se não vai virar um best-seller? E eu tenho outro livro em mente, na vdd eu escrevi o 1º capítulo dele todo via msn pra Paula [ a amiga-irmã-gêmea].Sério, esse é um romance policial. Minha cara [ até pq eu sou fissurada nesse gênero =P]
Um dos dois vai virar best-seller!
Ah!Se vc já trabalhou ou trabalha num buffet, adoraria ter seu depoimento! /o/

Sério,cara, eu tenho uma mente MUITO fértil! Quem convive, já se acostumou, mas se vc me vê pela 1ª vez e ainda me pede pra analisar uma imagem, poema, texto, essas coisas...Vc se assusta!
Normal /o/

Eeeeeeeeeeeeeee....É isso!
Boa noite ;)

terça-feira, janeiro 20, 2009

Não tive a oportunidade de conhecê-lo...ainda

2 comentários
Desde 2003, lá ia eu pra escola, 6:30 da manhã [ leia-se madrugada] e passava por ele e pela irmã todo santo dia. Sabia onde ele estudava, deduzia qual série ele estaria. A irmã parecia mais nova que eu.
Eu olhava pra ele, ele olhava pra mim...Mas nunca nos falamos. Eu sabia onde ele morava, o tipo de roupa.E eu acho que ele sabia onde eu morava, pelo menos.
O engraçado é que ele viu algumas mudanças, tipo, eu mudando de óculos, cor do cabelo,emagrecendo e engordando...again
Isso continuou em 2004. Foi triste o dia que o vi com uma menina, de mãos dadas e tudo. Mas não foi tão triste ver o dia que ele terminou com a menina. Eu ouvi a discussão.
Apesar de não termos trocado uma palavra sequer,a gnt se notava.E era engraçado eu sentir ciúmes de alguém que eu sequer conhecia!Hahahahahaha
Não sei bem se era ciúmes...Mas eu achava injusto eu nunca ter falado com ele e a menina,lá, magoando-o. Tá certo que eu nunca tive coragem de parar e perguntar "E aí, qual seu nome, pelo menos? O meu é Jack".
Em 2005 não o vi mais. Só via a irmã dele. Ele ainda mora no mesmo lugar...eu acho. Sempre olho quando passo por lá. Uma vez ou outra o vi na rua, acho que ele tbm me reconheceu. E o silêncio permaneceu.
Eu até vi que ele ou o pai compraram uma moto!E uma vez eu o vi lavando a moto...
Ele era meu desconhecido íntimo...Pelo menos eu o chamava assim! Hahahahaha
Quem sabe um dia eu o conheça, de fato. A gnt converse, mate a curiosidade, essas coisas...
Aidna tenho essa esperança boba.
Já tiveram algo assim?

segunda-feira, janeiro 19, 2009

Não sou boa de veias

17 comentários
Quinta feira resolvi ir até o Hospital que tinha um banco de sangue, doar sangue. Fui lá, fiz entrevista, tomei lanchinho e fui chamada pra sala de coleta.
A enfermeira olhou pra minha cara e pro meu doce bracinho estirado e falou com cara de quem não queria estar ali : "Ai, vc não tem veia,moça" eu parei e fiquei olhando pra ela...Tipo pensando: "Colega, eu já tenho problemas com sangue. Não sou fã de sangue. Não gosto de agulhas, toda vez que vou tirar sangue eu preciso de um psicólogo do meu lado e vc AINDA ME DIZ ISSOO?!"
Eu respondendo: "É? Talvez vc possa ver no outro braço..."
Certo, lá fui eu, pro oooooouuuuutroo lado da sala e ser a última a ser atendida. Ela colocava 2 garrotes no braço do pessoal, no meu? 3 ¬¬
E ainda ela falava "Mas vc vai demorar,hein?!" Aí, ela conseguiu achar uma veia, mas era fina que só, e tipo a agulha que eles usam é GROSSA! REALMENTE GROSSA!
Aí a veia que ela encontrou por ser pequena não tinha muita pressão, aí deu que ao invés de doar 450-480 ml de sangue, eu só doei 200 ml. ¬¬
Aí eu perguntei "Moça, oq vc vai fazer com isso?" ela: "Infelizmente não dá pra fazer nada, a não ser jogar fora. Pelo menos, dá pra tirar sangue pra fazer exames. Mas pessoas como vc, que não é boa de veias, não é aconselhável que doem sangue."
E eu "mas eu realmente quero doar sangue e ajudar as pessoas!" (mimimi)
ela "Mas não doe. é melhor pra você e pra gnt"

