sábado, janeiro 31, 2009

Não tão coerente

3 comentários
Um visual novo.Básico e vermelho.
Só não reparem na coerência, como uma joaninha no céu hauhauahuaaha
E uma outra do tamanho do gato-estranho-fofinho.
Mas eu que fiz esses desenhos e queria tanto mostrá-los^^ (é criança feliz,tô sabendo)

Ah! E não passei na Unesp. E tô feliz!
Assim, foi uma pena não ter passado e tal, mas por outro lado, foi bom poq não ficava naquela angústia de "Aiii, será que terei que ir pra Bauru? (E deixar o meu quarto NOVINHO ao relento?)"
Ééééééé hahahahahhaa

(Postando aqui da Impacta, no meu curso de Lab.de Projetos Gráficos /o/. Fazer embalagens é um saco, não recomendo pra ngm! hahaha)

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Não é fácil amar

3 comentários
Verbo AMAR,segundo o Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa.
transitivo direto e pronominal
1) demonstrar amor a; sentir grande afeição, ternura ou paixão por
2) votar amor a si mesmo; prezar-se em excesso, ter demasiado amor-próprio
3) sentir grande devoção por; adorar
4) realizar o amor físico; praticar o ato sexual
5) gostar muito de; ter inclinação para; apreciar
6) (Diacronismo: antigo.)ter dedicação por; honrar; venerar
7) (Derivação: sentido figurado).Dar-se bem com; gostar
8) (Diacronismo: antigo.)Ter desejo por; querer, apetecer
transitivo direto
9) (Diacronismo: antigo.)Manifestar preferência por, escolher.

Falar de amor todo mundo fala.É sempre aquela de coisa: borboletas no estômago, suores, mãos frias, aí vem aquela sensaão de bem estar, de segurança, de se sentir cúmplice, confiante, dono de si,se sentir o dono do mundo, um desbravador,um conquistador.
Todos gostam de amar e ser amado. É aquela felicidade constante.Os pássaros cantam lindamente, o Sol brilha mas não está quente, num céu azul royal incrível,tem aquela brisa maravilhosa, enfim, está tudo perfeito. Todos os dias são assim, por mais que caia uma tormenta de 40 dias e 40 noites, não te abala facilmente.
Você se sente lindo(a) e faceiro (a). O mundo tá pra você!
Amar é lindo!
...
Aí vêm as brigas, discussões acirradíssimas...Nessa hora,você tem duas opções: a) você e a pessoa amada superam isso e continuam no cenário bucólico.
b) vocês decidem que não chegarão a um acordo e terminam.

Suponhamos que aconteça a opção "b". Poxa, que peninha vcs terminaram...
E na calada da noite, vc se pega pensando na pessoa. A vê na rua com outrém e fica se remoendo, por um instante um brilho verde toma conta dos seus olhos, dark forces invadem sua mente dolorida e começa a confabular planos maléficos e infalíveis de como descobrir quem é a pessoa que está com seu(sua) ex.
Fica indignado como vc pode ser trocado tão facilmente! Será que a pessoa não tem um pingo de consideração por você? Justo você que dizia que a amava tanto!Ou melhor, ainda AMA!Todas as células do seu corpo tem tatuado o nome da pessoa amada...

Isso é ciúmes,apego.

"O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se recente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
( Disponível aqui )

Viu? Repare que amar é diferente de apego.
Quando se ama verdadeiramente alguém, independente se for homem ou mulher,você não tem apego pela pessoa. Você zela por ela, quer seu bem, quer que ela seja feliz em qualquer que seja a situação. Dá assistência com conselhos e advertências.
Apego só traz ciúmes, inveja, raiva,ódio,cólera.

Quando um homem e uma mulher estão juntos, há a paixão, o desejo, o amor...Quando eles se separam não há mais paixão ou desejo, mas o amor deve persistir. Deve porque é com ele que ambas as partes querem o bem para o outro,independente da situação.
É como aquela frase que dizem por aí "Se tinha antes, foi embora e nunca voltou é porque nunca tive, mas se voltou é porque cativei e soube esperar e amar." (Não é bem assim, a frase deve ser mais bonita, mas sou péssima com essas coisas)

Amar é bem mais que palavras...É atitude. E uma atitude difícil, pois somos humanos, imperfeitos, aprendendo a cada dia...

Obs.: Dois posts em um dia...Estou inspirada!

Não é lindooo?

