sexta-feira, junho 26, 2009

Não tem como não falar: MICHAEL JACKSON!

2 comentários


O post será clichê, como em todo o canto desse planeta.Ponto!

Micheal Jackson morreu. Certo, a princípio custei a acreditar, porque save como é...Um ídolo como ele, um rei é "imorríveeell!".Pessoas assim não morrem. Never ever!
Eu simplesmente AMO de paixão Micheal Jackson.E isso se deve a influência que tive dos meus avós e da minha mãe e tia.
Meus avós porque achavam uma graça os Jackson's Five e depois o próprio Michael. Minha mãe e minha tia porque ele era O cara, que dançava fabulosamente bem, tinha músicas dançantes, todas queriam ficar do lado dele, ele tinha um estilo de moda nunca visto antes e era o MICHAEL JACKSON!
Lembro-me de acordar e ir dormir ouvindo "Thriller" e depois "Bad", lembro da minha mãe junto com as amigas dela tentando fazer o Moonwalker, todas com aquele cabelo armado preso com um pseudo-rabo de cavalo e claro, o óculos Ray-ban sempre na mão.
O gritinho dele, imitado pelos amigos dela...E eu...passei a gostar! Achava o máximo aquele cara que fazia coisas incríveis nos clips! E na vdd, os clips em si, que eram verdadeiras histórias! Por que, se não fosse o MJ, os clips de hoje naõ seriam tão elaborados, convenhamos!
Antes os clips eram umas imagens alternativas, com uns efeitos mais alternativos ainda...Sem contar que eu sempre considerei os clips do rei do pop, curtas-metragem! hahaha
E dizia pra mim que quando crescesse iria dançar que nem ele! Porque ele é "baaad, baaad"!

Digo também que por mais que digam que ele era um pedófilo e lunático, nãoo culpo. Afinal, ele era humano, sujeito a erros mundanos, como qqlr um. Se ele era lunático, poxa vida! Veja desde quando ele tinha a vida dele "exposta" pela mídia? Uma pessoa assim tem que ser muito centrada para não pirar vez ou outra...
Não o defendo com unhas e dentes, apenas falo que ele revoluciou muita coisa no mundo da música! E outra: quem além dele [ e Elvis] conseguiram vender tantos discos? DISCOS! Nem CD era!
Gente, isso naõ existe mais! A graça das grandes vendas, das filas de espera pelo disco. Era todo um ritual - que eu via pela TV e por familiares.
Michael Jackson fez grandes mudanças no mundo da música,da dança e do vídeo e merece seu reconhecimento.

Resumo: ele era O cara! Que ele descanse em paz, onde quer que esteja. E ele será igual ao Elvis - nunca morreu!

quinta-feira, junho 25, 2009

Não é legal ser desastrada

23 comentários
Todo mundo acha engraçado uma pessoa desastrada, seja porque a pessoa só paga mico, seja porque a personagem principal da comédia romântica da vez é uma completa desastrada, seja porque a Bella Swan, da saga "Crepúsculo", é toda desajeitada.
Mas a real é que não tem nenhum divertimento ser assim!
Primeiro porque você é motivo de chacota. É pois, é. Você só paga mico e sempre é lembrado nas rodinhas de amigos que ficam te zuando eternamente como "aquela que quebrou toda a coleção de copos de cristais do seu ex-namorado, que estava na família há mais de 157 anos" (Porque depois desse "pequeno" incidente, o seu namoro foi pra roça, já que a família dele não iria querer alguém que destruísse a coleção de vasos da dinastinia Ming que eles ainda possuíam).
Segundo porque existem coisas que você quer mantê-ls intactas, já que elas são úteis para você, como o celular, controle o DVD, calculadora científica, a caneca que vc costumava tomar seu café de manhã(costumava,né?Já que ela quebrou), o secador, a chapinha, o rádio, o mp3 e depois o mp4, os infinitos fones de ouvido, a câmera...
Terceiro porque enche o saco! Você tem que andar com cuidado nos corredores das lojas, ficar o mímino de tempo possível na parte de latarias, passar longe daquelas pilhas de produtos em promoção que tem no mercado, dar uma passada rápida de olho na parte onde tem conservas, já que os potes são de vidro e nem pensar em ir pra ala de vinhos e destilados. Além disso, em lojas de decoração, seus braços são inexistentes,claro.
Quarto porque você se machuca quando acontece algo ( E é quase que sempre ). E ninguém tá nem aí, já que o que você quebrou era mais importante do que sua saúde física.Sem contar quando você descobre um machucado 10 dias depois, pq de tão "aerea" que vc é, vc nem reparou de onde aquele corte veio...

É pois, é. E todo acha uma fofura ser desastrado --'

terça-feira, junho 16, 2009

Não tenho problema nenhum em dizer: quero ser vagal!

4 comentários
Queria era poder acordar tarde todos os dias, fazer oq me desse na telha, sem ter compromisso nenhum com nada nem com ninguém, ir pra balada sempre e ainda sempre ter dinheiro na conta, sem precisar mover um músculo sequer pra trabalhar.
Aaaaaaaaaaahhh como eu quero ser vagal!

A verdade é que todos querem, mas nem todo mundo assume HUAHAUAHUAHAUAHA
Nao tenho problemas em assumir: quero ser vagal!

quarta-feira, junho 03, 2009

Não espere dos outros

3 comentários
O lago de leite

Em um certo lugar do Oriente, um rei resolveu criar um lago diferente para as pessoas de seu povoado. Ele quis criar um lago de leite. Então pediu para que cada um de seus súdito levasse apenas um copo de leite; com a cooperação de todos, o lago seria preenchido.
O rei muito entusiasmado esperou até a manhã seguinte para ver seu lago de leite.
Mas tal foi a sua surpresa que no outro dia pela manhã, quando viu o lago cheio de água e não de leite.Consultou o seu conselheiro, que o informou que as pessoas do povoado tiveram todas o mesmo pensamento:
No meio de tanto copo de leite, se o meu for de água, ninguém vai notar...

Reflitamos se não é exatamente por causa desse comodismo [ esperar pelos outros] que nos encontramos na situação em que estamos.