Resumo da ópera, não posso doar sangueee!
E eu, que queria taaaannto ajudar as pessoas...=/
(Obs.:Reparem que o desejo de ajudar está acima do meu pavor/fobia de sangue e agulhas!)
(Pensamento:Causa nobre, que lindo! Snif,snif...Tô tentando ser nobre! hahahahaha)

Bueno, ontem fez um calor dos infernos. Eu saí pra um lugar aberto e usei um protetor solar de FPS 15 ¬¬
Oba! Me queimei e estou vermelha...A pior parte disso? Vou descascar. O pior da pior parte? Eu tenho NOJO de pele.
É.E aí? Sério, desde pequena eu tenho aascoo de ver a pele descascando!Tenho nojo de mim mesma, por isso vivo de protetor solar.
"Que viadagem" - vc pensa.E eu "é, concordo". Viadagem mesmo hauahuahaua,mãããããssss fazer o quê? Nasci assim. Ngm da família me estimulou a ser assim.
O mesmo acontece com a minha irmã, ela tem nojo de cabelo, inclusive do próprio cabelo!
Meus pais? São pessoas super normais, sem nada dessas frescuras.
Os pais da minha irmã? São pessoas super normais, sem nada dessas frescuras.

Como assim? Eu e minha irmã temos a mesma mãe. E pais diferentes =P
É, 'cê vê,né? Coisas da vida...

É isso. Eu vou descascar. Eeee não posso doar sangue...Que triste!

quinta-feira, janeiro 15, 2009

Não suporto calor e não é que ganhei um prêmio?

3 comentários
Matando dois coelhos com uma cajadada só.Hahahaha.
Primeiro: Não suporto o calor. É quente demais, tem pernilongo demais, é suor demais. É SOL demais! ¬¬
Para os que não sabem ou não são daqui, em São Paulo está o próprio inferno, de tão quente que está. E eu sou de São Paulo.Tenho pressão arterial baixa, não passa dos 10. Imaginem a minha situação?
Fico mole o dia todo, com sonolencia, tontura ¬¬ Odeio calor! Ainda me mudo pra algum lugar ameno. Huahauhaa

Eeeee eu ganhei um prêmio! *-* Que máximo!Mal meu blog, começou e já ganhei alguma cosia!Que emoção! (Olhos lacrimenjando ao fundo.)
Eu o ganhei do Caim

É o "6 coisas,6 links".
É uma forma de reconhecimento do blog, seja por posts, trabalho desenvolvido e tbm de interação com os blogs do mundo :)
E esse "6 coisas,6 links" consiste em falar 6 coisas diversas sobre você e indicar outros 6 blogs.Então, here we go:

Jack, em seis fatos:

1) Sou "mais macho que muito homem". Adoro carros, futebol, corridas e motos. E entendo deles.
2) Apesar de parecer um cara, às vezes, eu sou romântica.
3) Adoro nomes duplos e romanos, tipo: Otávio Augusto,Marcus Vinicius.
4) Se for pra ter filhos, quero gêmeos.Meninos. Assim um se chamará Otávio e o outro Augusto.
5) Quer me tirar do sério é fazer algo errado perto de mim.
6) Sou doadora de sangue e órgãos :)

Seis blogs indicados:
- Algumas observações
- Blog das séries
- Karina Gouveia
- Beautiful Disaster
- Saída de Emergência
- Sonhos e Melodias

As regras do jogo:
- Estabelecer um link para pessoa que te indicou.
- Escrever as regras do meme em seu blog.
- Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
- Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
- Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
- Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Eeee é isso /o/
Aproveitem ^^