5 comentários



MANO-DO-CÉU-!

Não acredito como eu pude ser TÃOOO CEGA! huahauahuahauahauhaa

Eu sou VICIADAAA no filme "Stardust" e apaixonada pelo ator que faz o Tristan, o Ben Barnes.
Certo, esses dias eu vi o filme "As Crônicas de Nárnia: Princípe Caspian" e simplesmente babei pelo Caspian e fiquei indiganda COMOO, COOOOMOOOO a loserda princesa [ que eu naõ lembro o nome], aquela lá que usa o arco e flecha,enfim...ELA recusou o Caspian no filme.
Aíii estava eu zanzando pela net, quando me deparo com a informação que o Ben Barnes é o Tristan e o Caspian! EEEE! EEEEEE!Ele ainda fará parte do "New Moon", o 2º filme da saga-febre chamada "Twilight/Crepúsculo".
Cara, eu estou pasmada!O cara tá muito diferente!

E ele é lindo!Eee mora na Inglaterra! ¬¬ Por que ele não vem aqui pro Brasil? Na vdd, aqui em casa? Ele aparece aqui dizendo "Eu tive um sonho e nesse sonho eu tinha que vir pro BR,até a sua casa, pq sabia que aqui mora a mulher da minha vida!"

Aii, aí ele me pediria em casamento e viveriamos felizes para sempreee!Owwnn *-*


Táaaaaaaaaaaaaaa!Parei com essas insanidades! HAHAHAHAHAHA
Mas eu tinha que expressar minha..ahn...surpresa e paixão louca por esse cara! Hahahahaa
E ele entra na listinha de caras que sou apaixonada e que deviam,definitivamente aparecer aqui em casa!
(Orlando Bloom, Vin Diesel, Robert Pattison,George Clooney [é velho e daí?--'] e muitos outros hohoho)

terça-feira, janeiro 27, 2009

Não estou grávida, mas parece.

8 comentários
Passei a semana toda enjoada.Sentia o cheiro de fritura, de code, de qqlr coisa, me embrulhava o estômago.
Passei a semana toda assim. Aí, entrou domingo. Eu não acordei por simplesmetne acordar, sabe? tipo, vc acorda pq osno acabou e tá e como é domingo,vc acorda as 10 da manhã...Enfim...
Acordei às 7 em ponto.¬¬ E com uma dor no estômago do caramba! Aí vc pensa "Ah, deve ser fome". Beleza eu comi algo e nada.Fiquei o domingo todo com dor.E não adianta tomar remédio que não ameniza muito não.
Aí comecei segudona com o bate-bate de pedreiros,enjoos e dor no estômago.
A 1ª coisa, é por causa da reforma. O meu quarto até 6ª está quase pronto (Hohoho tou tãaaaoo felizzz) e as outras duas coisas (enjoo e estomago) é por causa do nervosismo que começou com a lembrança dos resultados dos vestibulares.
O da Unesp sai agora dia 30.Eu e toda a torcida do Flamengo estamos ansiosos. E tipo, todo mundo que me vê pergunta "E aí, passou?!" EE MEEEUUU!Parece que o povo não tem umanoção que esse tipo de coisa deeeeeemooooooraa! Aí me deixa mais nervosa ainda, pq sei lá, todo mundo pergunta isso o tempo todo!
E se eu passar na Unesp...Eu não vou.Decidi isso domingo. Vi que não ai rolar.Não mesmo. (I'm a coward, I know)

Será triste, mas acho que faço uma decisão certa... :)

Ps:Esses sintomas que falei são da minha adorável gastrite adquirida em decorrência do estresse ocasionado pelos vestibulares em minha pessoa.
(Pensamento: Eu acho que ele paga um pau pra mim! HAUAHUAHAUHAUAHAUHAA
Tá, eu tinha que falar isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

sábado, janeiro 24, 2009

Não é de São Paulo?

5 comentários
Como é sabido, amanhã é aniversário de São Paulo. São 455 anos de história.Eu sou paulista.Mais do que isso, sou paulistana!E amo São Paulo!
Sou apaixonada por essa cidade, não posso negar! Há aqueles que dizem "O Rio de Janeiro é melhor". Discordo!Só em São Paulo eu tenho 25 de Março, o bairro da Liberdade, a USP, a Unicamp, o MASP a Avenida Paulista e São Paulo é hoje a capital da Gastronomia! É, é sim! Paris já era!Bléeeeh!
Outras cidades podem ser lindas, cada uma tem uma singularidade. E SP tbm!

