terça-feira, janeiro 12, 2010

Não fico quieta por muito tempo

Se você conversa comigo, dependendo da situação terá por certo que sou uma das pessoas mais preguiçosas que você já conheceu, porque eu tenho preguiça até de levantar da cadeira na qual estou confortavelmente acomodada, e claro, sou reclamona. Reclamo de tudo!
Se tá calor, é porque está calor demais, se está chovendo é porque está chovendo e assim por diante. Mas isso é que dura um dia só. Sabe? Aquele dia que vc acordou no veneno, com vontade de torrar a paciência até do Jó? Então, depois passa...Porém a prguiça persiste! Hahahahaha
Aí você pensa: "Nossa, essa deve empurrar tudo com a barriga!", por incrível que pareça,não! Eu adoro estudar! Desde os 11 anos faço curso de Inglês e Espanhol. Em 2006 acabei o Espanhol e em 2008 o Inglês. Em 2009, eu me vi livre da escola, dos cursos da Impacta e do Inglês. Compensei com cursinho e com mais cursos na Fundação Bradesco,mas ainda assim...Me dei conta que sentia falta daquela minha correria insana, de dormir tarde e acordar hiper cedo, sempre reclamar de "não tenho tempo", mas quando eu o tinha eu dormia com gosto ou sei lá, apreciava mais o que me restava do tempo.
E acima de tudo:me sentia útil!
Agora em 2010, já me veio um finiquito! Sabe, aqueles de "eu-preciso-sair-fazer-algo-senão-eu-surto-!"? E bem na hora, a Fundação Bradesco me ligou, chamando-me para fazer um curso de Desenho Artístico! Foi o meu escape!
Esclarecendo os fatos:


O Bradesco é um banco. O Bradesco tem uma Fundação [ escola ] chamada Fundação Bradesco. E o Bradesco é de Osasco, cidade que eu moro. Como aqui é a matriz, a Fundação Bradesco oferece cursos profissionalizantes nas áreas de Informática, Artesanato, Corte & Costura, Culinária e Artes Gráficas. Este último só oferecido na matriz. E ele oferece cursos de software na área gráfica [ Illustrator, Photoshop, InDesing ], ensina a usar um Mac [ configurar, montar, todos os prós e nenhum contra etc], curso de Impressão Off-set [ operar aquelas máquinas de impressão gigantes] e curso de desenho.

Fatos esclarecidos


Comecei o curso essa semana e estou adorando! Tenho toda a parte teorica de desenhos, cores, projetos, traços,design e depois a prática e a utilidade de tudo aquilo na vida.E enquanto vos escrevo estou caçando papéis para o meu sketchbook. (O que ser? A Kika explica: Sketchbook é um livro ou caderno com folhas em branco para esboço ou estudos utilizado por artistas, ilustradores e desenhistas.)
Porém acabei de chegar a conclusão que terei de ir amanhã numa papelaria e comprar vários tipos de papéis e montar um lá mesmo e pedir pra encadernar. É mais fácil,rs.

Bem, acho que vou acabar por aqui meu escrito...Assim, eu lembrei que ia falar que eu preciso fazer cursos e essas coisas para me sentir útil e acredito que serei assim pelo resto da minha vida.
E também pensei em falar na minha pseudo-decepção: os homens são tão previsíveis...Será? Mas acho que acabo tbm sendo previsível falando que os homens são previsíveis...Coisas sem nexo, como sempre!
E também queria falar que tenho medo de assédio masculino para comigo, muito medo, mas isso tbm fica pra depois!

Chorameliga
;*

1 comentários:

Fernanda Rodrigues disse...

é o que eu vivo dizendo... é bom ficar sem fazer nada... melhor ainda é poder voltar a fazer um monte de coisas e se sentir útil!

Depois, mostre os desenhos pra gente!

E ... eu tbm não entendo os homens... podia ter um manual de instruções, não?!

=*

Postar um comentário