Há um tempinho eu li na revista "Época" uma reportagem entitulada: "50 razões para amar São Paulo em 2008"
Algumas razões são ótimas, outras bem bobas, mas mesmo assim, entram nas razões.

Ah!Só uma coisa: Uma vez li na revista RSVP, na 1ª edição (Outubro de 2004) uma frase interessante de Washington Olivetto: "Das três maiores cidades do mundo, São Paulo é, disparado, a melhor. Até porque é a única delas que fica apenas 45 minutos do Rio de Janeiro".
Despeço-me com essa frase de SP e aos apaixonados pelo RJ

(Parabéns São Paulooo - ÊÊÊÊÊÊÊ ao fundo)

sexta-feira, janeiro 23, 2009

Não quero, mas...

4 comentários
Aqui em casa começará uam reforma na segunda-feira. "Nossa, que legal!Casa nova"
"Nossa, éé! Yupii! Hip hip Hurray". Casa nova. Meu quarto novo. Mas uma ZONA! BAGUNÇA! Mudança total!
As coisas simplesmente estão surgindo DO NADA! Quanto mais eu vou guardando as coisas, mais elas surgem e por mais que eu me livre delas, elas VOLTAM!
Aaaaiii! É tanta coisa, mas tanta coisa! Fico abismada de como tudo isso cabia nos armários! Hahahaha
Tá, apesar disso, estou ansiosa porque terei o quarto que quero. Da cor que quero e tudo. Isso é legal!E finalmente a casa ficará LINDA! /o/
E euuuu darei "sugestões" de quais cores usaremos para pintar as paredes! Háháhá (The best part ever)

É, é isso. tenho que ir durmir cedo. Amanhã faço curso o dia todo, é cansativo e divertido ao mesmo tempo.
Então, é tchau!

Desabafo: Ter amor-próprio é bom.Todos sabem, mas parece que mulher é idiota,né? Não aprende mesmo. Na verdade, eu tô aprendendo um pouco mais, só que ainda tem aquela parte mínima que fica incomodando...E tem horas que vc dá atenção e fica se perguntando "E se?E se?E se?".
Aí vem outra voz, mais decidida e fala: "Pára de ser burra! Não tem 'e se' nessa vida!Se foi,já foi! E se não será, ñ será!Larga mão de ser idiota, mulher!"

É...

quarta-feira, janeiro 21, 2009

Não sou escritora...ainda!

7 comentários
Acordei, mas estava cansada. Fui no depósito ver piso e revestimento, escolhi um pro meu quarto, ajudei a escolher pro resto da casa, voltei pra casa, fiz almoço, não lembro o que fiz o resto da tarde.
Só sei que passei O DIA TODO com SONO!
E quando fico assim,parece que fica uma névoa na minha cabeça!Sabe, não consigo pensar direito, eu fico balbuciando,molenga, idiota.

(Dez minutos pensando...)

Ah!Lembrei! Hoje eu tentei fazer a capa de um livro que eu quero escrever! Hahahahahaha
Sério mesmo! Eu sei que tenho algum tipo de distúrbio, mas com o tempo vc passa a aceitar!Hahahahahahahaa

A questão é: ano passado [ tipo, no dia 28 de dezembro ou por aí], minha amiga,Paula [ leia-se minha irmã gêmea] me chamou pra trabalhar lá num buffet, pra cobrir a vaga de alguém.Como eu ia morgar em casa, lá fui eu.
Cara, sério, é o próprio hell! A arrumação pode ser tranquila [ sem acento ¬¬ ] mas quando começam a chegar os convidados...É um saco! Pq daí vem gente de todo tipo,né? Tem aquelas mães que não estão nem aí pros filhos,as mães que estão "aíii demais",as crianças comportadas, as educadas,as mimadas, as suicidas...e so on.
Nossa, foi assim, uma experiência...nada agradável. Tá certo que vc tira um dinheiro extra e tal, mas não é fácil não!
Daí, dessa minha "grande experiência", resolvi escrever um livro:
"O Submundo dos Buffets",
248 páginas,Cia. das Letras,R$23,90
.

(HAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUAH!)
E no livro,narro como é a vida dos jovens que vivem de festa em festa - se me permitem a piada infame huahauahaa - e ganham dinheiro assim. Como conheço 21345 pessoas que trabalham/trabalharam em buffet, dá pra contar altos podres desse mundo.E dar muitas gargalhadas tbm!
Enfim, "O Submundo dos Buffets" é para que todos saibam que por trás daquela festa linda e arrumadinha, há um submundo cruel e nada lindo como a decoração.
Compre na livraria mais próxima de você! (y)

HAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHA!
Aaahh diz aí se não vai virar um best-seller? E eu tenho outro livro em mente, na vdd eu escrevi o 1º capítulo dele todo via msn pra Paula [ a amiga-irmã-gêmea].Sério, esse é um romance policial. Minha cara [ até pq eu sou fissurada nesse gênero =P]
Um dos dois vai virar best-seller!
Ah!Se vc já trabalhou ou trabalha num buffet, adoraria ter seu depoimento! /o/

Sério,cara, eu tenho uma mente MUITO fértil! Quem convive, já se acostumou, mas se vc me vê pela 1ª vez e ainda me pede pra analisar uma imagem, poema, texto, essas coisas...Vc se assusta!
Normal /o/

Eeeeeeeeeeeeeee....É isso!
Boa noite ;)

terça-feira, janeiro 20, 2009

Não tive a oportunidade de conhecê-lo...ainda

2 comentários
Desde 2003, lá ia eu pra escola, 6:30 da manhã [ leia-se madrugada] e passava por ele e pela irmã todo santo dia. Sabia onde ele estudava, deduzia qual série ele estaria. A irmã parecia mais nova que eu.
Eu olhava pra ele, ele olhava pra mim...Mas nunca nos falamos. Eu sabia onde ele morava, o tipo de roupa.E eu acho que ele sabia onde eu morava, pelo menos.
O engraçado é que ele viu algumas mudanças, tipo, eu mudando de óculos, cor do cabelo,emagrecendo e engordando...again
Isso continuou em 2004. Foi triste o dia que o vi com uma menina, de mãos dadas e tudo. Mas não foi tão triste ver o dia que ele terminou com a menina. Eu ouvi a discussão.
Apesar de não termos trocado uma palavra sequer,a gnt se notava.E era engraçado eu sentir ciúmes de alguém que eu sequer conhecia!Hahahahahaha
Não sei bem se era ciúmes...Mas eu achava injusto eu nunca ter falado com ele e a menina,lá, magoando-o. Tá certo que eu nunca tive coragem de parar e perguntar "E aí, qual seu nome, pelo menos? O meu é Jack".
Em 2005 não o vi mais. Só via a irmã dele. Ele ainda mora no mesmo lugar...eu acho. Sempre olho quando passo por lá. Uma vez ou outra o vi na rua, acho que ele tbm me reconheceu. E o silêncio permaneceu.
Eu até vi que ele ou o pai compraram uma moto!E uma vez eu o vi lavando a moto...
Ele era meu desconhecido íntimo...Pelo menos eu o chamava assim! Hahahahaha
Quem sabe um dia eu o conheça, de fato. A gnt converse, mate a curiosidade, essas coisas...
Aidna tenho essa esperança boba.
Já tiveram algo assim?

segunda-feira, janeiro 19, 2009

Não sou boa de veias

17 comentários
Quinta feira resolvi ir até o Hospital que tinha um banco de sangue, doar sangue. Fui lá, fiz entrevista, tomei lanchinho e fui chamada pra sala de coleta.
A enfermeira olhou pra minha cara e pro meu doce bracinho estirado e falou com cara de quem não queria estar ali : "Ai, vc não tem veia,moça" eu parei e fiquei olhando pra ela...Tipo pensando: "Colega, eu já tenho problemas com sangue. Não sou fã de sangue. Não gosto de agulhas, toda vez que vou tirar sangue eu preciso de um psicólogo do meu lado e vc AINDA ME DIZ ISSOO?!"
Eu respondendo: "É? Talvez vc possa ver no outro braço..."
Certo, lá fui eu, pro oooooouuuuutroo lado da sala e ser a última a ser atendida. Ela colocava 2 garrotes no braço do pessoal, no meu? 3 ¬¬
E ainda ela falava "Mas vc vai demorar,hein?!" Aí, ela conseguiu achar uma veia, mas era fina que só, e tipo a agulha que eles usam é GROSSA! REALMENTE GROSSA!
Aí a veia que ela encontrou por ser pequena não tinha muita pressão, aí deu que ao invés de doar 450-480 ml de sangue, eu só doei 200 ml. ¬¬
Aí eu perguntei "Moça, oq vc vai fazer com isso?" ela: "Infelizmente não dá pra fazer nada, a não ser jogar fora. Pelo menos, dá pra tirar sangue pra fazer exames. Mas pessoas como vc, que não é boa de veias, não é aconselhável que doem sangue."
E eu "mas eu realmente quero doar sangue e ajudar as pessoas!" (mimimi)
ela "Mas não doe. é melhor pra você e pra gnt"

Resumo da ópera, não posso doar sangueee!
E eu, que queria taaaannto ajudar as pessoas...=/
(Obs.:Reparem que o desejo de ajudar está acima do meu pavor/fobia de sangue e agulhas!)
(Pensamento:Causa nobre, que lindo! Snif,snif...Tô tentando ser nobre! hahahahaha)

Bueno, ontem fez um calor dos infernos. Eu saí pra um lugar aberto e usei um protetor solar de FPS 15 ¬¬
Oba! Me queimei e estou vermelha...A pior parte disso? Vou descascar. O pior da pior parte? Eu tenho NOJO de pele.
É.E aí? Sério, desde pequena eu tenho aascoo de ver a pele descascando!Tenho nojo de mim mesma, por isso vivo de protetor solar.
"Que viadagem" - vc pensa.E eu "é, concordo". Viadagem mesmo hauahuahaua,mãããããssss fazer o quê? Nasci assim. Ngm da família me estimulou a ser assim.
O mesmo acontece com a minha irmã, ela tem nojo de cabelo, inclusive do próprio cabelo!
Meus pais? São pessoas super normais, sem nada dessas frescuras.
Os pais da minha irmã? São pessoas super normais, sem nada dessas frescuras.

Como assim? Eu e minha irmã temos a mesma mãe. E pais diferentes =P
É, 'cê vê,né? Coisas da vida...

É isso. Eu vou descascar. Eeee não posso doar sangue...Que triste!

quinta-feira, janeiro 15, 2009

Não suporto calor e não é que ganhei um prêmio?

3 comentários
Matando dois coelhos com uma cajadada só.Hahahaha.
Primeiro: Não suporto o calor. É quente demais, tem pernilongo demais, é suor demais. É SOL demais! ¬¬
Para os que não sabem ou não são daqui, em São Paulo está o próprio inferno, de tão quente que está. E eu sou de São Paulo.Tenho pressão arterial baixa, não passa dos 10. Imaginem a minha situação?
Fico mole o dia todo, com sonolencia, tontura ¬¬ Odeio calor! Ainda me mudo pra algum lugar ameno. Huahauhaa

Eeeee eu ganhei um prêmio! *-* Que máximo!Mal meu blog, começou e já ganhei alguma cosia!Que emoção! (Olhos lacrimenjando ao fundo.)
Eu o ganhei do Caim

É o "6 coisas,6 links".
É uma forma de reconhecimento do blog, seja por posts, trabalho desenvolvido e tbm de interação com os blogs do mundo :)
E esse "6 coisas,6 links" consiste em falar 6 coisas diversas sobre você e indicar outros 6 blogs.Então, here we go:

Jack, em seis fatos:

1) Sou "mais macho que muito homem". Adoro carros, futebol, corridas e motos. E entendo deles.
2) Apesar de parecer um cara, às vezes, eu sou romântica.
3) Adoro nomes duplos e romanos, tipo: Otávio Augusto,Marcus Vinicius.
4) Se for pra ter filhos, quero gêmeos.Meninos. Assim um se chamará Otávio e o outro Augusto.
5) Quer me tirar do sério é fazer algo errado perto de mim.
6) Sou doadora de sangue e órgãos :)

Seis blogs indicados:
- Algumas observações
- Blog das séries
- Karina Gouveia
- Beautiful Disaster
- Saída de Emergência
- Sonhos e Melodias

As regras do jogo:
- Estabelecer um link para pessoa que te indicou.
- Escrever as regras do meme em seu blog.
- Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
- Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
- Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
- Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Eeee é isso /o/
Aproveitem ^^

sexta-feira, janeiro 09, 2009

Não vivi,só existi

6 comentários
Estava lavando o meu rosto quando me lembrei da primeira vez que tinha compradoo tal sabonete. Foi em Fevereio e foi junto com o presente de aniversário de uma amiga minha.
Comprei o presente, ela gostou do presente, aí ele apareceu, fiquei super amiga dele, várias festas, depois uma apaixonite, idiotices, correria com Impacta, conquistas de elogios, mais amigos,mais elogios da Impacta, mais contatos, mais amigos, mais mais mais mais mais mais...Unesp,6,7,8 de julho. Fui bem. Chegou agosto. Já?! Nossa! 18 anos,olímpiadas,livros, livros, Twilight,irresponsabilidade, mais trabalho, fiz mais amigos, corre-corre-corre-corre. Mais cursos na área gráfica. mais pessoas, mais contatos, mais elogios, mais amigos, mais cursos, mais coisa no currículo, mais estudo,estudo,estudo estudo, inglês, FCE,inglês e FCE again. Dor.Muita dor, gastrite,intoxicação alimentar, molho de 1 semana,Fuvest,despedidas,mais estudos, FCE,elogios,Unesp, choro pela Fvuest,Natal, estudos estudos, 31 de Dezembro.Fim!
Tudo isso, num turbilhão. Num piscar de olhos. Parecia que ontem era Fevereiro...Acho que só existi, não vivi...Foi tudo tão rápido!
E passou.Já foi, toda aquela tensão...Se fué.

Só lembro que no ano de 2008 eu assumi: sou nerd. Hahaahaha
Tá, sou nerd e assumo pra 2009 tbm =P

quinta-feira, janeiro 08, 2009

Não pode faltar informação...

1 comentários
Para aqueles que ainda não sabem, como Karina Augusta - a qual não consegui acessar o perfil do Blogger - eu prestei Marketing na USP e Relações Públicas na Unesp :)

(Poupei teu tempo,hein Karina? Hahahahaha)

Não foi o purgatório na terra

2 comentários

Foi o INFERNO NA TERRA!
Primeiro) Eu cheguei no local pra fazer a prova faltando 5 minutos pra fecharem os portões. Fui correndo!Os fiscais da porta até falaram "Calma, vc ainda tem 5 minutos." Grande coisa! Humpf!
Segundo) Eram 10 questões com "a","b", "c" e até "d".
Terceiro) Eu só fiz 4 questões das 10. E assim, nem foram as 4 com todos os itens respondidos.
E os que foram feitos foram no estilo "e olhe lá,hein!".
Quarto)Fiquei MUITO tentada a dar uma de Calvin e responder nas questões que por razões religiosas não podia fazer a prova. Hahahahaha
Quinto) Realmente, os avaliadores que virem a minha prova darão altas gargalhadas de tamanha palhaça que fiz.
Sexto) Eu terminei a prova com 1 hora e 30 minutos de antecedência.
Sétimo)A prova era de Matemática. A última prova da 2ª fase.

É, só resta esperar...E rezar, claro!

terça-feira, janeiro 06, 2009

Não foi nada fácil

1 comentários
Hoje foi a prova de Geografia da 2ª fase da Fuvest e não foi nada fácil. (Vejam aqui sobre a prova)
Pela primeira vez na minha vida, geopolítica foi mais difícil que geofísica.
Dessa vez nem rir eu consegui. Terminei a prova faltando exatamente 5 minutos pra acabar o tempo...
Não sei se fui bem, ainda não saiu a correção completa (18:07 h).As que saíram não foram nada promissoras --'
Bueno, seja o que Deus quiser! Quinta-feira é meu último dia de prova, Matemática.Ou seja, o próprio inferno na Terra...

Éééééé, rezo pra passar na Unesp pelo menos! Senão, 1 ano de cursinho (snif)

Em breve volto com notícias urgentes do mundo estressante dos vestibulandos, ou pelo menos do meu mundo

segunda-feira, janeiro 05, 2009

Não ri por saber

4 comentários
Ri por desespero mesmo! Hahahahahahahahaha!
Hoje eu me sentei na primeira cadeira da fileira, de frente pra fiscal de prova. Quando eu abri a prova eu comecei a ler as questões de História e comecei a rir. A fiscal olhou pra mim, cheia de simpátia e deve ter pensado "Essa garota deve saber a prova toda"...Enquanto na verdade eu ria de desespero e pensava "Tô ferrada, não sei nada! Aah não, 1 ano de cursinhoooo!"
HAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHA
Tá, mas o drama passou...Eu sabia pelo menos 4 questões da prova...As outras bem..Bem...mais ou menos...Ou viva a o famigerado "encher lingüiça", ele é bem útil,sabem? (Claro que sabem!Todo mundo já o usou uma vez na vida!)

Tá certo que no final da prova (Saí faltando 2 minutos pra acabar o tempo), a fiscal deve ter mudado de idéia e viu que eu era uma tapada hahahahaha

Ps: E hoje, só pra prevenir, eu fiz minha matrícula no cursinho (y) (Nunca se sabe,né?)

Ps²: Eu tive que voltar aqui. Agora são 18:07 h e acabei de ver as resoluções das provas de história.
Achei que tivesse ido bem, mas fui pessimamente mal! (Buaaa)
Tudo bem, tudo bem. A gente supera!

domingo, janeiro 04, 2009

Não estava nervosa até

2 comentários
A hora que quando começo a prova de Língua Portuguesa percebo que bem na minha frente tem um japa e do meu lado esquerdo uma japa. Pronto! Toda a minha pouca inteligência se esvai para os cérebros sugadores dos dois japinhas!
Mas então, quando o japa da minha frente sai e volta,sinto um cheiro MUITO forte de cigarro e olho pro bolso dele e...ahá! Um Malboro Dourado (Não sei oq isso quer dizer,mas enfim...)
Aí pensei comigo "Japa burro!Good, menos um com quem me preocupar!".Tá, que fique claro, eu moro com uma fumante e não sou fã de cigarro e acho que quem fuma é burro. Ainda mais hoje em dia, com toda a campanha de "Não fume", porque se fosse no tempo da minha avó, ainda passava, pq naquela época o cigarro era considerado status...hoje: a morte.
Deu que o japa-burro-fumante terminou a prova antes de mim, beleza.
Olho pro lado a japa estava na redação e eu ainda lá, respondendo as questões, sem nem ter pensado no que escrever na redação...
Quando deu 16:40 eu entreguei a minha prova, tudo feito e bonitinho e vejo a japa ainda na introdução do rascunho da redaçao dela...No mesmo lugar onde ela estava desde a vez que vi.

Conclusão: saí com um sorriso no rosto e certa que nem todo japa é inteligente!

Obs.: Nada contra fumantes, tudo contra cigarro.

sábado, janeiro 03, 2009

Não está fofo?

3 comentários
Aaaaaaii eu mudei a cara disso aqui!Huahauahaa
Achei super fofo! Adoro essas coisas de "polka dots" :)

Enfim, como foram de passagem de ano? Promessas para 2009?
Minha passagem de ano foi tranquila, sem muitos acontecimentos...
Devo falar que no dia 30 de Dezembro fez 1 ano que tenho minha queimadura na perna o/ (Recordação mórbida, tô sabendo)
Passei de 2007 para 2008 com dor, muita dor...Nem parece que faz tanto tempo assim...oO Parecia que aquela dor e aquela loucura de pronto-socorros prá lá e prá cá nunca fossem terminar...Mas terminaram! (Ufa)

Bueno, eu não faço mais promessas de "começo de ano", quando as fazia dificilmente as cumpria e terminava o ano frustada e descobri que não fazendo nenhuma promessa eu conquistei bem mais do que as tendo...Tipo, eu tenho planos, metas,mas sabem, aquelas promessas bobas de todo ano novo como : "Perder zilhoes de kilos", "entrar na academia e realmente IR nela", "Começar um novo emprego como CEO", "Fazer aquela viagem pra Fiji","comprar aquela tv de Plasma de 70" ", "Terminar minha coleção dos livros da Agatha Christie", "Arrumar um namorado rico","Casar com o namorado rico antes que a gente termine", etc,etc,etc...Enfim, sentiram o espírito da listinha infinta. (Percebam que "emagrecer" é sempre o topo da listinha huahauahuahaa)

O máximo que tenho para esse ano é que eu o viva da melhor maneira possível, isso sim! :)
E quem sabe, me dedicar mais aqui!

Eee amanhã o que tem de tãããããooo especial? FUVEST! (ÊÊÊÊÊÊ irônico ao fundo ¬¬)

Dias 4,5,6 e 8 eu faço as provas dissertativas do maior vestibular do país. Só quero ver!Tensa não estou, mas não sei...um friozinho no estômago aparece toda vez que penso que passei pra 2ª fase e que ela já chegou! Estava tããããããaaooo distante...Mas JÁ CHEGOU! Absurd ¬¬

Okay, se der (leia-se "se pá" - mania de paulista, de acordo com o meu amigo mineiro) amanhã eu ainda volto pra chorar aqui.